
(Foto:Reprodução/ Zion Police Department)
Uma tiktoker identificada como Tynesha McCarty-Wroten foi presa nos Estados Unidos após atropelar um pedestre durante uma transmissão ao vivo enquanto dirigia. A vítima, Darren Lucas, morreu no local.
O incidente aconteceu no dia 3 de novembro, quando o homem estava retornando para casa após sair do trabalho, porém, ao atravessar a rua, foi atropelado pelo carro. Darren chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, foram recebidas denúncias de um vídeo no TikTok que mostrava o momento em que a vítima teria sido atropelada pela influenciadora.
"O vídeo foi preservado e verificado por meio de uma extensa investigação, incluindo o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão e a análise de dados eletrônicos", disseram as autoridades.
Tynesha foi apontada como a principal suspeita pelo atropelamento de Darren. De acordo com ela, no momento do incidente, o sinal estaria verde. No entanto, imagens das câmeras de segurança mostram a influenciadora ultrapassando o sinal vermelho.
Atualmente, Tynesha McCarty-Wroten está detida sob acusações de homicídio culposo e uso agravado de dispositivo de comunicação causando morte. O julgamento acontecerá em 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário