23 de nov. de 2025

Gustavo Gómez admite queda de rendimento do Palmeiras: "Temos que melhorar"

 Gustavo Gómez admite queda de rendimento do Palmeiras: "Temos que melhorar"

Foto: Cesar Greco/Palmeiras.

O empate em 0 a 0 contra o Fluminense neste sábado (22) aumentou a pressão sobre o Palmeiras às vésperas da semana mais decisiva do ano. Na saída de campo, o capitão Gustavo Gómez não fugiu da responsabilidade e admitiu que o time vive um momento de oscilação técnica justamente na reta final da temporada.

"É evidente uma queda aí na nossa produtividade. Tem que trabalhar. Não tem como sair disso sem trabalhar. A gente agora tem que recuperar bem. Terça-feira tem um jogo também ainda. Vamos lutar até o fim do Brasileirão", afirmou o capitão.

Nenhum comentário: