Mostrando postagens com marcador Temas de discussão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Temas de discussão. Mostrar todas as postagens

29 de ago. de 2009

Fotos da cantora Pamela, da MK, bebendo em festa caem na internet

Conhecida principalmente entre os jovens a adolescentes cristãos a cantora Pamela vem sendo referência em música gospel brasileira. Com diversos cds lançados pela MK Music e muitos sucessos sendo cantados em diversas igreja até hoje, Pamela se vê exposta neste momento por diversos blogs com supostas fotos suas bebendo champagne (ou segundo alguns blogs, cerveja) e se divertindo em uma festa.

As imagens caíram como uma bomba para os fãs da cantora que agora se dividem em defende-la e simplesmente repudiar a ação. Não houve um comunicado oficial da assessoria da cantora para a imprensa a respeito do caso, por tanto ainda não é possível confirmar se realmente é a cantora, apesar da pessoa na foto parecer muito com ela.
Veja Supostas fotos da Pamela bebendo em festa:...




24 de ago. de 2009

Igreja Universal: Pastor Marco Feliciano fala sobre a guerra TV Globo x TV Record


Em seu site oficial o Pastor Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, deu sua opinião a respeito da guerra de emissoras protagonizada pela TV Globo, do já falecido católico Roberto Marinho, e TV Record, do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. “Prezados internautas,

Chamo internautas porque a palavra irmão foi depreciada por nós, os evangélicos. Irmãos, no meu entendimento, são pessoas da mesma família que mutuamente dão a vida um pelo o outro. Sabem a expressão “mexeu com você, mexeu comigo?”. É por ai.

Não é segredo que os evangélicos já foram considerados a escória da sociedade. Os mais novos podem não lembrar, mas evangélico era sinônimo de idiota, imbecil e sem cultura. Assumir a fé em Cristo era a certeza de ser criticado.

O tempo passou e as coisas mudaram.

Hoje os evangélicos estão no governo, nas faculdades, nos consultórios e na mídia. Os evangélicos de escória passaram para aceitáveis, isto é, aceitáveis desde que seus pensamentos, ideologias e interesses não confrontem os de outrem. Os evangélicos cresceram e respondem por boa parte do mercado consumidor. Números recentes apontam um total de, no mínimo, 40 milhões de evangélicos; creio que é muito mais. Contudo, podemos ter 50 milhões de evangélicos, mas nunca teremos 5 milhões de irmãos.

A Rede Globo, detentora de um império considerável, nos últimos dias tem atacado a Igreja Universal do Reino de Deus. Não posso considerar matéria jornalística o que vi no dia 11 de agosto de 2009 e até o momento. Fiquei com nojo quando vi a reportagem que está mais para o Projac do que para vida real.

Não quero cair no mérito das brigas entre Rede Globo e Rede Record. Quero entrar em outra discussão.

Lembram do caso da Igreja Renascer, onde o telhado caiu e todo mundo falou que a Igreja era irresponsável? Diversos veículos de comunicação acusando e ninguém, exceto alguns, do qual eu me incluo, prestou solidariedade e acreditou na igreja. Vocês já esqueceram do caso? Eu não.

Olhem um trecho da reportagem, uma verdadeira reportagem, abaixo:

“Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (27/05), o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, que representa a Renascer em Cristo, afirma que teve acesso ao laudo do IC (Instituto de Criminalística), entregue ontem à polícia. Segundo ele, os peritos isentam a igreja de responsabilidade pelo desabamento da sede em janeiro. O acidente causou nove mortes e deixou mais de cem feridos no Cambuci, zona sul de São Paulo”.

Fonte: Igospel

Nos últimos anos o líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor foi acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Você esqueceu? Eu não.

Para quem não sabe, ou não quer lembrar, informo que parte dos inquéritos foi arquivada e, nos que viraram processos, o missionário David Miranda foi absolvido. Isso ninguém falou? Que coisa, não?

Em 2007, o Pr. Silas Malafaia foi acusado de homofobia e discriminação por várias entidades, especialmente a ABGLT. Você lembra?

Para concluir, o resultado foi o mesmo dos casos acima e, para minha felicidade, ele contou com apoio de diversas lideranças evangélicas.

O que me causou repúdio, e agora é para os que se dizem irmãos, é a inércia da nossa classe, os evangélicos. Vejo as pessoas falando mal de líderes, igrejas, costumes, doutrinas, etc. Onde estão os irmãos na hora da acusação? Onde estão os que juraram amor à obra?

Você pode não ter simpatia pelo pastor Marco Feliciano, Pr. Silas Malafia, Bp. Edir Macedo, Ap. Estevam, Bp. Sônia Hernandes e o missionário David Miranda. Porém, você não pode acreditar em tudo o que vê ou lê; é preciso apurar todos os fatos.

A briga entre Globo e Record é nossa? SIM, pois respinga nos evangélicos.

Vai dizer que sua igreja não tem a prática do dízimo, libertação e cura? Quer me fazer acreditar que em sua igreja ninguém nunca saiu falando mal dela e de suas práticas?

Não defendo a Record como empresa, mas a IURD como igreja. Como defendi os nomes e casos que citei acima. Se estivessem errados, eu seria o primeiro a falar; não estavam. É véspera de ano eleitoral, a Record chegou a cravar 10 pontos na segunda colocada, cresce acima da média e, convenhamos, isso não agrada ninguém.

O Pr. Silas Malafaia tem um dos melhores programas evangélicos do país, as obras da Igreja Renascer dispensam comentários e o David Miranda é exemplo para nós.

Toda vez que um evangélico é indiciado respinga em nós. Chega! Acabou a farra!

Se você tem algum veículo de comunicação (site, blog, twitter, etc) use-o neste momento. Defenda sua fé!

Quero registrar minha solidariedade e fé para com a Igreja Universal do Reino de Deus, especialmente ao seu líder, Bispo Edir Macedo. Podemos divergir em vários assuntos doutrinários, mas o que uni os evangélicos como um todo é muito maior; Jesus Cristo. Assim como a Rede Record faço a seguinte pergunta. Como a Rede Globo teve acesso ao processo que corre em segredo de justiça?

Dia 06 de setembro está chegando. Teremos um programa especial e este assunto veio somente ratificar em meu coração o que devemos fazer.

Enquanto isso ore por nós. Ore pela igreja brasileira e para que o evangelho de Cristo não seja prejudicado ou alvo de calúnias. Defenda a sua fé e honre o nome cristão que você leva junto com você.

Um forte abraço,

Pr. Marco Feliciano, DD”.

16 de ago. de 2009

O que Leva uma Pessoa a Trair? Deixe sua opinião Novo Tema no Programa Geração forte

O primeiro tema ( Namoro de Evangélico com católico ) abordado no programa foi um sucesso, e por conta disto a produção do programa lançou mais três temas para o ouvinte escolher um, o qual será abordado nos programas a partir de hoje com entrevistas, depoimentos e comentários.
as opções foram:

1º – O QUE FAZER PARA MANTER O CASAMENTO ?
2º – NA SUA CONCEPÇÃO O QUE SIGNIFICA ” FICAR”?
3º – O QUE LEVA UMA PESSOA A TRAIR?

64% dos internautas e ouvintes optaram pelo o tema:

O que leva uma Pessoa a Trair.

Magna Mello (repórter oficial do programa) já está nas ruas para ouvir opiniões de ouvintes com relação ao novo tema.
você aproveite e deixe sua opinião aqui no blog ou envie a sua carta para a Gaivota Fm.

14 de ago. de 2009

Igreja Universal: Veja a opinião do Pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus, sobre o caso

Em um discurso de nove minutos, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus da Penha, atacou duramente a Igreja Universal do Reino de Deus por conta da chamada “guerra das TVs”.

Dizendo-se enviado por Deus na missão de defender o povo evangélico da guerra entre as emissoras, Malafaia comparou a Record com um “império do mal”, diz a coluna.

“Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?”, diz Malafaia durante o vídeo gravado em 2007.

“Eu estou aqui abismado, e a igreja evangélica está sendo botada em uma guerra em que nós não temos nada com isso. Lá atrás, quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral, era contra a família, e qual é a diferença hoje?”, continua o pastor.

Malafaia ainda aproveitou o vídeo para mandar um recado pessoal para Edir Macedo, líder da Universal. “Vou te dizer… Lúcifer, Satanás… Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês.”

A Record não quis se manifestar sobre o assunto.

26 de jun. de 2009

É PRECISO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR QUEM AMAMOS ?

♥TELEFONE TOCA
ELE:ALÔ!
ELA:OLÁ!
ELE:QUEM É
ELA:SOU EU
ELE:O QUE VC QUER.
ELA:DIZER QUE TE AMO.
ELE:DE NOVO! VOCÊ NÃO CANSA?
ELA:QUEM AMA NÃO CANSA.
ELE:ACABOU!!!
ELA:QUER DIZER QUE EU NÃO SIGNIFIQUEI NADA PRA VOCÊ?
ELE:AGORA NÃO IMPORTA, VOU DESLIGAR.
ELA:NÃO POR FAVOR!
ELE:POR QUE NÃO?
ELA:POR QUE TE AMO!
ELE:ENTÃO ME ESQUEÇA.
ELA:NÃO POSSO, PREFIRO MORRER AO TE ESQUECER.
ELE:ENTÃO SE MATE.

UMA SEMANA DEPOIS UM CURIOSO PERGUNTA DO QUE ELA MORREU.
O BOMBEIRO FALA:ELA AMAVA ALGUÉM. A MÃE FALA:ELA SE SUICIDOU.

ENTÃO NO DIA DO ENTERRO ESTAVA LÁ O GAROTO PRONTO PARA PRESTAR A ÚTIMA HOMENAGEM,
BEIJA UMA ROSA E DIZ:EU TAMBÉM TE AMO.ELA LÁ DE CIMA RESPONDE: TARDE DE MAIS.

MORAL: É PRECISO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR QUEM AMAMOS. TEMOS QUE FALAR
TUDO HOJE POR QUE AMANHÃ PODE SER TARDE DE MAIS.