8 de jan. de 2014

REFLEXAO DA NOITE Nunca desista

Nunca desista mesmo que a vida seja difícil. Nunca desista de viver seja forte para superar toda e qualquer situação. Nunca desista de ser feliz, existem barreiras a serem quebradas. Não desista de passar, existe os nós e preciso desatar. Existir o desânimo e a pior coisa que há. A estrada é longa não desista de chegar existe o cansaço. É preciso caminha. Existe a derrota você nasceu para ganhar… Existe o desamor é fundamental amar.

Nenhum comentário: