Com um gol de Cazares ainda no começo do jogo, o Atlético Mineiro, que teve Fred expulso no segundo tempo, conseguiu magra vantagem sobre o Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil.
O Galo irá ao Rio de Janeiro para brigar pelo empate para avançar. O Botafogo terá de vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Se sofrer gol, vitória por um gol não leva nem para os pênaltis.
Galo bica logo cedo
O Atlético Mineiro mandou no jogo no começo. O Botafogo era encurralado pelo adversário e errava muito na saída de bola. Cazares, Luan, Robinho e Fred eram um inferno para a defesa carioca.
O ataque se provou irresistível quando Cazares, acostumado com muitas assistências no ano, foi quem apareceu na frente para concluir o lance e abrir o placar.
Quando Cazares voltou a ser garçom, Fred teve a oportunidade de aumentar a vantagem dos donos da casa, mas não pegou bem na bola e mandou, de cabeça, para fora.
O Glorioso foi tentando se soltar com o passar do tempo. Foi mais presente no campo de ataque, mas seguiu errando bastante. Em contragolpe, Luan mandou para Fred, livre na área, mas o camisa 9 não pegou bem na bola.
Quem também não pegou bem foi Bruno Silva, do outro lado. Após cruzamento da canhota, o meia ficou com a bola limpa na área, mas pegou torto.
Bruno Silva volta a desperdiçar chance do empate
O Galo perdeu seu atacante no início do segundo tempo. Após entrada em Rodrigo Lindoso, Fred, que já tinha amarelo, acabou expulso de campo. O Botafogo, que já jogava mais adiantado, se lançou mais ao ataque.
Assim como no primeiro tempo, Bruno Silva teve grande oportunidade de marcar na segunda etapa. Recebeu de Roger na cara do gol, mas foi tentar driblar a defesa e acabou se enrolando.
A verdade é que o time de General Severiano foi ineficiente quando teve as chances. O ataque mostrou pouca força e, no final das contas, o resultado por pouco ainda não foi pior.
Rafael Moura, que entrou no lugar de Robinho na frente, teve grande chance na área de dar mais um gol de vantagem aos mineiros, mas Gatito fez grande defesa para evitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário