30 de jun. de 2010

Os maiores inimigos do casamento

I) INFIDELIDADE - Assunto tão sério, tão delicado, que em Mateus 5.32 Jesus abre uma única exceção para o divórcio, declarando que o adultério (de ambas as partes, e não unilateral, no caso, da mulher, como só acontece no Brasil) é motivo suficiente para acabar com o casamento.

A infidelidade é detestável em ambos os sexos. A sociedade, mormente a brasileira, machista que é, tende a

Os setes segredos dos crentes santarroes

1. Confia mais em si mesmo que no Deus a quem serve ou no conselho de quem de fato o ama.

2 Confia mais nas profetadas dos falsos vasos que na Palavra da verdade pregada por verdadeiros pastores.

3. Dá todo o dinheiro que tem na confiança que vai ficar rico, segundo prometeram a ele na televisão.

4. Não medita na Palavra, mas confia em qualquer lobo que venha com alguma novidade teológica.

5. Pensam que legalismo produz santidade, que jejum é somente passar um dia sem comer, que orar é recitar uma reza.

6. Gosta de julgar pela aparência e frequentemente é enganado por causa de sua credulidade e ingenuidade.

7. Fica magoado ou com raiva de Deus porque a profetada recebida do bruxo que tem na conta de pastor não se realizou.

É SONHO DE DEUS?




Como saber se um sonho é de Deus?

Os sonhos de Deus trazem Glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.

Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.

Os sonhos de Deus jamais serão frustrados. Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus. Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.

Os sonhos de Deus levam você para mais junto de Jesus. Não se iluda, Deus nunca te dará algo que te afastará Dele ou que te fará viver uma vida longe dos Seus princípios. Este ponto é precioso para descobrir se algo que você recebeu foi de Deus ou do inimigo.

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer demorado, pode parecer impossível, pode parecer que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim, se for da vontade Dele, se realizarão, no tempo mais que perfeito em sua vida.

Momentos difíceis


Nestes momentos difíceis da vida às vezes não sabemos para quem recorrer. A tempestade vem ao nosso encontro, com ondas que parecem que vão submergi o barco da vida, o desespero fica querendo se apossar da nossa fragilidade humana e nos levar ao fracasso.

Diante dos problemas e de todas as dificuldades não devemos nos preocupar, pois nós temos um “DEUS” que esta a cima de todos os problemas. Se o monte esta à nossa frente “DEUS” nos manda olhar para cima dos montes, pois é lá que Ele está. Na hora que pensarmos que tudo chegou ao fim Ele vem por sobre os montes montados em seu cavalo branco com sua espada desembainhada (só que neste momento ele não virá ferindo as nações, mas Ele vira por você, ferindo seus inimigos).


DEUS é à base de toda a nossa confiança, e por isso podemos dizer “Se “DEUS” é por nós quem será contra nós Rm 8: 31

É Preciso Confiar em Deus

Quantos planos criamos, metas limitamos, porém nos esquecemos que somos totalmente dependentes de Deus. Pode o homem criar mil e um projeto, traçar objetivos, mas Deus é quem dar a última palavra. (provérbios 16;1)

Esquecemo-nos da virtude de Deus, da grandeza que Ele é, nos deixamos ser levados pelas coisas ilusórias deste mundo, quando surgem obstáculos já pensamos em desistir, em parar. Tudo parece tão grande a nossa frente, intransitivo, será nosso Deus tão pequeno? Incapaz? Ou será que a nossa fé é tão pequena e limitada? Vivemos em uma época onde não existe mais uma fé ilimitada, nos predemos a pequenas coisas, porém em Hebreus 11 verso 1 diz: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Tem esperado por um milagre? Tens buscado algo complicado? Não desanimes, pois o verso acima deixa bem claro, apenas use a sua fé, creia que Deus fará acontecer o impossível em sua vida.


O problema não é o tamanho da dificuldade, é sim o tamanho da sua fé. Muitos choram , reclamam, chegam a dizer “O meu Deus se esqueceu de mim." Deus jamais esquece um filho seu o que ocorre é o contrario nós que nos esquecemos dele, do poder que tem. Pergunte para se mesmo, quanta vez DEUS TE ABANDONOU? Criou que nenhuma, sempre no tempo certo a benção chegou, pode passa os dias, os anos, os séculos, mas a palavra de Deus jamais passará. No tempo certo a chuva de benção descera sobre sua vida vamos lá para o livro de Eclesiastes, é um verso bem conhecido, porém pouco utilizado, lemos refletimos, mas não guardamos no nosso coração, Diz o seguinte: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1). Ou seja, tudo se realizara no tempo ideal, ele não diz a metade, ou um terço, e sim TUDO. É uma noiva que busca? Um bom emprego? A salvação de um parente? Não importa tudo se realizara no tempo certo, pois Deus é fiel, a sua fidelidade é inquebrável.

Se tudo esta mal, não se desespere, pois Deus contigo esta, e no tempo certo tudo se sucedera, creia, pois a fé pode mover montanhas. Não importa o que digam Deus cumprirá todas as promessas que tem feito para sua vida. Lembre-se, “Não há nada que Deus não possa fazer por você, tudo depende de Você, use a sua Fé!"

Filho de Edir Macedo faz vídeos polêmicos simulando masturbação, xingando palavrões e jogando Bíblia para o alto.


Filho de Edir Macedo faz vídeos polêmicos simulando masturbação, xingando palavrões e jogando Bíblia para o alto. Assista

Sob a música Dagga Puff da banda Die Antwoord Moyses Macedo jogou uma Bíblia ao chão, rebolou, satirizou, mostrou o dedo médio e simulou masturbação com um abajur. O filho caçula de Edir Macedo e intérprete da música Primeiros Erros de Kiko Zambianchi, tocada na novela “Chamas da Vida” e Amor de Sedução da novela “Os Mutantes” atualmente mora nos Estados Unidos e é vocalista de uma banda de rock.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Porém, contrariando os ensinamentos da igreja, foi divulgado nesta última terça-feira, 15 de junho, o vídeo em que ele aparece descomposto comendo uma fruta e mostrando o dedo médio. Em um determinado momento do vídeo aparece um xingamento.

Filho de Edir Macedo

Moyses de barba feita e cabelo com gel junto a seu pai, o Bispo Edir Macedo

Moyses faz essas cenas ouvindo a música Dagga Puff, que faz apologia ao uso de drogas. Cantada pela banda Die Antwoord, a música mistura a língua inglesa com o africanês em uma batida típica africana.

Sob o nome artístico de Mikefoxx, em 2008 o cantor afirmou em uma entrevista que escolheu a carreira gospel porque gosta e não por imposição de Edir Macedo. Ele chegou a gravar a versão gospel da música “I dont want to miss a thing”, da banda Aerosmith.

29 de jun. de 2010

Quem decide é você!



Cada página da nossa curta vida é marcada por decisões. Isso não e privilégio nosso, sempre foi assim. Lembra de Caim e Abel. Um escolheu Deus e o outro escolheu o crime. E que tal Davi e Saul. Um escolheu ficar ao lado do Senhor enquanto o outro escolheu abraçou o lado do poder. Não poderíamos nos esquecer também dos apóstolos Pedro e Judas Iscariotes. Os dois negaram Jesus, um buscou misericórdia e infelizmente, o outro buscou a morte.

A doutrina do livre arbítrio certamente é uma das mais belas da Bíblia Sagrada. Deus nos deixa decidir, e cada decisão que tomamos traz consigo as suas conseqüências. No sermão da montanha, Jesus nos apresenta dois caminhos. Nós devemos decidir. Preste bem atenção nas opções. Você só pode escolher uma.

Entrai pela porta estreita. Pois larga é porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram (Mt 7:13-14).

A escolha é realmente difícil. Jesus descreveu a entrada no seu reino como algo atraente, remunerador, mas por outro lado, duro, trabalhoso e penoso. Há circunstâncias favoráveis e ”desfavoráveis” olhando humanamente para a proposta. Favoráveis porque quem dá ouvidos ao conselho individualmente desafiador de Jesus e entra pela porta estreita ganha a vida. São possuidores do reino, são consolados, herdarão a terra!

”Desfavoráveis” por que se choca com as tendências naturais dos homens. Quem escolhe o caminho estreita corre grande risco de ser perseguido, caluniado, insultado. Há algumas obrigações ”pesadas” para quem escolhe esse caminho. Imagine ter que amar o seu inimigo! Orar pelos seus perseguidores! Ser correto em um momento que você pode puxar o tapete de alguém e se dar bem!

Ah!… Jesus estava certo, poucos são os que o encontram. Andar no caminho estreito tem grandes implicações. Implica em renuncia, arrependimento, fé em Cristo, santidade; coisas que jamais estiveram na moda. Em que caminho você esta seguindo? Em qual estrada está viajando?

Lembre-se de uma coisa: Nem sempre optar pelo mais fácil é a saída. O próprio Jesus alertou muitos são os optam pelo caminho mais fácil. Ele é convidativo, ”larga: é a porta”… Pense em quanta grana alta rola por traz do tráfico de drogas, do crime organizado, da pirataria, corrupções governamentais. É sedutora esta proposta! Esse caminho é espaçoso, sem regras, esbanjador, descomedido e irregular. Porém não se engane, ele conduz a perdição.

Quem decide é você! Você pode entrar pela porta larga, caminhar na avenida ampla onde todos são ”livres e felizes” e avançar rumo à destruição; ou então, entrar pela porta estreita, caminhar na ruazinha apertada, onde há muitos espinhos e pedras no percurso, mas que no final, nos levará ao lar celestial. O momento da escolha é esse. É urgente. Qual vai ser a sua?

Que Jesus, o Salvador ressurreto, te abençoe. Sempre.

Como conhecer um homem de Deus?

O que é um homem de Deus? Como podemos conhecê-lo? Quais são as suas marcas?

Em primeiro lugar, o homem de Deus não é conhecido por realizar milagres extraordinários. Jesus advertiu claramente que muitos naquele dirão: “Senhor, não temos profetizado em teu nome, no teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres”? Então, Jesus dirá: Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade (Mt 7.22,23). O que dizer de João, o Batista que não fez nenhum milagre, mas tudo o que ele disse era verdade (Jo 10.41). Será que tudo que falamos é a verdade?

Em segundo lugar, o homem de Deus não é conhecido pela sua erudição. Muitos pensam que, por terem uma excelente oratória capaz de arrebatar as multidões, faz dele um homem de Deus. Lembre-se que o Anticristo será um orador inigualável.

Em terceiro lugar, o homem de Deus não é conhecido pela sua riqueza, fama e prestígio. Não, não. Paremos com esta falácia! O homem de Deus não é conhecido pelo seu carro importado, por seu anel de ouro, por sua magnífica casa. É tempo de discernimento. Pergunto aos nobres leitores: O que Jesus deixou ao partir deste mundo? O que Paulo deixou quando decapitado por Nero? Deixaram casas, riquezas, bens? Oh não senhores. Pelo contrário morreram pobres! Todavia até hoje falamos em seus nomes. Jesus, o Rei dos Reis, nosso Senhor e Salvador. Paulo nos legou 13 cartas que hoje são lidas, estudadas em todos os cantos do mundo.

O apóstolo Paulo, em sua primeira carta a Timóteo 6.11-16 nos mostra quatro marcas de um homem de Deus. O homem de Deus é conhecido por aquilo de que ele foge, segue, combate e guarda. Vamos dissecar estes quatro verbos.

1) O homem de Deus é conhecido por aquilo de que ele foge (I Tm 6.11)

Paulo diz: “Mas tu, ó homem de Deus, foge dessas coisas….”. De que coisas um homem de Deus deve fugir? Deve fugir da fama, das calúnias, das contendas e brigas que não levam a nada, da aparência do mal, das suspeitas maliciosas e, sobretudo, da ganância, ou seja, do amor ao dinheiro, que é a raiz de todos os males (I Tm 6.3-10). Quantos homens de Deus que profissionalizaram seu ministério? Começaram bem e, infelizmente estão terminado mal. Um homem de Deus não é apegado às coisas materiais. Ele não ama o dinheiro, mas o Senhor. Ele busca uma vida santa e sabe que a piedade, com contentamento, é grande fonte de lucro. Muitos homens e mulheres são escravos de Mamon. Prostram-se diante desse ídolo e naufragam no ministério. Alguém já disse: “Aquele que serve a Deus por dinheiro, servirá ao Diabo por salário melhor”.

2) O homem de Deus é conhecido por aquilo que ele segue (I Tm 6.11)

O apóstolo continua: “…. segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão”. Um homem de Deus foge do pecado e segue a virtude. Sabe qual foi a pressa de José? Não foi ver seus sonhos realizados. Não. Foi fugir da mulher de Potifar! Ele foge da injustiça, mas busca o que é justo mais que o ouro e a prata. Ele foge da vida promíscua e impura e segue a piedade. Seu prazer não está no dinheiro, mas em Deus. Ele foge da incredulidade e segue a fé. Deleita-se na Palavra. Ele foge do estilo de vida inconstante daqueles que correm atrás do vento e segue a constância. Foge do destempero emocional e segue a mansidão.

3) O homem de Deus é conhecido por aquilo que ele combate (I Tm 6.12)

O apóstolo ainda escreve: “combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna”. O que estamos combatendo? Alguns ministros estão se digladiando e tentando derrubar o próximo. Vejam estas reuniões de obreiros. É um querendo “puxar o tapete” do outro. A quem estamos combatendo? Será que nunca lemos, que a nossa guerra não é contra carne e sangue? (Ef 6.12). Por que tanta disputa por cargos e mais cargos que não levam a nada? Onde está a urgência da evangelização? Por que não combatemos as mais diversas heresias que percorrem em nossas igrejas?

O ministério não é uma colônia de férias, é um campo de batalhas. Neste combate não há soldado na reserva. Todos devem combater! Timóteo deveria entender que o ministério cristão é uma luta sem trégua e sem pausa contra o erro e em prol da verdade. Ele deveria, como soldado de Cristo, engajar-se no combate certo, com a motivação certa. Há muitos obreiros que entram na luta errada, com as armas erradas e com a motivação errada. Timóteo não deveria brigar por causa de dinheiro, mas combater em defesa da fé verdadeira. Essa deve ser a nossa luta. O avanço do reino de Deus.

4) O homem de Deus é conhecido por aquilo que ele guarda (I Tm 6.14)

Finalmente, Paulo diz: “sem mácula e irrepreensível, guarda este mandamento até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”. Muitos obreiros haviam se desviado no caminho, como Demas. Outros haviam se intoxicado pelo orgulho, como Diótrefes. Outros haviam sido seduzidos pelos falsos mestres. Outros se corromperam com a ganância pelo dinheiro. Todavia, o homem de Deus deve guardar o mandamento, a Palavra de Deus, vivendo de maneira irrepreensível até a volta do Senhor Jesus.

Um homem de Deus não negocia a verdade nem transige com seus absolutos. Um homem de Deus não se rende a tentação do lucro em nome da fé nem abastece seu coração com as ilusões de doutrinas estranhas às Escrituras. Um homem de Deus ama a Palavra, guarda a Palavra, vive a Palavra e prega a Palavra. Que o Deus Eterno levante homens de Deus com essas características; dispostos a fugir do pecado, a seguir a justiça, a combater o bom combate e a guardar a Palavra, vivendo uma vida exemplar e digna de ser imitada. Deus nos conceda essa graça. Amém!

Zagueiro é um dos evangélicos do grupo de Dunga A troca de farpas entre Kaká e o jornalista Juca Kfouri repercute dentro da Seleção Brasileira. Na

A troca de farpas entre Kaká e o jornalista Juca Kfouri repercute dentro da Seleção Brasileira. Na terça-feira, o camisa 10 do Brasil, que é evangélico, disparou contra o jornalista, mostrando-se chateado com algumas coisas ditas por Juca. Lúcio, que também é evangélico e um dos mais religiosos do grupo, evitou entrar na discussão.

- Dentro da Seleção não tem culto. A gente sempre se reúne nos momentos oportunos. O foco principal são os treinamentos e os jogos – disse o zagueiro.

Para evitar que os jogadores façam manisfestações religiosas exageradas, a Fifa proibiu que os atletas utilizem camisas com qualquer tipo de conotação religiosa.

- A questão da proibição da Fifa temos de respeitar. A Fifa tem suas regras e seus parâmetros, temos de respeitar – declarou o capitão da Seleção.

Sobre a comemoração do título em 2002, onde os jogadores se reuniram no centro do gramado para uma oração, Lúcio também não polemizou.

- 2002 já passou. Era um momento de alegria e satisfação. Naquele momento, um momento de alegria, nada mais oportuno de agradecer a Deus – completou o camisa 3 brasileiro.

POLÊMICA – Vereadores aprovam proibição das ‘pulseiras do sexo’ em Boa Vista

Como já acontece em várias capitais do país, em Boa Vista está proibida a comercialização e o uso das polêmicas pulseirinhas

A polêmica envolvendo as ‘pulseiras do sexo’ chegou a Roraima. Depois dos protestos na Assembléia Legislativa de Roraima, por parte do deputado Flamarion Portela (PTC), foi a vez da Câmara Municipal de Boa Vista fazer estardalhaço a respeito dos instigantes adereços.

Em sessão solene realizada nesta terça-feira (27), os vereadores aprovaram um projeto de lei que, o primeiro deles, proíbe a venda e o uso das pulseirinhas. Ou seja, a partir de agora está proibida a venda de ‘pulseiras do sexo’, assim como o seu uso entre crianças e adolescentes menores de 18 anos, especialmente alunos e servidores, nas dependências das escolas e nos demais órgãos públicos.

Pelo projeto do Executivo, caberá à Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizar reuniões com os pais e responsáveis pelos alunos para esclarecer e informar sobre os riscos que estão sujeitos, medidas proibitivas assim como a penalização pelo descumprimento da lei.

Com isso, os estabelecimentos comerciais, ambulantes ou quaisquer pessoas que comercializem as ‘pulseiras do sexo’, além do material apreendido, serão multados e terão o alvará de funcionamento do estabelecimento suspendo por 30 dias e caso insistam em desrespeitar a lei, poderão perder o alvará.

Além da lei, a Prefeitura, por indicação dos vereadores Manoel Neves (PRB) e Paulo Linhares (PP), vai promover palestras nas escolas e mobilizar a comunidade para orientar e alertas sobre os riscos do uso das pulseiras.

Ensino religioso gera polêmica nas escolas brasileiras


O ensino religioso ministrado em escola pública pode se transformar num perigoso espaço de luta pelo poder e atentar contra minorias religiosas no país, alertou a professora Roseli Fischmann ao falar para estudantes da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp).

Ponto polêmico mesmo nos dias atuais, apesar da Constituição política da nação assinalar a separação entre Igreja e Estado, o assunto foi tema, na quarta-feira, 9, do Café Teológico, evento promovido pelo Centro Acadêmico João Wesley, com o apoio da Faculdade de Teologia (FaTeo) e da Rede Ecumênica da Juventude.

Roseli Fischmann adiantou que pesquisas acadêmicas detectaram vários exemplos de práticas religiosas adotadas no ambiente escolar que, aceitas pela maioria cristã, discriminam outros grupos religiosos. Para a professora, julgar que a maioria deva determinar os rumos de qualquer grupo social é uma distorção do princípio democrático.

A professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Umesp afirmou que a liberdade de consciência diz respeito ao íntimo dos indivíduos e mesmo o uso da violência ou a tortura não são capazes de cerceá-la.

O indivíduo pode até ser coagido a determinadas ações, mas é impossível controlar o que se passa em seu pensamento, afirmou a pesquisadora, segundo a repórter Suzel Tunes, da Assessoria de Comunicação da Umesp.

Já a liberdade de crença, também de caráter interior, “aloja-se no ninho da liberdade de consciência”. A liberdade de culto é a exteriorização da liberdade de crença e ocorre no espaço coletivo.

A separação entre Igreja e Estado foi determinada no Brasil pela proclamação da República, em 1889. “Mas esse ponto sempre foi polêmico”, disse a professora. O Estado, além de garantir a liberdade de culto, reconhece que valores religiosos podem ser relevantes para a população.

Esse reconhecimento explica, por exemplo, a isenção fiscal que privilegia templos religiosos, a existência de capelanias militares e o acordo do Brasil com a Santa Sé, assinado no ano passado.

Segundo a professora, esse acordo fere o Artigo 19 da Constituição, que proíbe ao Estado firmar qualquer tipo de acordo com religiões ou seus representantes.

28 de jun. de 2010

André Valadão: Novo CD Já Está Sendo Produzido!


O cantor gospel André Valadão divulgou através de sua assessoria de imprensa que já iniciou a produção de seu novo CD. André, contudo, não deu mais detalhes sobre o trabalho – se ele será “ao vivo”, se terá músicas inéditas, se terá regravações ou se será um álbum de estúdio.

Os fãs esperam ansiosamente por novas informações sobre o CD. O suspense será mantido, mas André garante: “Deus está direcionando cada passo deste trabalho, será feito o melhor para honra e glória do nome do Senhor”.

Apesar dos poucos dados divulgados pelo cantor, muitos já apostam que um novo sucesso estará por vir. A base maior deste prognóstico é o sucesso do último CD lançado por André, “Fé”, que obteve vendas de mais de 180 mil cópias. O DVD mais vendido da carreira do cantor foi o também chamado “Fé”.

Este tem sido um grande ano para André Valadão – juntamente com o grande êxito de seu CD e DVD, ele assumiu a direção da Rede Super de Televisão. No último mês de maio, André completou 10 anos em seu ministério pastoral, exercido na igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte – MG), onde seu pai é pastor titular.

Os cultos dirigidos por André são também chamados de “Fé” e tem média de seis mil pessoas de público.

Regis Danese processado: “Faz Um Milagre em Mim” seria um plágio

Regis Danese processado: “Faz Um Milagre em Mim” seria um plágio

O cantor gospel Regis Danese está sendo processado. O motivo seria o plágio de uma música que é sucesso no mundo todo, “Faz um Milagre em Mim”. A assessoria do autor da ação, Rafael Duarte, procurou a redação do Gospel+ para fazer a denúncia.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Segundo a assessoria de Rafael Duarte, ele seria o verdadeiro autor de “Faz um Milagre em Mim” e não Regis Danese e sua esposa, Kelly Danese, como é informado no CD do cantor. Também figura como réu no proceso a gravadora de Regis, a Line Records. Rafael diz ter provas de que a música é sua, sendo estas provas suficientes para ajuizar uma ação cível – a fim de que seja indenizado pelo uso indevido da música – e está em vias de ajuizamento de uma ação penal.

O processo tramita na 1ª Vara Cível do Foro Regional de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, sob o número 0015598-41.2009.8.19.0206. No âmbito criminal, ainda está correndo inquérito policial para a investigação do crime de plágio na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial.

A redação do Gospel+ procurou Gisele Alves, assessora de imprensa de Regis Danese, que apresentou a seguinte nota oficial sobre o caso:

Temos convicção que se trata de mais um levante falso contra o Ministério do Regis Danese com intuitos escusos e sem qualquer procedência. Assim que o Regis for notificado apresentará sua defesa e provas com relação à questão e está em paz porque confia na verdade e principalmente que Deus é amor, mas é justiça também. Quanto a qualquer pessoa que vem se levantando contra o ministério do Regis, a oração é que sejam alcançados pelo Senhor Jesus Cristo e com o coração convertido, repensem sua conduta.

25 de jun. de 2010

Você é sensível ao seu próximo?

030909Precisamos ser sensíveis ao nosso próximo mais próximo. Às vezes, as pessoas com as quais convivemos estão sofrendo, estão tristes e desanimadas e não somos capazes de perceber isso, porque só pensamos em nós mesmos, em nossos problemas.
Sempre que olharmos para uma pessoa, olhemos pensando que ela precisa ser amada, que ela pode estar sofrendo muito e necessitando de ajuda. Isso vai nos ajudar a sair de nós mesmos e a nos assemelharmos a Jesus, que veio para servir e fazer o bem e nos convida a fazer o mesmo. Ninguém aparece na nossa vida à toa. Deus sempre tem um propósito quando põe alguém ao nosso lado.
Peçamos ao Senhor a graça de sermos sensíveis às pessoas que Ele colocar hoje em nossa vida.

Confiança absoluta em Deus

Eu vejo graças alcançadas pela absoluta presença da fé. Mas há ainda pessoas que não conseguem obter as bênçãos a si destinadas. Este é o tempo da graça do Senhor. Jesus revelou que as obras deste tempo através da fé são ainda maiores e mais manifestas do que as que aconteceram por ocasião do seu ministério. Diz Ele: “Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai”.

Através de minha humilde observação consegui relacionar três requisitos básicos para se alcançar uma graça: o que se quer alcançar deve ser agradável a Deus e ao homem; estar limpo, através do arrependimento, livre das amarras do pecado; por fim, a fé. Por todo o Evangelho, encontramos citações de Cristo sobre o poder da Fé: “tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”; “se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei”; “tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis”.

Seja algo que você quer conquistar como um emprego, uma cura física ou espiritual, enfim o que você precisa; Deus tem reservado para você. Todavia, se depois de ter militado na fé ainda não haja acontecido o milagre, saiba que Deus está trabalhando e conhece a hora. Ainda que a terra se abale em torno, mantenha a fé – confiança absoluta em Deus. Confie sempre no Senhor e terás a vitória.

23 de jun. de 2010

Fernanda Brum - Glória - 2010

Glória é o novo CD de Fernanda Brum pela MK Music. Com produção de Emerson Pinheiro, o disco conta com várias composições da cantora e em parceria com seu marido Emerson Pinheiro e o amigo, pr. Livingsthon Farias, e reúne baladas, canções de rock e uma novidade, o ritmo baiano. Segundo Fernanda, assim como diz o título do CD, o trabalho é temático e fala sobre a glória e o poder de Deus nas 14 faixas.
É um disco que toca profundamente a alma, para ouvir e se derramar na presença de Deus.

Fernanda Brum e Aline Barros no Faustão

Um marco para a música gospel brasileira: Fernanda Brum e Aline Barros, cantoras exclusivas MK Music, estarão no Domingão do Faustão da TV Globo, neste domingo (27), a partir das 18h. Isso mesmo! Pela primeira vez na história da atração, a música gospel terá espaço e com banda ao vivo. O Domingão do Faustão é um dos programas de auditório de maior importância da televisão brasileira.
Fernanda Brum e Aline Barros vão louvar, celebrar e honrar o nome de Jesus Cristo representando a música gospel nacional e mostrando a força do segmento que mais cresce no país. Para a apresentação de domingo está sendo preparado um repertório especial, claro, mas, que ainda é surpresa. O importante é que mais uma porta é aberta por Deus para divulgar a Sua mensagem.

21 de jun. de 2010

BANDA SOM & LOUVOR, O Verdadeiro Som do Louvor


A Banda Som e Louvor surgiu há cerca de 25 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja. Hoje os componentes são, Samuel(Baterista e Produtor Musical), Jedson(Vocalista e Compositor), Deison(Acordeon), Felipe(Teclado), Marquinhos(Baixo), Alexandre(Guitarra). Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus. Já ouvimos muito falar de que o diabo é o pai do rock, reggae do forró quem disse? A única coisa de que ele é pai, é da mentira ( Jó 8.44). Por acaso, foi ele quem criou os instrumentos musicais? É bíblico:

19 de jun. de 2010

Banda de Forró Gospel Chama Azul de Teresina distribuirá CD de Graça

A Banda de Forró Gospel Chama Azul  é formada por músicos e cantores de Teresina que antes cantavam em bandas de forró secular e que agora louvam e engrandecem o nome de Jesus com o ritmo mais tocado no nordeste, o forró.
O propósito da banda é levar a palavra de Deus aqueles que ainda não conhecem o evangelho através de canções inspiradas, inclusive, muitas já conhecida pela maioria do povo evangélico, resgatando almas para o Senhor Jesus e mostrando através do exemplo de cada musico e cantor da banda que Cristo pode sim mudar a vida de qualquer um pois ele mudou a vida deles mesmos e com isso, são testemunhos vivos do seu poder.

Fernandes Lima: forró gospel em turnê na Europa


Fernandes Lima: forró gospel em turnê na Europa
O forrozeiro de Jesus, Fernandes Lima está de malas prontas para uma temporada pela Europa. Mas engana-se quem pensa que Fernandes Lima estará a passeio ou em férias! O cantor foi convidado a ministrar em diversas igrejas locais, levando a Palavra no bom e velho ritmo nordestino.
Amanhã, sexta-feira, dia 22, ele embarca rumo a Portugal. ”Fiquei muito feliz com o convite, e já soube que meus irmãos portugueses gostam de um forró. Vamos aliar o ritmo alegre à mensagem de Deus, e cremos que muitos serão abençoados, em nome de Jesus!”, disse, animado.

15 de jun. de 2010

Edir Macedo acusa R R Soares e Valdemiro Santiago

CDs e DVDs musicais com pre�os imperdiveis. - Submarino.com.br
Um áudio publicado recentemente no You Tube de uma reunião de pastores, mostra Edir Macedo dando seus palpites no ministério alheio também.
Durante a reunião, Macedo fala que Soares e Valdemiro ficam com boa parte do dinheiro da Igreja. Ainda acrescenta que lá os pastores não servem a Deus, mais ao pastor.

Eu Te Amo Tanto

As vezes não entendemos por que Deus nos ama tanto, morreu por nós, nos escolheu. Andamos muitas vezes na contramão dos caminhos Dele, deixamos de praticar seus mandamentos, desobedecemos, nos afastamos, murmuramos, julgamos, não perdoamos!!!
50 Livros com pre�os inacreditaveis! - Submarino.com.br
E Jesus continua a nos perdoar cada vez que nos prostramos diante Dele e pedimos perdão. Mesmo que venhamos a pecar de novo e novamente pedir perdão de coração, Ele torna a nos perdoar, por quê? Porque Ele te ama.

Pastor cria Igreja Mundial Renovada

“Em primeiro lugar quero agradecer muito pelo apoio que foi me dado pelo Apostolo Valdemiro Santiago.” Assim começa a carta de despedida de Roberto Damásio. Após trabalhar por anos com Valdemiro ele resolve criar sua própria igreja.


Criada em abril de 2010 a dissidência segue os mesmos moldes da Mundial “original”.Em sua inauguração houve milagres e consagrações. Em um vídeo um homem anda sem muletas e outro consegue levantar-se e andar. A igreja também está fazendo campanhas para conseguir bênçãos de Deus, por isso distribuiu na inauguração trigos consagrados.

Papa defende celibato em manifestação que levou 15 mil padres ao Vaticano

O papa Bento 16 defendeu fortemente o celibato para padres como um sinal de fé em um mundo cada vez mais secular, durante uma manifestação que levou cerca de 15 mil padres de todo o mundo ao Vaticano nesta quinta-feira.

O papa não mencionou diretamente os escândalos de abuso que vêm afetando a imagem da Igreja Católica nos últimos meses, mas fez referência a "escândalos secundários" que mostraram "nossas próprias inadequações e pecados".

Os comentários de Bento 16 foram feitos durante uma vigília de orações na praça de São Pedro que marca o fim do Ano Sacerdotal --um ano que foi marcado por revelações de centenas de novos casos de abusos cometidos por religiosos, acobertamentos e falta de ação do Vaticano.

Houve especulação de que Bento 16 pudesse se referir novamente ao escândalo, após seus recentes comentários a caminho de Portugal, quando reconheceu que o escândalo surgiu do "pecado dentro da igreja" e não de elementos externos.

Previamente, cardeais, autoridades e publicações do Vaticano jogaram a culpa do escândalo na imprensa, nos maçons e em lobbies anticatólicos, entre outros.

Evento

Bento 16 deve celebrar uma missão final nesta sexta-feira, antes do fim da manifestação.

Nesta quinta-feira, ele respondeu a perguntas previamente selecionadas de cinco padres e nenhuma se referia ao escândalo. Um pediu que falasse sobre o que chamou de "beleza do celibato", que ele diz ser tão frequentemente criticado no mundo secular.

O papa reconheceu que o celibato em si era "um grande escândalo" em um mundo onde as pessoas não necessitam de Deus. Mas chamou isso de "um grande sinal de fé, da presença de Deus no mundo".

13 de jun. de 2010

Marco Feliciano será candidato a Deputado




Realmente filiou-se ao PSC, é candidato a deputado federal?

Pr Marco, em Orlândia então temos dois candidatos, um a deputado federal – Pr Marco Feliciano e outro a deputado estadual pelo PPS – Estevão, ex-prefeito da cidade. Você conversou com o Estevão apesar da diferença de partidos existe uma parceria antes ambos?

Quantos votos aproximadamente são necessários no PSC para se eleger deputado federal?

O companheiro Ricardo falou a poucos instantes atrás sobre apoio político. Apesar de não ser do nosso estado, mas o pastor Marco é amigo particular do senador Magno Malta, hoje um nome reconhecido em todo o Brasil, e tenho certeza que se precisar ele virá apoiá-lo. O que isso representa nessa sua campanha?

Aproveitando mais um gancho do amigo Ricardo, que falou que o Pastor nunca teve uma experiência como vereador, deputado ou prefeito. Nunca foi candidato. Futuramente Pastor te passa pela cabeça de ser candidato a prefeito de nossa cidade?

Pr. Marco Feliciano: Quem sabe. Mas primeiro quero lutar pela Câmara Federal.

Eu tenho um sonho, quero ser Senador e como Senador eu teria uma posição muito estabelecida dentro do país, inclusive eu tive uma chance de sair ao senado agora pelo norte do país, dois estados do norte do país vieram me procurar, bastaria com 3 meses eu me filiar lá, arrumar uma casa, ter um endereço poderia ter saído por lá. Estou saindo pelo Estado de São Paulo e acredito que possamos chegar lá.

Queria somente pegar um gancho aqui e falar que eu conto não só com a ajuda de Orlândia, mas com a ajuda da região. Todas as cidades circunvizinhas São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Sales Oliveira, Nuporanga, conto com a ajuda de todo mundo. É uma luta mais do que política, é uma luta pela nossa cidade.

Quem sabe, depois dessa entrevista eu consiga marcar alguma reunião com alguns prefeitos, vereadores da região. E eles possam me dar uma mão nesse sonho. Ouvi falar que cavalo que já está marcado para ganhar, todo mundo quer apostar nele. Então quem sabe alguém resolve apostar no Pastor Marco, porque como eu disse são 11 milhões de evangélicos no Estado de São Paulo eu preciso que somente 90 mil deles me ajudem, mas se a minha cidade me ajudar e todo mundo me ajudar a gente pode chegar lá e fazer um bom trabalho.

Em contra partida depois que as urnas forem apuradas e eu ver que na região as pessoas que puderam me ajudar e não me ajudaram o tratamento tem que ser dado da mesma forma. Sinto que temos que ser querido com quem é querido conosco e não ser ruim com quem é ruim. John Kennedy disse uma frase certa: “eu perdôo meus inimigos mas nunca esqueço o nome deles!”.

Então fica um recado dado a toda a população, a toda a região que se puderem ajudar um filho da Terra, um menino criado na Vila Tatu, que saiu da Creche Getúlio Lima, que trabalhou na Rua 1 como Guarda Mirim, trabalhou na Casa São João, trabalhou na Intelli, que engraxou sapato nas ruas da cidade, que tem uma história em Orlândia. Acredito que é um sonho e podemos chegar lá. Só que não posso sonhar sozinho, uma andorinha sozinha não faz verão. Bem, nessa hora vemos de fato os amigos.

Tenho vários deputados amigos, são mais de 17 deputados amigos. Gente até de expressão no país, tem o Magno Malta que é senador, tem o governadores que são amigos particulares Sérgio Cabral, Eduardo Paes – que inclusive me mandou um e-mail hoje que ele está na França degustando aquela vitória bonita do Brasil, ele mandou um e-mail dizendo que a “honra e a glória tem que ser dada a Deus e a alegria fica pra gente”. Então são pessoas que se eu der um grito, é claro que vão vir, mas acredito que seja desnecessário tudo isso.

Acredito que se a cidade parar, olhar, fazer os cálculos, botar essa equação num papel e dizer calma aí, é possível a gente conseguir chegar lá. Mas se for preciso a gente traz. Acredito que com 80/90 mil votos pelo PSC, que é um partido médio já, não é mais um partido pequeno, só que também não é um partido grande como o PMDB, com 90 mil votos acredito que estou eleito. Vou ter que brigar por 90 mil votos.

Orlândia tem aí, se não me falha a memória 22 mil eleitores, é claro, eu seria um maluco se acreditasse que a cidade toda, que pela primeira vez a cidade pode se unir ao redor de dois nomes, o meu e o do Estevão. O Estevão acho que precisa de 50, 60 mil votos e eu pre-ciso de 90 mil. Imagina se saíssemos aqui da cidade com 20 mil votos cada um. Já estaríamos aí com um gás para trabalhar pela vitória de fato. O Estado de São Paulo no último censo do IBGE em 2005, apontou 11 milhões e 200 mil evangélicos, desses 11 milhões e 200 mil acredito que 9 milhões me conheçam, então vou ter que conquistar aí pelo menos 1% desse grupo evangélico para me apoiar, se 1% deles apoiar estamos dentro. Todo apoio nessa hora é bem vindo.