Em jogo com final emocionante, a Lazio levou a melhor diante da Juventus neste domingo, venceu por 3 a 2, e ficou com o título da Supercopa da Itália.
Favorita, a Juventus começou melhor, com mais posse de bola e procurando mais o gol. No entanto, quem fez a festa primeiro foi o time romano.
Aos 30 minutos, Buffon derrubou Immobile na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio Immobile não desperdiçou e abriu o placar para a Lazio.
Na segunda etapa, a Juve até ameaçou esboçar uma reação, mas novamente o goleador apareceu. Ainda antes dos dez minutos, Parolo fez cruzamento na medida para Immobile cabecear para as redes e correr para o abraço.
Daí em diante, coube ao time romando segurar a vantagem, mas sem sucesso. Primeiro, a Juve reacendeu a partida com um lindo gol de Dybala em cobrança de falta. Já nos acréscimos, veio o empate. Alex Sandro foi derrubado na área por Marusic. Pênalti e mais um gol de Dybala.
Quando tudo indicava que a Lazio mostraria um grande abatimento, o time surpreendeu, foi para cima e marcou o terceiro, através de Murgia, após passe de Jordan Lukaku. Agora sim, o título da Lazio estava garantido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário