30 de dez. de 2025

Ex-Big Brother morre aos 35 anos após complicações relacionadas à gripe

 

(Foto:Sara Mally/CBS)

Mickey Lee, participante da edição mais recente do Big Brother norte-americano, morreu na última quinta-feira (25) após ter complicações da gripe. A morte foi confirmada pelos familiares nas redes sociais. 

Segundo o TMZ, no dia 22 de dezembro, Lee foi internada em estado grave na UTI após sofrer diversas paradas cardíacas. 

"Com profunda tristeza, a família de Mickey Lee anuncia seu falecimento no início da noite de Natal. Mickey conquistou o coração do público em todo o país com sua participação no 'Big Brother', no qual sua autenticidade, força e espírito deixaram uma impressão duradoura tanto nos fãs quanto nos outros participantes", iniciou o comunicado.

"Ela será lembrada pela alegria que trouxe à vida de tantas pessoas e pelas conexões genuínas que formou dentro e fora das telas.", continuou.

Familiares de Lee iniciaram uma campanha na plataforma GoFundMe durante o tratamento da gripe para custear despesas médicas. Na última sexta-feira (26), a campanha havia arrecadado US$ 40 mil (cerca de R$ 221 mil).

Mickey Lee fez parte do elenco do Big Brother da 27ª temporada, que foi ao ar de julho a setembro deste ano. Ela foi eliminada na sua oitava semana no reality show, terminando em 10º lugar.

Nenhum comentário: