10 de jan. de 2010

SILAS MALAFAIA FALA SOBRE FECHAMENTO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

O pastor Silas Malafaia dedicou em seu programa televisivo alguns minutos para falar sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus, fechada pela Prefeitura de São Paulo por falta de segurança, irregularização de documentos e barulho excessivo.

O vice-presidente das Igrejas Assembléias de Deus realizou uma defesa incisiva a favor da Igreja Mundial do Poder de Deus, pregou contra diversos eventos paulistas e convidou o Apóstolo Valdemiro Santiago a convocar 100 mil pessoas para realizar um protesto em frente da prefeitura de São Paulo.

Segundo a coluna Ooops do UOL o protesto deve sim acontecer e provavelmente nos próximos dias, voltado principalmente contra o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) que segundo alguns famosos líderes de denominações protestantes brasileiras estaria perseguindo os evangélicos.

LUDMILA FERBER ;DESTAQUE DO MES DE JANEIRO NO GERAÇAO FORTE




Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965. Filha do casal Yuryi Emanuelevitch Ferber e Maria Helena Múrias Ferber, traz em seu código genético várias nações, dentre elas Rússia, Israel, Portugal e Espanha.

A conversão foi no ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. A família então foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ .

Neste meio-tempo, Ludmila e seu esposo, saíram do Rio de Janeiro, em 1992, e foram morar temporariamente em Goiânia. De lá, mudaram-se para Brasília/DF , onde iniciariam o ministério Pastoral, no ano de 1995.

É por essas e outras, que a Pastora é a nossa destaque de Janeiro!

PARA COMEÇAR BEM A SUA SEMANA ;REFLITA

A vida é um imenso colégio onde aprendemos novas lições a cada momento, essa é uma mensagem que fala sobre isso, reflexões sobre a vida e as aflições que nos acometem, como lidar com elas e superarmos situações difíceis. É inegável que em vosso aprendizado terrestre atravessareis dias de inverno ríspido, em que será indispensável recorrer às provisões armazenadas no íntimo, nas colheitas dos dias de equilíbrio e abundância.

MENSAGEM DE ESPERANÇA 10/01/2010

Do pouco se faz o muito.
Como o filete de água que verte do alto da montanha e
avoluma-se no percurso em demanda do grande mar,
seja a sua felicidade, sempre aumentando.
Que os seus pensamentos bondosos cresçam até
serem realidades fantásticas no oceano da felicidade.
Estabeleça em você um progresso que, vindo de pouco, cresça
e preencha por completo o seu coração com alegria e paz.
Seja feliz.
É de bondade em bondade que se chega à realização de si mesmo.

9 de jan. de 2010

MENSAGEM DE AMOR - Programa de CoraçãoPRa Coração


Nem sempre temos tudo que queremos
nem sempre queremos tudo que temos

mas sempre queremos algo novo
sempre sonhamos e desejamos.

Sempre tentamos realizar nossos sonhos
ter o que sonhamos
amar o que temos
e abrir mão disto, por amor.

Podemos ter tudo,
se não tivermos quem amamos,
nada teremos.
Se não tivermos nada,
basta ter o amor, que termos tudo
e conseguiremos ser e ter o que quisermos.

E, mesmo quando não restar mais nada,
você continuará sendo meu tudo.

Mas...
Quando se ama,

o importante não é ter, é ser.

NOVO CD PG EM BREVE VC VAI CONFERIR NO GERAÇAO FORTE

PG lança seu novo cd “A conquista”

PGJá está na fábrica o novo CD do cantor PG pela MK Music, A Conquista – produzido por ele e Leandro Aguiari. E a previsão de lançamento do álbum é janeiro de 2010.

A Conquista é uma história dividida em capítulos e cada música foi escrita embasada em um salmo. PG explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo”.

“Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, afirmou o cantor.

ACUSAÇAO DE ABUSO SEXUAL DE PASTORA CAUSAPOLEMICA ENTRE BRASILEIROS;

A pastora Ana Paula Almeida aguarda em liberdade a acusação de ter molestado uma menina de 14 anos.

A pastora Ana Paula Almeida aguarda em liberdade a acusação de ter molestado uma menina de 14 anos.

Divulgação

Moradores de Newark, NJ, Fábio e a esposa acreditam ser prematuro qualquer conclusão antecipada.

A prisão da Pastora Ana Paula Almeida, 31, acusada de molestar sexualmente uma menina em Massachusetts, deixou a comunidade brasileira perplexa. Muitos preferem não se arriscar em opiniões e aguardam a decisão da justiça. Solta mediante o pagamento de fiança, Ana Paula enfrenta uma audiência no final deste mês.

A acusada se declara inocente e acredita que as acusações sejam parte de uma vingança da família da vítima, isto porque Ana Paula teria afastado das funções da igreja uma parente da menina supostamente molestada. A garota, atualmente com 16 anos, teria sido abusada sexualmente 11 vezes pela pastora, quando tinha apenas 14 anos.

A comunidade brasileira optou pela cautela antes de tecer qualquer julgamento a respeito da acusada. Na opinião do morador de Newark (NJ), Fábio Zampieri, seria prematuro fazer acusações neste momento. “Acho que tem que ter provas porque falar é uma coisa muito fácil. A justiça trabalha através de provas”, disse, acrescentando que eventuais erros devem ser pagos, independente de religião.

PROGRAMA GERAÇAO FORTE 5 ANOS SIMPLESMENTE UMA BENÇAO

NESTES 5 ANOS QUEREMOS AGRADECER A DEUS POR ESTARMOS TRANSMITINDO A PALAVRA DE DEUS DE UMA FORMA DIFERENCIADA .
,10 DE JANEIRO ANIVERSARIO DO GERAÇAO FORTE;DEUS ABENÇOE A TODOS OS NOSSOS OUVINTES CATOLICOS E EVANGELICOS PELO O CARINHO E CREDIBILIDADE QUE TEMOS ALCANÇADOS NESTES ANOS
AGRADECEMOS A DIREÇAO DA GAIVOTA FM NA PESSOA DE MATEUS E TODOS OS LOCUTORES DA GAIVOTE FM 87.9;AGRADECEMOS A RONI SANTOS E MAGNA POR FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE ,DE ONDE TEMOS MUITO APOIO E SOMOS GRATOS A DEUS POR ISSO
5 ANOS DE MUITAS BENÇAOS DIFICULDADES E CLARO .MAIS PROCURAMOS FAZER SEMPRE O MELHOR PARA OS NOSSOS OUVINTES
AO DEUS TODO PODEROSO AGRADECEMOS E ESPERAMOS EM DEUS QUE IREMOS ESTAR MUITOS ANOS AINDA NESTA EMISSORA ATE QUE O SENHOR JESUS VOLTE
NAO POSSO ESQUECER DE TODOS OS NOSSOS PATROCINADORES .POIS SEM ELES NAO TERIAMOS ESTE PROGRAMA ABENÇOADAO POR DEUS .
DEUS ABENÇOE TODO O POVO CATOLICO E EVANGELICO PELO CARINHO .POIS VCS SAO OUVINTES PROTEGIDOS POR DEUS .
DEIXE A SUA MENSAGEM EM NOSSO BLOG SERA UM PRAZER LER AO VIVO EM NOSSO PROGRAMA.
GERAÇAO FORTE 5 ANOS SIMPLESMENTE UMA BENÇAO

GNEWS ULTIMAS NOTICIAS/ NADA PODE CALAR UM ADORADOR;EYSHILA LANÇA CD EMOCIONANTE APOS QUASE UM ANO SEM CANTAR,VC JA PODE CONFERIR NO GERAÇAO FORTE

eyshilaO ano de 2008 foi de provações, decisões, reflexões, privações e crescimento espiritual para Eyshila, um dos mais expressivos nomes da música gospel nacional. Ela, que canta há mais de 20 anos e tem sólidos ministério e carreira, passou quase um ano sem poder exercer o dom que recebeu de Deus. Como adorar não é só cantar, ela adorou com o coração, se derramou em lágrimas, reuniu as mais lindas e inspiradas composições no disco que acaba de lançar pela MK Music: Nada Pode Calar Um Adorador.

O título já diz tudo, mas o CD diz mais ainda. A cada faixa, um traçar de letras com muita poesia e verdade, cheias de sentimento e unção. Não tem como não sentir-se tocado com mensagens e melodias desse álbum que veio com força total neste final de 2009 para dar um fôlego e colocar um novo e vivo cântico nos lábios para 2010. O ambiente de adoração foi captado ao vivo, durante culto na igreja Assembléia de Deus da Penha (Rio de Janeiro, RJ), onde Eyshila congrega com sua família, e seu marido, Odilon Santos, é um dos pastores.

“A minha igreja viveu comigo o tempo em que eu fiquei em silêncio, quietinha, calada, o tempo que Deus me deu para ficar ouvindo a voz Dele, Agora, o tempo de cantar chegou. Eu estou muito feliz por lançar esse CD. Nós estamos trazendo a luz tudo aquilo que o Senhor nos revelou lá no esconderijo, no lugar secreto, onde eu estava sem voz, onde ninguém via, mas tinha a presença de Deus, a presença do Espírito Santo”, compartilha Eyshila.

Produzido por Emerson Pinheiro, o CD tem 14 faixas, oito delas compostas por Eyshila. Destaque para a música título, a animada ‘Não Temerei’; ‘Meu Abrigo’, cantada em dueto com Liz Lanne, irmã da cantora; a regravação do sucesso ‘Espírito Santo’, de sua autoria; ‘Som do Coração’ e a faixa ‘Pastor’, que conta com as participações de Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes, Lilian Azevedo, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas (filhos de Eyshila.)

O resultado é um CD emocionante e emocionado, onde se percebe uma intérprete segura e agradecida, que soube superar os infortúnios e retornar com sua voz suave e potente, para alegria de todos que apreciam e acompanham seu ministério. Ela voltou com força total, está com sua agenda movimentada como sempre, cantando e pregando com sua banda pelo Brasil e fora dele. O disco vai inspirar quem ouvi-lo e será um manancial de palavras de encorajamento a todos. Quando as circunstâncias te fazem parar, perder, sofrer …No tempo de Deus, você vai vencer e adorar.

PR SILAS MALAFAIA

Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Depois do Missionário R. R. Soares e do Apóstolo Renê Terra Nova, mais um famoso pastor aderiu a nova moda evangélica e comprou um avião particular, juntando-se a outros nomes pioneiros nesse tipo de compra …

Conheça a Biografia do rosa de Saron

Biografia

Em 1988, na cidade de Campinas - SP, os amigos Rogério Feltrin e Marcelo Machado resolveram montar uma banda. Não poderia ser uma banda qualquer, mais do que fazer o som que tinham vontade, as músicas tinham que refletir suas maneiras de pensar, de ser e de sentir, as letras tinham que expressar suas visões de mundo. Convidaram então alguns amigos pra tocar na banda e entre uma troca e outra de músicos, entra na banda em 1990, o guitarrista Eduardo Faro. A partir desse momento o Rosa de Saron passa a ter sua identidade musical redefinida e a encarar o projeto de forma mais profissional. O Rosa de Saron passou a tocar em eventos e a participar de festivais de Rock,

3 de out. de 2009

O novo videoclipe da banda Novo Som pôde ser conferido com exclusividade no programa Geração Forte. E para quem não viu ainda, a Produção do GFORTE Music já disponibiliza em seu canal oficial no YouTube o clipe da música ‘Recomeçar’, que faz parte do CD Estação de Luz, novo trabalho da banda pela gravadora MK.

20 de set. de 2009

Video do Missionário Leandro Lima é destaque no you tube

Missionário Leandro Lima, Encruzilhadense, atualmente reside em Itapetinga, graças a Deus vem se destacando por onde passa, levando a palavra de Deus com o seu ministério “Resgatando Vidas”.
Um homem usado pelo Senhor em cura divina e libertação.

Para conhecer melhor o trabalho, basta assistir o vídeo do missionário no you tube, onde o mesmo vem sendo destaque.

Vale lembrar que o Missionário também já fez parte da produção do Programa Geração Forte em Parceria com Jadiel Oliveira.
Missionário Leandro Lima Destaque no You Tube

7 de set. de 2009

Revista publica matéria que aponta que os jovens brasileiros estão entre os mais religiosos do mundo

A revista Época (Edição 578) apresentou uma curiosa matéria com o título "Deus é Pop", motivada por pesquisa feita pelo instituto alemão Bertelsmann Stifung que aponta que 95% dos brasileiros entre 18 e 29 anos são religiosos. E mais, 65 % do entrevistados afirmam ser "profundamente religiosos". Com esse resultado os jovens brasileiros estão entre os mais fervorosos do mundo, ocupando a terceira posição atrás dos nigerianos e dos guatemaltecos. Contudo, eles têm buscado exercitar a fé em novos ritos, igrejas e até internet, como apresenta a reportagem de capa.

Apesar de esses jovens em sua maioria (66,2%) se declararem católicos, os evangélicos (18,8%) são apontados como grandes responsáveis por essa mudança de comportamento. "Sem dúvida, um dos principais fatores que explicam a explosão evangélica no país é essa característica de se ajustar aos valores da sociedade. O neopentecostal aceita coisas que eram impossíveis há três décadas", afirma à revista a antropóloga Cristiana vital, do Instituto de Estudos da Religião.

Igrejas como Bola de Neve, Evangélica Congregacional (Fortaleza/CE) e Caverna de Adulão foram tema de pesquisa para a matéria. A reportagem apresenta, ainda, algumas comunidades religiosas que saíram das denominações evangélicas e católicas por divergência de doutrina e opção sexual. "Os jovens brasileiros parecem ter deixado de lado as fés mais populares no século passado (...) para acreditar naquilo que julgam ser seu verdadeiro Deus", conclui a publicação.

6 de set. de 2009

Mulher Você tem medo de quê?O que acontece quando os anseios femininos são expostos?

Tudo bem que as mulheres conquistaram um grande espaço desde o movimento feminista, no século XIX. Mas, ao contrário do que muitas pensam, elas não conseguiram estabelecer o ideal de “mulher-maravilha” e, ao longo dos anos, sofreram com o grau de responsabilidades implícito na teoria social do feminismo. A psicóloga Míria Ribeiro, autora do livro Mulheres Têm Medo de Quê? (MK Editora), entrega o jogo e conta sobre os anseios de milhares de pessoas que se cansaram dessa jogada pós-moderna.

Segundo Míria, o medo feminino surge justamente das pressões sociais sobre a mulher. Antes visada como um ator coadjuvante, elas passaram a exigir o papel principal. Entretanto, se a idéia foi libertá-las das amarras do machismo, este ideal contribuiu, a médio prazo, para massacrá-las ainda mais com a falsa afirmativa masculina de que “lugar de mulher é em casa”...
Ela (mulher) não estava preparada para isso ainda. Essa questão feminista traduz também uma situação preconceituosa porque age nos extremos. O mundo talvez precisou usar isso para que a mulher chegasse ao patamar de, pelo menos, ser respeitada porque existia o extremo do machismo, que a colocava como uma pessoa de segunda categoria”, lembra a psicóloga. Ela admite que o feminismo colocou a mulher como proeminente e imprescindível, o que não foi bom, visto que os gêneros opostos se completam.

Apesar de não ter sido intencional, Miria Ribeiro diz que o livro acabou servindo para “baixar a guarda” da mulher do século XXI. Durante sua carreira, ela, que avaliou centenas de casos de pacientes inseguras, conta que a mulher contemporânea é cheia de medos diante de um mundo ainda desconhecido.

”Ela recebeu uma autonomia que nunca tivera antes. Estar diante de poder escolher e fazer aquilo que quer dá um medo muito grande. Você se arrisca diante de situações que antes eram escolhidas por outra pessoa”, comenta. Para a especialista, igualar os sexos é um erro. O diferente – representado pela figura masculina – faz parte do universo feminino e, sem o homem, a existência deste universo seria impossível e vice-versa. “A história dessa mulher, esse medo, não é algo particular, é referenciado em alguma coisa...nela mesma e no homem com quem compartilha a vida”.

Para vencer os medos, em primeiro lugar, há de se admiti-los. “A idéia de ser colocada como muito forte, superior e resolvida faz com que ela não consiga resolver (seus traumas)”. Em seguida, é necessário descobrir as origens deste mal e buscar ajuda para saná-lo ou para que esse medo se transforme numa motivação. “Porque o medo também ajuda. Faz perceber que você não é auto-suficiente, que é limitada e precisa de ajuda”, conclui a psicóloga.

3 de set. de 2009

Pastor baleado em igreja morre no Hospital de Base

No último final de semana dia 28 de agosto, O pastor Ariosvaldo Alves (37), quando pregava na Igreja Assembléia de Deus do bairro Senhorinha Cairo, foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram o templo, e após ordenar a saída dos fiéis da igreja, efetuaram 4 disparos de arma de fogo baleando o pastor que estava perto do altar. Na madruga desta 5ª feira (3) o referido pastor faleceu na UTI do Hospital de Base onde estava internado

O presidente da igreja em Vitória da Conquista suspendeu as celebrações de culto no local. A motivação do crime não foi revelada, o que representa um mistério já que a igreja e as pessoas presentes ao culto não foram roubadas. A vítima era recém-chegada da cidade de Jequié.

Informações Blog do Ronny Santtos

29 de ago. de 2009

Fotos da cantora Pamela, da MK, bebendo em festa caem na internet

Conhecida principalmente entre os jovens a adolescentes cristãos a cantora Pamela vem sendo referência em música gospel brasileira. Com diversos cds lançados pela MK Music e muitos sucessos sendo cantados em diversas igreja até hoje, Pamela se vê exposta neste momento por diversos blogs com supostas fotos suas bebendo champagne (ou segundo alguns blogs, cerveja) e se divertindo em uma festa.

As imagens caíram como uma bomba para os fãs da cantora que agora se dividem em defende-la e simplesmente repudiar a ação. Não houve um comunicado oficial da assessoria da cantora para a imprensa a respeito do caso, por tanto ainda não é possível confirmar se realmente é a cantora, apesar da pessoa na foto parecer muito com ela.
Veja Supostas fotos da Pamela bebendo em festa:...




27 de ago. de 2009

Faça a Sua Reflexão

Até onde vai o seu amor por Deus?
Até onde você seria capaz de se entregar a Jesus?
Até onde?
Você seria capaz de abandonar a sua família para seguir numa missão?
Jesus chegou ao extremo por você...
Ele tem dedicado cada segundo de seu tempo pensando na sua vida... Quando Ele passava por todo aquele sofrimento na cruz, Ele lembrava que era por você, e que por isso valia à pena todo o sacrifício.
E você? O que tem feito por amor a Ele?
Você tem sido apenas multidão ou tem feito a diferença?
Quanto tempo você ainda tem para fazer a obra? Quanto? Você SABE?
É preciso aproveitar cada segundo por amor a Deus.
Viver uma vida de entrega realmente...
Se apenas tens esperado por algo, mas sem correr atrás... se estás querendo muito conhecer o sobrenatural de Deus, mas não tem movimentado as águas do teu coração, do que adiantará?
É preciso que VOCÊ corra atrás... pois a parte dEle já está feita. Só depende de você.
Até onde vai o seu amor? Até onde? Tudo bem ! já que você chegou até aqui veja o clipe

26 de ago. de 2009

Que música você escuta?

Os jovens gostam muito de música, mas não é qualquer canção que faz bem à sua alma. A beleza da música está na sua letra e na sua melodia. É uma arte, e assim deve ser apreciada.

A música não deve ser instrumento para expressar as próprias frustrações ou irreverências; caso contrário, ela perde a sua beleza. Portanto, rejeite a que for suja e baixa; não a cante!

Os jovens gostam de música barulhenta; tudo bem, mas ela não deve ser sensual, imoral, pornográfica, erótica, entre outros. O barulho não ofende a Deus, mas o pecado, sim.Mas saiba que qualquer som que ultrapasse a intensidade de 120 decibéis de intensidade (limiar da dor) é prejudicial à saúde e pode levá-lo à perda gradativa da audição, e também pode causar zumbido nos ouvidos e outras complicações auditivas. Muitos salões de música jovem chegam aos 120 decibéis; por isso, cuidado: a poluição sonora mata células nervosas do cérebro, responsáveis pela audição, e essas células não se reproduzem.

Sabemos que hoje muitas músicas estão repletas de palavrões, baixarias, até ofensas a Deus. Outras, como alguns rock pesados (heavy metal), estão repletas de violência, pornografia, exaltação ao demônio, instigação ao sexo, etc. Tudo isso precisa ser evitado e renunciado com o propósito de não aderir a essas músicas e shows. Especialmente os shows e festivais de rock pesado, e outros ritmos, pois, são, muitas vezes, ocasiões de consumo de droga e liberação dos mais baixos instintos sexuais e violentos; por vezes até com práticas de demonismo, bruxarias e coisas semelhantes.

Muitas vezes o jovem ouve ou canta uma música em inglês sem saber a letra, e pode estar cantando e ouvindo mensagens erradas. Muitos roqueiros terminaram de maneira triste as suas vidas, ainda na juventude. Veja alguns casos:

Brian Jones, dos Rollings Stones, morreu afogado em sua piscina, sob a influência de drogas e bebidas.

Janis Joplin, “rainha da música rock”, morreu de overdose de heroína.

Jimi Hendrix, morreu sufocado no seu vômito, após embriagar-se e tomar sedativos.

Ron Mckernan, Grateful Dead, sucumbiu por um envenenamento lento de bebida alcoólica.

Marc Bolan, líder guitarrista e compositor de canções da T-Rex, que atribuiu o seu sucesso à magia negra, morreu num misterioso acidente de automóvel.

Elvis Presley, conhecidíssimo, morreu devido ao consumo de drogas.

Keith Moon, The Who, suicidou-se.

Sid Vicious, Sex Pistols, apunhalou a sua companheira e em seguida, aplicou-se heroína até morrer.

John Bonhan, Led Zepplin, morreu asfixiado pelo seu vômito, após tomar 40 copos de vodca.

Bon Scott, AC/DC, autor de “Rodovia para o inferno”, morreu asfixiado pelo seu vômito após passar a noite bebendo.

John Lennon, The Beatles, foi morto a tiros por um fã.

Pete Farndon, Pretenders, foi encontrado morto na banheira com a seringa de heroína ainda no braço.

Marvin Gaye, após uma briga com o seu pai, morreu em consequência dos ferimentos à bala, causados por sua própria culpa.

Yogi Horton, famoso baterista, saltou do 17º andar de um prédio em Nova York.

Jaco Pastorius, baixista de Jazz e Rock, foi ferido gravemente numa pancadaria e morreu por causa desses ferimentos.

Roy Bucaran, um dos mais famosos guitarristas de rock e blues do mundo, enforcou-se embriagado numa cela de desintoxicação.

Esses casos são apenas os mais famosos; esta lista poderia ser aumentada em mais de 20 outros casos. São nomes que os jovens conhecem. É o caso de perguntar: você escolheria um desses para ser o seu mestre? Ou como dizem os jovens, o seu ídolo? É este caminho de morte que você quer para a sua vida?

É sabido que alguns cantores de rock pesado e seus adeptos praticam o satanismo. Os nomes dos conjuntos mostram isso:

“Black Sabbath” (Missa Negra); os membros gostam de se chamar de “adoradores do diabo do rock”. KISS - “Knights In Satan Service” (Cavaleiros a Serviço de Satanás). WASP - “We Are Satan’s People”(Nós somos o povo de Satanás), ou: “We Are Sexual Perverts” (Nós Somos Pervertidos Sexuais), ou: Vernom (Veneno de Serpente), o grupo se considera como “o braço esquerdo do Senhor Satanás na Terra”.

Os títulos de suas canções também mostram isso:

“Rodovia para o inferno”- um hino internacional e praticamente um credo para os amigos do “hardrock” .

“Sinos do Inferno”; “O Número da Besta”; “Chame o Diabo”; “O Pedido de Sua Majestade Satânica”; e a música “Simpatia pelo Diabo”, que se tornou como que o hino oficial para os adoradores de Satanás na América do Norte.

O conjunto Black Sabbath, da Inglaterra, fez um pacto com Satanás durante um “batismo” demoníaco.

É preciso que você saiba que muitas vezes os jovens cantam essas músicas sem saber o que estão cantando, e, assim, estão louvando a satanás.

24 de ago. de 2009

Igreja Universal: Pastor Marco Feliciano fala sobre a guerra TV Globo x TV Record


Em seu site oficial o Pastor Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, deu sua opinião a respeito da guerra de emissoras protagonizada pela TV Globo, do já falecido católico Roberto Marinho, e TV Record, do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. “Prezados internautas,

Chamo internautas porque a palavra irmão foi depreciada por nós, os evangélicos. Irmãos, no meu entendimento, são pessoas da mesma família que mutuamente dão a vida um pelo o outro. Sabem a expressão “mexeu com você, mexeu comigo?”. É por ai.

Não é segredo que os evangélicos já foram considerados a escória da sociedade. Os mais novos podem não lembrar, mas evangélico era sinônimo de idiota, imbecil e sem cultura. Assumir a fé em Cristo era a certeza de ser criticado.

O tempo passou e as coisas mudaram.

Hoje os evangélicos estão no governo, nas faculdades, nos consultórios e na mídia. Os evangélicos de escória passaram para aceitáveis, isto é, aceitáveis desde que seus pensamentos, ideologias e interesses não confrontem os de outrem. Os evangélicos cresceram e respondem por boa parte do mercado consumidor. Números recentes apontam um total de, no mínimo, 40 milhões de evangélicos; creio que é muito mais. Contudo, podemos ter 50 milhões de evangélicos, mas nunca teremos 5 milhões de irmãos.

A Rede Globo, detentora de um império considerável, nos últimos dias tem atacado a Igreja Universal do Reino de Deus. Não posso considerar matéria jornalística o que vi no dia 11 de agosto de 2009 e até o momento. Fiquei com nojo quando vi a reportagem que está mais para o Projac do que para vida real.

Não quero cair no mérito das brigas entre Rede Globo e Rede Record. Quero entrar em outra discussão.

Lembram do caso da Igreja Renascer, onde o telhado caiu e todo mundo falou que a Igreja era irresponsável? Diversos veículos de comunicação acusando e ninguém, exceto alguns, do qual eu me incluo, prestou solidariedade e acreditou na igreja. Vocês já esqueceram do caso? Eu não.

Olhem um trecho da reportagem, uma verdadeira reportagem, abaixo:

“Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (27/05), o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, que representa a Renascer em Cristo, afirma que teve acesso ao laudo do IC (Instituto de Criminalística), entregue ontem à polícia. Segundo ele, os peritos isentam a igreja de responsabilidade pelo desabamento da sede em janeiro. O acidente causou nove mortes e deixou mais de cem feridos no Cambuci, zona sul de São Paulo”.

Fonte: Igospel

Nos últimos anos o líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor foi acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Você esqueceu? Eu não.

Para quem não sabe, ou não quer lembrar, informo que parte dos inquéritos foi arquivada e, nos que viraram processos, o missionário David Miranda foi absolvido. Isso ninguém falou? Que coisa, não?

Em 2007, o Pr. Silas Malafaia foi acusado de homofobia e discriminação por várias entidades, especialmente a ABGLT. Você lembra?

Para concluir, o resultado foi o mesmo dos casos acima e, para minha felicidade, ele contou com apoio de diversas lideranças evangélicas.

O que me causou repúdio, e agora é para os que se dizem irmãos, é a inércia da nossa classe, os evangélicos. Vejo as pessoas falando mal de líderes, igrejas, costumes, doutrinas, etc. Onde estão os irmãos na hora da acusação? Onde estão os que juraram amor à obra?

Você pode não ter simpatia pelo pastor Marco Feliciano, Pr. Silas Malafia, Bp. Edir Macedo, Ap. Estevam, Bp. Sônia Hernandes e o missionário David Miranda. Porém, você não pode acreditar em tudo o que vê ou lê; é preciso apurar todos os fatos.

A briga entre Globo e Record é nossa? SIM, pois respinga nos evangélicos.

Vai dizer que sua igreja não tem a prática do dízimo, libertação e cura? Quer me fazer acreditar que em sua igreja ninguém nunca saiu falando mal dela e de suas práticas?

Não defendo a Record como empresa, mas a IURD como igreja. Como defendi os nomes e casos que citei acima. Se estivessem errados, eu seria o primeiro a falar; não estavam. É véspera de ano eleitoral, a Record chegou a cravar 10 pontos na segunda colocada, cresce acima da média e, convenhamos, isso não agrada ninguém.

O Pr. Silas Malafaia tem um dos melhores programas evangélicos do país, as obras da Igreja Renascer dispensam comentários e o David Miranda é exemplo para nós.

Toda vez que um evangélico é indiciado respinga em nós. Chega! Acabou a farra!

Se você tem algum veículo de comunicação (site, blog, twitter, etc) use-o neste momento. Defenda sua fé!

Quero registrar minha solidariedade e fé para com a Igreja Universal do Reino de Deus, especialmente ao seu líder, Bispo Edir Macedo. Podemos divergir em vários assuntos doutrinários, mas o que uni os evangélicos como um todo é muito maior; Jesus Cristo. Assim como a Rede Record faço a seguinte pergunta. Como a Rede Globo teve acesso ao processo que corre em segredo de justiça?

Dia 06 de setembro está chegando. Teremos um programa especial e este assunto veio somente ratificar em meu coração o que devemos fazer.

Enquanto isso ore por nós. Ore pela igreja brasileira e para que o evangelho de Cristo não seja prejudicado ou alvo de calúnias. Defenda a sua fé e honre o nome cristão que você leva junto com você.

Um forte abraço,

Pr. Marco Feliciano, DD”.

16 de ago. de 2009

O que Leva uma Pessoa a Trair? Deixe sua opinião Novo Tema no Programa Geração forte

O primeiro tema ( Namoro de Evangélico com católico ) abordado no programa foi um sucesso, e por conta disto a produção do programa lançou mais três temas para o ouvinte escolher um, o qual será abordado nos programas a partir de hoje com entrevistas, depoimentos e comentários.
as opções foram:

1º – O QUE FAZER PARA MANTER O CASAMENTO ?
2º – NA SUA CONCEPÇÃO O QUE SIGNIFICA ” FICAR”?
3º – O QUE LEVA UMA PESSOA A TRAIR?

64% dos internautas e ouvintes optaram pelo o tema:

O que leva uma Pessoa a Trair.

Magna Mello (repórter oficial do programa) já está nas ruas para ouvir opiniões de ouvintes com relação ao novo tema.
você aproveite e deixe sua opinião aqui no blog ou envie a sua carta para a Gaivota Fm.

14 de ago. de 2009

Igreja Universal: Veja a opinião do Pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus, sobre o caso

Em um discurso de nove minutos, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus da Penha, atacou duramente a Igreja Universal do Reino de Deus por conta da chamada “guerra das TVs”.

Dizendo-se enviado por Deus na missão de defender o povo evangélico da guerra entre as emissoras, Malafaia comparou a Record com um “império do mal”, diz a coluna.

“Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?”, diz Malafaia durante o vídeo gravado em 2007.

“Eu estou aqui abismado, e a igreja evangélica está sendo botada em uma guerra em que nós não temos nada com isso. Lá atrás, quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral, era contra a família, e qual é a diferença hoje?”, continua o pastor.

Malafaia ainda aproveitou o vídeo para mandar um recado pessoal para Edir Macedo, líder da Universal. “Vou te dizer… Lúcifer, Satanás… Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês.”

A Record não quis se manifestar sobre o assunto.

12 de ago. de 2009

Motoqueiros Assustam Moradores em Encruzilhada

Ultimamente os moradores de Encruzilhada, estão assustados com a imprudência de "motoqueiros" trafegando em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando a vida alheia em risco. O ponto crítico é a Rua Alziro Alves,onde eles passam fazendo pegas normalmente, iniciando no posto de gasolina com destino ao centro da cidade, e vice e versa.

A população pede mais respeito e cobra da PM ação para combater os Pegas realizados em vários pontos da cidade, principalmente em locais de intenso movimento de veículos e pedestres, como é o caso da Rua citada. Afinal se esses irresponsáveis quiserem apostar corrida que procurem pista adequada, mas não fiquem a ameaçar a segurança de terceiros e sua própria, nessa atitude estúpida, tresloucada.

27 de jul. de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA COM JADIEL OLIVEIRA

Daí GRAÇAS AO SENHOR PORQUE ELE é BOM e A SUA MISERICóRDIA DURA PARA SEMPRE ;A BIBlíA FALA DA BONDADE DE DEUS ;E A GENEROSIDADE DO NOSSO DEUS ESTá Tão PRESENTE EM NOSSAS VIDAS ,QUE é IMPOSSíVEL NÃO OBSERVA-LA NOS PEQUENOS DETALHES ;POR EX: COMO é BOM ACORDAR E VER O BRILHO DO SOL ILUMINANDO O CAMINHO ,OLHAR NOS OLHOS DAS PESSOAS E VER NO ROSTO O SORRISO DE QUEM FOI COnTEMPLADO COM UM NOVO DIA ...SE DIANTE DAS PESSOA S COISAS ESTãO NAS MãOS DE DEUS E A PROVA DE SUA BONDADE ,NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DOS MOMENTOS DIFíCEIS,EM QUE DEUS NOS ACOLHE E CUIDA DE Nós .A BIBLíA MOSTRA QUE A BONDADE DE DEUS NOS FORTALECE E ANIMA .POR ISSO ,TENHA A CERTEZA . A BONDADE DO SENHOR DURA PARA SEMPRE, TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA E CHEIA de paz .

JADIEL OLIVEIRA