![]()
O ator Sidney Sampaio revelou como chegou a Cristo durante um culto na igreja em que está congregando, na cidade de Marília, em São Paulo.
Conhecido por interpretar Josué nas novelas bíblicas Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, Sidney se batizou recentemente, dando testemunho público de sua fé em Jesus.
No culto da igreja Comunidade Cristã Casa de Deus, o ator testemunhou que teve um encontro com o Senhor após passar por uma crise emocional.
“Eu me achava indigno, insuficiente, minha autoestima estava negativa. Um abismo vai chamando outro e eu estava em um lugar muito profundo, achei que eu nunca fosse sair de lá”, disse.
Até que, certo dia, o ator foi impactado por um pedido do filho. “Meu filho olhou nos meus olhos e me fez entender o quanto eu era importante pra ele. Aquilo mudou tudo. Ele disse: ‘Eu preciso de você, reage, luta, sai deste lugar’. Eu entendi que ele precisava de um pai’”, relatou Sampaio.
Segundo o ator, a fala do filho o levou a refletir que precisava de Deus. “Ele me deu a melhor pista de todas. Eu lembrei que eu também precisava de um Pai. Não só meu pai terreno – que também tive que me reconciliar, pedir perdão e perdoar – mas eu precisava do Pai, eu precisava de Deus”, declarou.
“Reconheci que precisava de Jesus”
Sidney começou a ir na igreja, foi discipulado por líderes e decidiu aceitar Cristo e se batizar.
“Eu conheci essa comunidade e comecei a restaurar a minha vida. Eu fui acompanhado por pessoas com um coração generoso, com sabedoria e presença de Deus. Aos poucos, eu fui colocando a minha vida no lugar”, afirmou.
“Eu reconheci que eu precisava de Jesus na minha vida, por isso eu decidi pelo batismo. Como o pastor Fabiano falou, é só o primeiro passo de uma longa caminhada que eu comecei”.
Segundo o ator, conhecer o Evangelho mudou sua vida. “Eu já sou extremamente grato a Deus, porque se a minha vida terminasse hoje, eu tenho certeza que já teria valido a pena, porque eu entendi tantas coisas nesse ano. Esse ano foi um ano tão maravilhoso para mim”, testemunhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário