A cantora Aline Barros foi a única brasileira a entrar no ranking dos artistas com maior atividade nas redes sociais mais importantes do mundo.
A lista foi divulgada pela Billboard, revista internacional especializada em música, e traz a cantora gospel na 32ª colocação.
Open in new window“A popularidade é determinada por uma fórmula que mistura suas adições semanais de amigos, fãs e/ou seguidores, juntamente com visualizações de páginas de artistas e semanais toca a música, medida pela Next Big Sound”, informou o site da revista.
De acordo com a assessoria de imprensa da MK Music, Aline Barros possui mais de 6 milhões de curtidas em sua fanpage no Facebook.
CompartilharAline Barros se prepara agora, para o lançamento do CD “Graça” e a gravação do DVD “Extraordinário Amor de Deus”
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
27 de out. de 2013
Música : Aline Barros entra no Top 50 da Billboard para as redes sociais
A cantora Aline Barros foi a única brasileira a entrar no ranking dos artistas com maior atividade nas redes sociais mais importantes do mundo.
A lista foi divulgada pela Billboard, revista internacional especializada em música, e traz a cantora gospel na 32ª colocação.
Open in new window“A popularidade é determinada por uma fórmula que mistura suas adições semanais de amigos, fãs e/ou seguidores, juntamente com visualizações de páginas de artistas e semanais toca a música, medida pela Next Big Sound”, informou o site da revista.
De acordo com a assessoria de imprensa da MK Music, Aline Barros possui mais de 6 milhões de curtidas em sua fanpage no Facebook.
CompartilharAline Barros se prepara agora, para o lançamento do CD “Graça” e a gravação do DVD “Extraordinário Amor de Deus”
livro de fernada brun ja e best seller por mais de 30 mil copias vendidAS
Fernanda Brum se aventurou a escrever um livro que contasse sua trajetória de vida. Quando ela manifestou o interesse de produz a obra, causou grande curiosidade no público e na mídia gospel. Em cada publicação ou comentário com relação ao livro era tido com bons olhos e deixavam muitas expectativas.Sem falar que esse livro demorou 7 anos para ser escrito.
O Livro “E Foi assim – Fernanda Brum” ganhou grande destaque na divulgação da capa que impressionou com a beleza e produção. Outro fator forte é que o livro vem com um CD bônus com três faixas de louvores que marcaram a adoradora são “Brilhante” “Entre nós outra vez” e “Egoísmo”, que nos brinda com uma bela interpretação em cada canção e produção de Emerson Pinheiro. Sem falar claro nas histórias e testemunhos de Fernanda que são fortes e beira curiosidade.
Enfim faz 5 meses de lançamento do Livro, e o mesmo alcançou a marca de 30 mil cópias vendidas, considero então um Best Seller( expressão americana que considerada para livros bem aceitos e na lista dos mais vendidos). Números impressionantes para o mercado editorial nacional.
"As Histórias são muito forte,marcantes, e eu as vezes nem acredito que contei muitas histórias assim!" Conta Fernanda Brum sobre o seu livro.
Mulher doa rim e se casa com receptor de transplante, quatro anos depoi
27/10/2013 09h45 - ATUALIZADA EM: 27/10/2013 10h10 - por Igor Zahir
Mulher doa rim e se casa com receptor de transplante, quatro anos depois
Kyle recebeu o rim - para substituir os seus, que não funcionavam mais - de Chelsea, que ele acabara de conhecer, em 2009. No dia 12 de outubro de 2013, o casal subiu ao altar
Siga Marie Claire no Pinterest
KYLE E CHELSEA NO DIA DO SEU CASAMENTO (Foto: Metro)
KYLE E CHELSEA NO DIA DO SEU CASAMENTO (FOTO: METRO)
Chelsea Clair e Kyle Froelich se conheceram em 2009 durante uma festa, quando tinham 22 e 19 anos, respectivamente. Depois de uma longa batalha para encontrar rins compatíveis com os seus, Kyle recebeu a (má) notícia dos médicos que não haviam mais esperanças quanto a um doador. Mas Chelsea ofereceu-lhe o dela no dia em que se conheceram em Indiana, EUA. "Acabamos por ser quase um par perfeito desde aquele momento", disse ela em entrevista ao jornal britânico "Metro". Os dois foram submetidos a cirurgias de sucesso e ela doou um de seus rins, um ano depois.
LEIA TAMBÉM
"From Russia With Love": fotógrafa russa registra como vivem casais lésbicos no país
Sabrina Sato: "Eu faço muitas loucuras de amor"
Na época, o pai de Chelsea (que morreu porque precisou de medula óssea e nunca conseguiu encontrar uma compatível), tentou persuadir a filha. "Você não poderá simplesmente ir ao mercado e comprar um rim quando precisar", relembrou ela. A mãe da norte-americana também tentou convencê-la dos riscos. No entanto, Chelsea estava determinada e, no final, o rim funcionou imediatamente. Acompanhando um ao outro para consultas no hospital eles começaram a se apaixonar.
OS DOIS SE CASARAM EM 2013, QUATRO ANOS APÓS O TRANSPLANTE (Foto: Metro)
OS DOIS SE CASARAM EM 2013, QUATRO ANOS APÓS O TRANSPLANTE (FOTO: METRO)
"Há um vínculo entre nós que ninguém, a não ser que tenha feito coisa parecida, consegue entender", disse Kyle, hoje com 23 anos, na entrevista. "Ela é, antes de tudo, minha melhor amiga". O casal subiu ao altar no dia 12 de outubro deste ano e substituiu a mensagem "na saúde e na doença" por "eu ofereço-lhe a minha mão, meu coração e minha alma, pois sei que eles estarão seguros com você".
17 órgãos abrem inscrições para 1,2 mil vagas na segunda-feira
Pelo menos 17 órgãos públicos abrem as inscrições na segunda-feira (28) para 1.254 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os concursos são ainda para cadastro de reserva. Os salários chegam a R$ 7.300,39 no Ministério Público do Paraná.
Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Câmara Municipal de Adamantina (SP), Câmara Municipal de Ribeirão Preto (SP), Câmara Municipal de São Gonçalo do Pará (MG), Câmara Municipal de Sem Peixe (MG), Hospital Geral Doutor Manoel Bifulco de São Mateus, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Reserva (PR), Ministério Público do Paraná, Prefeitura de Aguaí (SP), Prefeitura de Arapongas (PR), Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE), Prefeitura de Feliz Natal (MT), Prefeitura de Princesa Isabel (PB), Prefeitura de Rio Rufino (SC), Prefeitura de São Bento (MA), Prefeitura de Venturosa (PE), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia e Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).
Honestidade
“É melhor ser pobre e honesto do que mentiroso e tolo.
Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho.
A falta de juízo é o que faz a pessoa cair na desgraça; no entanto ela põe a culpa em Deus, o SENHOR.
Os ricos arranjam muitos amigos, mas o pobre não consegue nem conservar os poucos que tem.
A falsa testemunha não poderá escapar do castigo.
Todos procuram agradar as pessoas importantes; todos querem ser amigos de quem dá presentes.
Se o pobre é desprezado até pelos seus próprios irmãos, não é de admirar que os seus amigos se afastem dele. Ele se cansa de procurar os amigos, mas eles não se importam com ele.
Quem procura ter sabedoria ama a sua vida, e quem age com inteligência encontra a felicidade.
A falsa testemunha é castigada e certamente será condenada à morte.
Não é bom que os tolos vivam no luxo, nem que os escravos governem os príncipes.
A pessoa sensata controla o seu gênio, e a sua grandeza é perdoar quem a ofende.
A raiva do rei é como o rugido de um leão, mas a sua bondade é como o orvalho sobre as plantas.
Um filho sem juízo pode levar o pai à desgraça. Uma esposa que vive resmungando é como água que pinga sem parar.
Um homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas só Deus pode dar uma esposa sensata.
Quem é preguiçoso e dorminhoco acabará passando fome.
Quem obedece às leis de Deus vive mais; quem despreza os seus ensinamentos morrerá.
Ser bondoso com os pobres é emprestar ao SENHOR, e ele nos devolve o bem que fazemos.
Corrija os seus filhos enquanto eles têm idade para aprender; mas não os mate de pancadas.
Deixe que a pessoa de mau gênio sofra as consequências disso, pois, se você a ajudar uma vez, terá de ajudar de novo.
Ouça os conselhos e esteja pronto para aprender; assim, um dia você será sábio.
As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus, o SENHOR.
O que se espera de uma pessoa é que seja fiel; é melhor ser pobre do que mentiroso.
Quem teme o SENHOR terá uma vida longa, feliz e tranquila.
Existe gente que tem preguiça até de pôr a comida na própria boca.
Os orgulhosos devem ser castigados para que as pessoas simples aprendam uma lição de humildade; quem é sábio aprende quando é corrigido.
Quem maltrata o seu pai ou toca a sua mãe de casa não tem vergonha e não presta.
Filho, se você parar de aprender, logo esquecerá o que sabe.
A testemunha de mau caráter zomba da justiça. Os maus têm fome de fazer o mal.
Mais cedo ou mais tarde quem zomba dos outros será julgado, e quem não tem juízo será castigado.
(Provérbios: 19: 1-29)
26 de out. de 2013
Comportamento - Não acredito em mais nada e nem em ninguém!
Tanto sofrimento, tanta tristeza, tanta decepção. Não tenho mais motivos pra viver, a morte é minha solução, minha saída! Todos em quem confiei me abandonaram, me passaram pra traz, os que me disseram que podia confiar neles, me rejeitaram, fazem de conta que nunca me conheceram.
Repito isso todos os dias: "Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?" Salmos 121.1 Hum... Encontrei uma resposta! Ainda não acredito muito, mas algo aqui dentro mudou.
Sim, tenho esperança novamente!
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra". Salmos 121.2
Brasil - “Se não recebi meu milagre, me torno um para as pessoas”, diz Nick Vujicic
Mais de 6 mil pessoas estiveram na Igreja Batista da Lagoinha neste domingo (20) para assistir a pregação de Nick Vujicic, palestrante internacional que esteve pela primeira vez no Brasil.
Vujicic nasceu sem braços e pernas por conta de uma doença rara chamada de “síndrome tetra-amelia”. Precisou aprender a superar as limitações físicas para viver uma vida normal.
Não foi fácil aceitar sua condição, ainda na infância ele pensou em suicídio e questionou a Deus muitas vezes por tê-lo criado com esta enfermidade. A resposta para suas indagações internas veio pela Bíblia, mas precisamente pelo versículos de 1 a 3 de João 9 que diz: “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.”
Foi depois de ter o conhecimento de que poderia usar sua dificuldade para mostrar a manifestação da obra de Deus, Nick começou a viver diferente e aos 19 anos passou a ministrar palestras de superação.
Aos presentes na IBL e também a todos que acompanhavam o culto pela internet, Vujicic deu vários testemunhos e afirmou que a presença de Deus é tudo o que precisamos. “Temos um amigo que se chama Jesus. Ele nos ama e está sempre pronto a nos ajudar. Ele é generoso conosco e tudo o que precisamos nas nossas vidas é da sua companhia. Deus, como pai, tem o melhor para nós que somos seus filhos.”
A tradução da ministração foi feita por Ana Paula Valadão que pelo Twitter comemorou a igreja lotada e agradeceu ao palestrante pelas palavras de encorajamento. Em entrevista no dia seguinte, Vujicic afirmou: “Se não recebi meu milagre, me torno um para as pessoas”.
Música - Hoje sofremos preconceitos dos próprios evangélicos, diz Ana Paula Valadão
A TV UOL realizou um pequeno documentário com o grupo Diante do Trono falando sobre os 15 anos do ministério. Além de Ana Paula Valadão, a produção conseguiu gravar com ex-integrantes como André Valadão, Mariana Valadão, Helena Tanure, Ana Nóbrega e Nívea Soares.
Todos eles comentaram como foram os primeiros trabalhos, lembrando de quando foram convidados a participar e até mesmo sobre quando deixaram o grupo para seguirem seus ministérios como cantores solo.
Nascido na Igreja Batista da Lagoinha, o Diante do Trono tem sua história ligada diretamente à Ana Paula que é a líder do ministério, é ela quem seleciona as canções, os cantores e todas as etapas dos álbuns.
Essa liderança ela não aceitou a dividir com nenhuma gravadora, até mesmo com a Som Livre ela manteve essa decisão de não aceitar interferências, pois busca a direção de Deus para cada um dos projetos.
A Som Livre está com o Diante do Trono desde 2011, a relação pode estar chegando ao fim, mas foi com esta parceria que o grupo gospel conseguiu entrar em programas da TV Globo que sempre esteve fechada para os evangélicos.
Por conta destas participações, Ana Paula diz que sofreu preconceito dos próprios evangélicos que não entendem que ela só aceita participar para poder mostrar a Palavra de Deus aos telespectadores.
25 de out. de 2013
Falso cirurgião que aplicava cimento e cola em mulheres é condenado
Conhecido como “Doutor Cimento”, o falso cirurgião plástico Oneal Ron Morris, que foi acusado de injetar cimento e cola nos glúteos de mulheres, foi condenado a um ano de prisão por um tribunal do estado da Flórida (EUA).
Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes que queriam aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios.
Para isso, injetava materiais industriais, como cimento, cola e coquetéis de substâncias tóxicas, que puseram em risco a vida de várias das vítimas.
O próprio Morris, que segundo a imprensa local estava em processo de mudança de sexo, tentou melhorar a aparência com estes produtos que deformaram seus quadris e glúteos, tal como mostra foto divulgada pela polícia.
O primeiro incidente denunciado data de maio de 2010, quando uma vítima pagou US$ 700 (cerca de R$ 1.540) a Morris para uma cirurgia estética com a intenção de aumentar o volume das nádegas.
Pouco depois a mulher teve pneumonia e seus quadris ficaram visivelmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris supostamente tinha injetado a supercola, além de óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente.
chinesa recebe transplante de rosto que cresceu no peito; entenda
Uma chinesa de 17 anos recebeu o transplante de um rosto que crescera no próprio peito da paciente, em um hospital de Fujian (China).
Xu Jianmei, moradora de uma pequena vila de pescadores, teve o rosto gravemente desfigurado em um incêndio quando tinha 5 anos, perdendo o queixo, as pálpebras e grande parte da orelha direita.
A chinesa não recebeu tratamento adequado após o acidente, já que a família não dispunha de recursos financeiros.
Ano passado, entretanto, médicos tomaram conhecimento do caso e proposeram desenvolver um novo rosto no peito da adolescente, usando tecido retirado de uma de suas pernas.
“Primeiramente, tiramos um vaso sanguíneo da coxa e implantamos no peito. Depois, inserimos um dilatador de pele abaixo do local onde o vaso sanguíneo havia sido implantado, a fim de produzir o novo rosto”, disse o cirurgião Jiang Chenghong, de acordo com o “Global Times”.
O último estágio da cirurgia foi concluído na última segunda-feira (21).
Pastor Silas Malafaia faz alerta gravíssimo; saiba mai
O pastor Silas Malafaia acaba de gravar (nesta sexta-feira 25/10) o programa Vitória em Cristo que será exibido no sábado, dia 2 de novembro, com alerta gravíssimo a todos os evangélicos e pessoas de bem. É importante você divulgar pelas mídias sociais! Os programas serão exibidos na TV Bandeirantes, em rede nacional, às 12h, na Redetv! às 9h, e em várias emissoras da Band, onde o programa é exibido regionalmente em diversos horários.
É importantíssimo você assistir ao programa!
Bruna Marquezine posta foto na cruz e faz linda oração em rede social; confira
A atriz Bruna Marquezine manifestou um pouco de sua fé em uma rede social ao postar uma oração junto com uma foto onde aparece na frente de uma cruz. “E em silêncio eu rezo, e peço: Livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir. Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações. Tudo o que aqui dentro fizer mal. E que assim eu me faça, livre da falta de fé. Da falta de sonhos. Da falta de PAZ. Livrai-me de tudo que me prende. De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. E de sentir.” … E de ser feliz
Milagres de Jesus, próxima minissérie bíblica da Record, anuncia nomes dos primeiros atores selecionados
A próxima minissérie bíblica da TV Record será Milagres de Jesus e já tem parte de seu elenco definido.
A minissérie vai apostar num modelo diferente das produções anteriores, com episódios independentes uns dos outros, um protagonista por episódio e elenco variável.
Milagres de Jesus esteve perto de ser cancelada quando a emissora decidiu cortar gastos, mas o projeto foi retomado após o anúncio da parceria com a produtora Academia de Filmes.
Um dos poucos atores que estará em todos os capítulos será Caio Junqueira, que viverá Pedro. Já a atriz Roberta Gualda, que atuou na novela Balacobaco, está escalada apenas para o capítulo “A Mulher Encurvada”, que será o segundo da minissérie.
O ator João Vitti interpretará o soldado Fídeas no episódio “A Cura do Servo do Centurião”, o sexto da trama.
Completam a lista de atores já selecionados para o elenco Ester Góes, Gracindo Jr., Thierry Figueira, Milhem Cortaz, Bemvindo Sequeira, Paulo Gorgulho, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, José Dumont, Micael Borges, Petrônio Gontijo, Jonas Bloch, Flávia Monteiro, Antonio Grassi, Julianne Trevisol, Gabriel Gracindo, Marcello Escorel, Francisca Queiroz e Roberto Bomtempo.
Cristãos alegam violação da liberdade religiosa e processam governo por pressão para realizarem casamento gay
Gospel+ no Twitter!
ou no facebook
Cristãos alegam violação da liberdade religiosa e processam governo por pressão para realizarem casamento gay
A discussão em torno da adaptação dos direitos civis às exigências de militantes homossexuais levou alguns grupos a buscarem na Justiça que igrejas cristãs realizem cerimônias de casamento gay. Agora, cristãos estão contra-atacando e buscando medidas judiciais contra órgãos públicos que obriguem as denominações a celebrar a união de duas pessoas do mesmo sexo.
A iniciativa foi tomada por Dick e Betty Odgaard, um casal cristão que lidera uma igreja e resolveu processar a Comissão dos Direitos Civis do estado norte-americano de Iowa, por querer forçar a denominação a que pertencem a realizar um casamento gay. A ação alega que, se a igreja for obrigada a celebrar a união, estaria sendo violada a liberdade religiosa.
“Eles entraram com a sua própria reclamação dizendo que se a Comissão obriga-los a ir contra suas crenças e sediar casamentos gays estaria violando a Lei dos Direitos Civis Iowa”, afirmou o porta-voz do Christian Institute, entidade britânica de defesa da fé cristã, que mesmo estando sediada na Inglaterra, tem prestado apoio e orientação jurídica ao casal norte-americano.
A ideia de recorrer à Justiça para manter seu direito de liberdade religiosa surgiu depois que um casal homossexual quis realizar seu casamento na igreja a que Dick e Betty congregam. Após a abertura do processo, os cristãos sofreram ameaças através de e-mails e telefonemas de pessoas contrárias à sua postura.
“Posso ter minhas crenças sem ser banido por isso? Eu acho que eu tenho o direito de se manter firme às minhas convicções e crenças”, argumentou Betty Odgaard à TV KCCI. “Não tenho nada contra gays e lésbicas. Eu, pessoalmente, acredito que o casamento é entre um homem e uma mulher. Eu não condeno ou julgo ninguém por suas crenças e como eles vivem suas vidas”, acrescentou.
Compartilhar
“Betty e Richard acreditam que um casamento é uma cerimônia inerentemente religiosa que comunica algo importante para a sociedade. Mas a Comissão de Direitos Civil de Iowa está forçando o casal pessoalmente a sediar uma cerimônia de casamento do mesmo sexo que viole suas crenças religiosas. Embora Betty e Richard tenham servido e contratado indivíduos homossexuais no passado, e tenham amigos gays e familiares a quem eles têm em alta estima, eles não podem pessoalmente sediar uma cerimônia de casamento que viola suas crenças”, declarou o escritório de direito contratado pelo casal.
Deputados evangélicos derrubam votação de projeto pró-gay de Cabral
Com a atuação marcante dos deputados evangélicos Samuel Malafaia (PSD-RJ) e Édino Fonseca (PEN-RJ), e participação dos deputados Marcos Soares (PR-RJ), Alexandre Correa (PRB-RJ) e Rosângela Gomes (PRB-RJ), a proposta do governador Sérgio Cabral foi derrubada na Alerj. Trata-se de um projeto de lei pró-gay que visa conceder privilégios aos homossexuais, em detrimento da sociedade.
O deputado Samuel Malafaia (PSD-RJ) foi o que mais apresentou emendas para derrubar o projeto. Das 117, 19 foram dele. A votação foi adiada.
Próximo as eleições Haddad aumenta IPTU e revolta paulistanos
Depois de sofrer um revés ao medir forças com sua própria base na Câmara Municipal, o que o obrigou a reduzir o percentual de ajuste que pretendia obter, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), conseguiu aprovar nesta quinta-feira (24) sua proposta de aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O texto-base recebeu o aval de trinta vereadores paulistanos, dois a mais do que o mínimo necessário, ante dezoito contrários e uma abstenção. A proposta seguirá para segunda votação no plenário.
Pelo texto aprovado, o teto da elevação do IPTU no ano que vem será de 20% para imóveis residenciais e de 35% para os comerciais. A proposta inicial de Haddad era maior: alíquotas de 30% para residenciais, e 45% para comerciais. Em 2015, esse teto cairá para 10% e 15%, respectivamente. No caso dos imóveis que se valorizarem acima do teto, o aumento será cobrado de forma diluída nos anos seguintes.
Uma emenda aprovada também concede isenção para aposentados com renda entre um e três salários mínimos, desconto de 50% para aqueles que ganham até quatro salários e 30% para quem recebe até cinco salários.
Desgaste
Para Haddad, a aprovação do reajuste do IPTU é uma via de mão dupla: por um lado, aliviará o caixa negativo da prefeitura já em seu segundo ano de gestão; porém, fatalmente terá um custo político cuja dimensão só será medida com exatidão nas eleições do próximo ano – a gestão Haddad é uma das vitrines petistas para tentar ampliar seu eleitorado na maior cidade do país e desalojar o PSDB do governo do estado. A estimativa da prefeitura é que o aumento no imposto afetará o bolso de 57% dos contribuintes – 1,76 milhão de paulistanos – no ano que vem.
Outro aspecto relevante que a votação do IPTU trouxe às claras é que Haddad não tem uma base parlamentar tão sólida quanto imaginava. Para conseguir o mínimo de votos, teve de ceder sucessivamente às exigências de vereadores aliados, enfrentou resistência na própria bancada petista e chegou a perder uma votação na véspera.
Para as finanças municipais, a projeção inicial é que a arrecadação com o novo IPTU chegue a 6,8 bilhões de reais – aumento de 24% – no próximo ano. Novos cálculos ainda deverão ser feitos pela prefeitura após os ajustes feitos no texto por meio de emendas Ao defender a necessidade de aumentar o tributo, a gestão Haddad adotou o frágil argumento de que houve valorização dos imóveis na capital paulista. Na verdade, a iniciativa sempre visou amenizar o impacto causado pela decisão de abrir mão do reajuste das tarifas de transporte público em junho – a estimativa é que atinja um montante de 8,6 bilhões de reais em 2016, no final do mandato de Haddad.
Ana Paula Valadão, Aline Barros e Regis Danese participarão do Teleton 2013 no SBT
Ana Paula Valadão, Aline Barros e Regis Danese participarão do Teleton 2013 no SBT; Veja vídeos
A edição 2013 do Teleton contará com a participação dos cantores gospel Regis Danese, Ana Paula Valadão e Aline Barros.
No Brasil, o programa é uma iniciativa do SBT para arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
A atração será levada ao ar entre os dias 25 e 26 de outubro, e contará com diversos artistas seculares, como Michel Teló, Sandy, Ivete Sangalo, Daniel, Calypso, Zezé di Camargo e Luciano, João Neto e Frederico, Luan Santana, Gabriel Valim, Roberta Miranda, Wanessa, Naldo, João Bosco e Vinícius, Pollo, entre outros.
A madrinha do Teleton será Eliana, que substitui Hebe Camargo, falecida em setembro do ano passado. Celso Portiolli, Ratinho, Marília Gabriela, Isabella Fiorentino, o elenco da novela infantil Chiquititas, também participarão da maratona de arrecadação, assim como a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel e seu neto, o ator global Tiago Abravanel.
Ladrão devolve computadores roubados em igreja, e coloca junto um bilhete pedindo perdão
Ladrão devolve computadores roubados em igreja, e coloca junto um bilhete pedindo perdão
Um ladrão que roubou dois notebooks de uma mega-igreja na região de Las Vegas, nos Estados Unidos, devolveu os equipamentos no mesmo dia para o templo junto a um bilhete com um pedido de perdão, por ter roubado os dispositivos.
Jud Wilhite, pastor sênior da Igreja Cristã Central em Henderson, no estado de Nevada, postou uma foto em sua página no Facebook mostrando os notebooks, que tinham sido devolvidos enrolados em uma camiseta, e a mensagem deixada pela pessoa que os levou.
- Roubado do campus Henderson. Perdoa-me – dizia o bilhete.
De acordo com o diretor de comunicações da igreja, Ryan Moore, os computadores foram levados na manhã de domingo e, no mesmo dia foi encontrado no estacionamento da igreja, após o culto do meio-dia.
De acordo com o The Christian Post, Wilhite vem pregando uma série de sermões sob o tema “o amor pode”, e recentemente pregou sobre o perdão. Moore e seguidores do pastor nas redes sociais acreditam que o ladrão devolveu os aparelhos após ouvir uma pregação do pastor.
- Essa voz que você ouviu dizer-lhe para devolver esses laptops foi o Espírito Santo – afirmou Wilhite, quando questionado sobre qual mensagem enviaria ao ladrão.
Compartilhar
- Ouça-O! Ele vai guiá-lo no caminho perfeito para bênção e felicidade – completou o pastor.
Pastor anuncia saída do ministério em vídeo emocionante
Pequenas atitudes que podem mudar o mundo!” é o lema do ministério Mudando o Mundo. Liderado pelo pastor Paschoal Bilitardo, nas últimas 48 horas ele ficou conhecido por mais de 200 mil pessoas.
Seu vídeo postado no Youtube com o nome “Pastor abre o jogo e desabafa”, o material de pouco mais de cinco minutos passa uma mensagem emocionante sobre a crise que atinge muitas vezes os pastores.
Ao desistir de seu ministério, Paschoal afirma ter feito o material por obediência a uma ordem divina. O foco é a fé na vocação e na soberania de Deus em meio às dificuldades. O grande número de visitas e os comentários postados na página do seu ministério revelam que ele não é o único a se sentir assim.
“Deus ministrou em meu coração! Um pastor pela manhã compartilhou o mesmo e eu não ia ver. Mas, agora pela tarde, amigos compartilharam também, fiquei curiosa. E a graça Deus se derramou sobre mim!”, escreveu Geliziane Fernanda.
“Eu estava triste e desanimado já louvo faz um tempo e por problemas parei de louvar, mas esse vídeo me ajudou bastante e creio que a benção é grande para esse ministério. A paz”, testemunhou Fel Lopes.
Nem todos concordam, Gilberto Miranda Ribeiro escreveu “É nisso que dá se empolgar, me desculpem. Afinal de contas ele desistiu ou não? Acredito que ele está confuso e DEUS não nos confunde… Pelo que vejo nos dias de hoje, os caras só querem mordomia e não é assim que funciona com DEUS. Se a ovelha está rebelde é porque tem alguma coisa errada com ela. Precisamos estar atentos”.
Segundo o pastor Paschoal, o vídeo vem gerando muita polêmica. Contudo, desde que postou “não param de chegar mensagens e e-mails”. Ele se diz satisfeito com o resultado por que “são testemunhos de vidas curadas espiritualmente, jovens que reconciliaram com Jesus e agradecimentos pelas respostas obtidas para as mais diversas crises existenciais”.
Paschoal se coloca a disposição para quem desejar “pedir orientações ministeriais e realizar agendas”, no e-mail paschoalvb@yahoo.com.br.
24 de out. de 2013
Pesquisas mostram que igrejas estão perdendo jovens e motivos que levam a afastamento; Entenda
Pesquisas mostram que igrejas estão perdendo jovens e motivos que levam a afastamento; Entenda
Um levantamento feito pelo instituto de pesquisas cristão Pew Reseach Center identificou que a atual geração de jovens está cada vez mais distante do cristianismo.
O aumento do abandono à fé foi detectado nos Estados Unidos, onde atualmente 20% dos cidadãos declararam-se sem religião. Cinco anos atrás, esse número era de 15%.
Dentre o grupo que declara-se não pertencente a nenhuma corrente religiosa, 30% tem menos de 30 anos de idade, enquanto apenas 9% são maiores de 65 anos.
De acordo com a notícia veiculada pela Christian Broadcasting Network (CBN), boa parte das pessoas que se declaram sem religião afirmam cultivar sua espiritualidade de alguma forma.
A partir desse dado, o Pew Research Center interpretou em seu relatório que isso indica uma falha das igrejas em manter os jovens envolvidos com a causa.
Motivos do abandono
A influência de fatores sociais externos e fora do controle da comunidade cristã e a maneira com que as igrejas lidam com isso são apontadas como motivos para que os jovens se desinteressem pelo cristianismo e as tradições da religião.
“A igreja de hoje criou dependência de pares. Os adolescentes da igreja estão focados em seus pares, e não em seus pais ou seus pastores. É uma sociologia externa que leva a imaturidade, uma maior probabilidade de atividade sexual, a experimentação de drogas e uma rejeição da autoridade da Palavra de Deus”, declarou Adam McManus, porta-voz da National Center for Family-Integrated Churches (NCFIC), entidade que se dedica a estudar o tema e também promoveu uma pesquisa.
Tweet
Compartilhar
McManus, no entanto, demonstra esperança pois acredita que o cenário será mudado em breve: “Estou muito encorajado pelos resultados de nossa pesquisa. Cristãos americanos finalmente estão acordando para a desconexão entre o ensino claro nas Escrituras em favor da integração família e a obsessão da igreja moderna com a divisão da família durante cultos, que tem sido prejudicial. Pior ainda, é contrário à Bíblia. Mas a boa notícia é que as práticas das igrejas ligadas a grupos de jovens estão mudando dramaticamente. Vinte anos atrás, ninguém estava mesmo fazendo esta pergunta”, disse, em entrevista ao Charisma News.
Band intervém na guerra entre as igrejas Mundial e Universal e proíbe Valdemiro Santiago de atacar Edir Macedo, diz jornalista
Band intervém na guerra entre as igrejas Mundial e Universal e proíbe Valdemiro Santiago de atacar Edir Macedo, diz jornalista
A guerra protagonizada pelos líderes de duas das maiores denominações neopentecostais do Brasil tem um novo mediador: a Band.
Centro de uma nova disputa entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo, a emissora da família Saad decidiu intervir na briga e avisou o apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus que encerre os ataques ao bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
A informação foi divulgada pelo jornalista especializado em televisão Flávio Ricco, do portal Uol. Segundo Ricco, após os ataques pesados feito por Santiago contra Macedo na última segunda-feira, 21 de outubro, a direção da Band informou que esse tipo de postura não será tolerado nos programas que a Mundial exibe na grade da emissora por não se encaixar com a política da empresa.
Compartilhar
A proibição da Band aos ataques de Valdemiro contra Macedo aconteceram depois que a Igreja Mundial perdeu os horários da madrugada do canal para a Universal, e de ter sido obrigada a cobrir a proposta da igreja concorrente para permanecer arrendando 21 horas diárias do canal Rede 21, do grupo Bandeirantes.
Escândalo: Papa ordena saída de ‘bispo de luxo’ da Alemanha
O Papa Francisco ordenou que o bispo alemão Franz-Peter Tebartz-van Elst, conhecido como “bispo de luxo” por gastar cerca de 35 milhões de euros (R$ 103 milhões ) em uma residência, deixe a diocese em que trabalha por um período indeterminado, informou o Vaticano nesta quarta-feira (23).
Leia também: Vaticano vai investigar bispo que comprou mansão na Europa
A decisão, que representa quase uma demissão, foi tomada contra o bispo de Limburg dois dias após um encontro dele com o Papa para discutir o escândalo na Igreja da Alemanha, num momento em que Francisco busca ressaltar a importância da humildade e de servir aos pobres.
O caso revoltou os católicos alemães, num país em que Lutero promoveu uma reforma cinco séculos atrás após criticar abusos da Igreja, e levou o bispo a enfrentar uma forte pressão para deixar o cargo.
Os gastos com a construção da residência custaram um valor bem acima do orçamento inicial de 2,5 milhões de euros (R$ 7,4 milhões) previstos inicialmente. A quantia cresceu em boa parte por conta dos extras, como uma banheira de 15 mil euros (R$44,4 mil); uma mesa de reuniões de 25 mil euros (R$ 74 mil); e uma capela particular de 2,9 milhões de euros (R$ 8,5 milhões).
Japoneses criam aparelho para detecta câncer de mama em casa
Cientistas japoneses apresentaram nesta quinta-feira (24) um dispositivo para detectar o câncer de mama na casa da paciente, aparelho que pode revolucionar a detecção da doença no estágio inicial.
O dispositivo, produzido após oito anos de pesquisas pelo laboratório de engenharia médica Newcat da Universidade Nihon, tem a forma de uma bola que cabe na palma da mão.
O aparelho possui um mecanismo captor de diodo emissor de luz LED e um fototransistor que, ao entrar em contato com o seio, detecta um eventual acúmulo de sangue, o que pode estar relacionado a um tumor cancerígeno, explicou o professor Mineyuki Haruta.
Este pequeno instrumento permite a detecção prematura do câncer de mama, um fator decisivo que aumenta as probabilidades de cura.
‘O aparelho está pronto, mas somos uma universidade e não temos possibilidades de fabricá-lo e vendê-lo. Estamos buscando uma empresa que possa produzi-lo e comercializá-lo’, disse Haruta. ‘Esperamos que as mulheres possam utilizar algum dia este aparelho, a um preço inferior a 20 mil ienes (450 reais)’, completou.
Diante do Trono participa do programa ‘Altas Horas’ da Globo
A cantora Ana Paula Valadão e alguns músicos do Diante do Trono gravaram participação no programa “Altas Horas” da TV Globo na última sexta-feira (18). A líder do ministério conversou com o apresentador Serginho Groisman e cantou para a plateia e convidados.
As músicas escolhidas foram “Me Ama” e “Vitória da Cruz/Mais que vencedor”. Ana Paula ficou feliz com o convite e agradeceu a Deus pela oportunidade de levar a mensagem do Evangelho para um dos principais programas da emissora voltado para o público jovem.
“Só o Senhor para nos escolher e capacitar para sermos Sal da Terra e Luz do mundo”, disse Ana.
No mesmo programa estavam os atores Sophie Charlotte, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Rodrigo Simas e a apresentadora Ana Maria Braga.
A participação do Diante do Trono no “Altas Horas” será exibida no dia 2 de novembro.
Assinar:
Postagens (Atom)