A cantora Ana Paula Valadão e alguns músicos do Diante do Trono gravaram participação no programa “Altas Horas” da TV Globo na última sexta-feira (18). A líder do ministério conversou com o apresentador Serginho Groisman e cantou para a plateia e convidados.
As músicas escolhidas foram “Me Ama” e “Vitória da Cruz/Mais que vencedor”. Ana Paula ficou feliz com o convite e agradeceu a Deus pela oportunidade de levar a mensagem do Evangelho para um dos principais programas da emissora voltado para o público jovem.
“Só o Senhor para nos escolher e capacitar para sermos Sal da Terra e Luz do mundo”, disse Ana.
No mesmo programa estavam os atores Sophie Charlotte, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Rodrigo Simas e a apresentadora Ana Maria Braga.
A participação do Diante do Trono no “Altas Horas” será exibida no dia 2 de novembro.
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
24 de out. de 2013
Diante do Trono participa do programa ‘Altas Horas’ da Globo
A cantora Ana Paula Valadão e alguns músicos do Diante do Trono gravaram participação no programa “Altas Horas” da TV Globo na última sexta-feira (18). A líder do ministério conversou com o apresentador Serginho Groisman e cantou para a plateia e convidados.
As músicas escolhidas foram “Me Ama” e “Vitória da Cruz/Mais que vencedor”. Ana Paula ficou feliz com o convite e agradeceu a Deus pela oportunidade de levar a mensagem do Evangelho para um dos principais programas da emissora voltado para o público jovem.
“Só o Senhor para nos escolher e capacitar para sermos Sal da Terra e Luz do mundo”, disse Ana.
No mesmo programa estavam os atores Sophie Charlotte, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Rodrigo Simas e a apresentadora Ana Maria Braga.
A participação do Diante do Trono no “Altas Horas” será exibida no dia 2 de novembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário