
O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta semana que foi escolhido por Jair Bolsonaro para disputar a Presidência da República em 2026. Quase onze meses antes da confirmação, ele havia divulgado um vídeo com uma profecia recebida durante um culto nos Estados Unidos.
A profecia foi feita pela pastora Chantell Cooley em janeiro de 2025, durante um culto na igreja Comunidade das Nações da Flórida. Flávio estava presente e publicou o vídeo em seu canal no YouTube no dia 13 de janeiro daquele ano.
Na mensagem, traduzida por um intérprete que acompanhava o culto, a pastora declarou: “Meu filho, tem uma chamada na sua vida, desde a sua infância”. Em outro trecho, afirmou: “Eu vou usar você em novos lugares. E eu estou falando em novos lugares”.
A profecia também menciona proteção e superação de dificuldades. “A fumaça não tocará a sua família. Mesmo que tenha tocado, mesmo que tenha ficado perto. Não vai machucar vocês”, disse ela. Em seguida, acrescentou: “Tem sido uma jornada de oposição, ameaças e completamente para te derrubar. Mas o Senhor diz: eu usei tudo isso”.
Ao final da mensagem, há referência direta ao Brasil. “Ainda essa noite você vai ser liberado. Uma liberação à liberdade espiritual sobre o Brasil”, afirmou o intérprete. Outro trecho diz: “Você é importante dessa forma para a sua nação”.
Durante o culto, Flávio Bolsonaro participou de uma oração pública, na qual declarou: “Deus, eu libero minha vida. Eu me rendo. Tudo. Para você”. O vídeo voltou a circular após o anúncio de que ele será o pré-candidato à Presidência no lugar de Jair Bolsonaro.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário