9 de ago. de 2017

Sem tropeço dos favoritos no começo do Campeonato Português

Os favoritos ao título do Campeonato Português, Porto e Benfica, não deram chance para a zebra e, em casa, começaram a nova edição do campeonato com vitórias sobre Estoril Praia e Braga, respectivamente. 
O primeiro a jogar no dia foi o Dragão, em seu estádio. A vitória sobre o Estoril não deixou dúvidas de que a equipe volta forte para o campeonato. 
Marega abriu o caminho para a vitória e ainda fez outro. Brahimi e Marcano fizeram os outros gols, o último confirmado pelo árbitro de vídeo após o bandeira anular em um primeiro momento. 
Na Luz, a presença do árbitro de vídeo também foi decisiva, mas os Encarnados não tiveram muita dificuldade para fazer 3 a 1 no Braga. 
Começaram logo abrindo 2 a 0, com Seferovic e um belo gol do brasileiro Jonas. Os visitantes descontaram ainda no primeiro tempo, com Hassan, mas o argentino Salvio confirmou a vitória das Águias, atualmente quatro vezes seguidas campeãs, por 3 a 1. 
Vale lembrar que a competição começou no domingo, quando o Sporting Lisboa, o outro grande, venceu o Desportivo Aves fora de casa, por 2 a 0, gols de Gelson Martins. 

Nenhum comentário: