O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, escreveu em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (8) que as críticas que recebeu em texto publicado na conta do PT na mesma rede social foi 'ataque covarde'. O artigo publicado pelo PT nesta terça chama o governador de "tolo" e "playboy mimado".
Em sua resposta, Campos cita nota publicada pelo vice-presidente nacional do PSB, deputado Beto Albuquerque, que classificou as críticas do PT de "desespero".
"A esta altura do dia, a maior parte de vocês deve ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo", escreveu o governador.
saiba mais
Vice do PT diz que críticas a Campos não refletem opinião oficial do partido
PSB diz que críticas feitas pelo PT a Eduardo Campos são 'desespero'
Página do PT no Facebook publica texto com ataques a Eduardo Campos
Campos rompeu com o governo Dilma Rousseff em setembro, quando entregou os cargos que o PSB ocupava na administração federal, "em face da possibilidade de, legitimamente, poder apresentar candidatura à Presidência em 2014", segundo carta entregue na ocasião pelo governador à presidente.
Também nesta quarta o vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, disse que as críticas a Campos publicadas na conta do partido no Facebook não refletem a opinião "oficial" do PT e que são responsabilidade da equipe que cuida da conta da sigla na rede social.
Ainda em sua resposta ao texto petista, Campos disse que "enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa".
"Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País. O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa", concluiu Campos.
PSDB
Em nota divulgada nesta quarta-feira (8), o PSDB manifestou “solidariedade” a Eduardo Campos e à ex-senadora Marina Silva. Na avaliação do partido, as críticas do PT demonstraram “intolerância em relação aos opositores, o que confirma a incapacidade do partido de conviver com adversários e ideias que se contrapõem ao atual projeto de poder”.
“Agora na oposição, o governador de Pernambuco e a líder do Rede Sustentabilidade experimentam a face covarde e autoritária do ativismo petista, da qual outros líderes das oposições têm sido vítimas contumazes, nas redes sociais: ataques organizados, quase sempre encobertos pelo anonimato de uma suposta militância dedicada a destruir reputações, e que atua como um exército especializado em tentar transformar mentira em verdade e calúnia em informação”, diz a nota assinada pela “Executiva Nacional do PSDB”.
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
8 de jan. de 2014
No Facebook, Campos diz que críticas do PT foram 'ataque covarde'
O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, escreveu em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (8) que as críticas que recebeu em texto publicado na conta do PT na mesma rede social foi 'ataque covarde'. O artigo publicado pelo PT nesta terça chama o governador de "tolo" e "playboy mimado".
Em sua resposta, Campos cita nota publicada pelo vice-presidente nacional do PSB, deputado Beto Albuquerque, que classificou as críticas do PT de "desespero".
"A esta altura do dia, a maior parte de vocês deve ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo", escreveu o governador.
saiba mais
Vice do PT diz que críticas a Campos não refletem opinião oficial do partido
PSB diz que críticas feitas pelo PT a Eduardo Campos são 'desespero'
Página do PT no Facebook publica texto com ataques a Eduardo Campos
Campos rompeu com o governo Dilma Rousseff em setembro, quando entregou os cargos que o PSB ocupava na administração federal, "em face da possibilidade de, legitimamente, poder apresentar candidatura à Presidência em 2014", segundo carta entregue na ocasião pelo governador à presidente.
Também nesta quarta o vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, disse que as críticas a Campos publicadas na conta do partido no Facebook não refletem a opinião "oficial" do PT e que são responsabilidade da equipe que cuida da conta da sigla na rede social.
Ainda em sua resposta ao texto petista, Campos disse que "enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa".
"Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País. O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa", concluiu Campos.
PSDB
Em nota divulgada nesta quarta-feira (8), o PSDB manifestou “solidariedade” a Eduardo Campos e à ex-senadora Marina Silva. Na avaliação do partido, as críticas do PT demonstraram “intolerância em relação aos opositores, o que confirma a incapacidade do partido de conviver com adversários e ideias que se contrapõem ao atual projeto de poder”.
“Agora na oposição, o governador de Pernambuco e a líder do Rede Sustentabilidade experimentam a face covarde e autoritária do ativismo petista, da qual outros líderes das oposições têm sido vítimas contumazes, nas redes sociais: ataques organizados, quase sempre encobertos pelo anonimato de uma suposta militância dedicada a destruir reputações, e que atua como um exército especializado em tentar transformar mentira em verdade e calúnia em informação”, diz a nota assinada pela “Executiva Nacional do PSDB”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário