3 de dez. de 2025

Thalles Roberto “invocou o mal” ao cantar hino do Flamengo, diz Sarah Sheeva

 Montagem com líder religiosa falando em podcast diante do microfone e, ao lado, cantor gospel se apresentando no palco com microfone em mãos.

Montagem mostra líder religiosa em podcast e cantor gospel durante apresentação ao vivo. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ (MA) — A atitude do cantor gospel Thalles Roberto de cantar o hino do Flamengo durante sua participação na 29ª edição da Marcha para Jesus em Imperatriz–MA, no feriado da Consciência Negra (20/11), continua gerando críticas e debates. A pastora Sarah Sheeva comentou o episódio durante sua participação no podcast Sem Filtro, e alegou que o cantor acabou “invocando o mal” no evento evangélico.

A filha de Baby do Brasil iniciou seu comentário expressando o desejo de conversar com o cantor para entender o ocorrido. No entanto, ela atribuiu a atitude de Thalles à falta de conhecimento sobre o que chama de “música do mundo”, algo que, segundo ela, pastores evitam discutir para não perder fiéisSarah Sheeva destacou a tese de que não existe “música neutra”, defendendo que toda música é inspirada e, portanto, ou é de Deus, ou é do Diabo.

“O cara que tem o espírito Santo, ele é inspirado por Deus, então o hino que o Thalles cantou, (do Flamengo), não foi recebido por um crente, por uma pessoa cheia do Espírito Santo. Então ele (Thalles), está reproduzindo com a boca dele, um arquivo que não veio do céu, e aí ele tá invocando (o mal), na ignorância, pois Thalles é uma pessoa boa”, disse a pastora.

Sheeva alertou que o assunto é grave por se tratar de um “demônio disfarçado”, que está dentro da casa de muitos cristãos e é difícil de ser removido.


A pastora disse que a entidade responsável pela arte profana seria o “Marabô”, que almeja um trono em cada lar. Ela enfatizou que a maior preocupação não é com a melodia, mas com o compositor, pois as canções são fruto de inspiração. Ela defendeu, contudo, que Thalles Roberto agiu por falta de conhecimento e que se ouvir sua ministração, irá se quebrantar.

Outro lado
Até o momento, Thalles Roberto não se manifestou publicamente nas redes sociais ou por meio de sua assessoria sobre as críticas diretas da pastora Sarah Sheeva.

O espaço segue aberto para manifestação das partes. Erros ou Direito de Resposta? contato@ofuxicogospel.com.br

Nenhum comentário: