9 de jan. de 2010

GNEWS ULTIMAS NOTICIAS/ NADA PODE CALAR UM ADORADOR;EYSHILA LANÇA CD EMOCIONANTE APOS QUASE UM ANO SEM CANTAR,VC JA PODE CONFERIR NO GERAÇAO FORTE

eyshilaO ano de 2008 foi de provações, decisões, reflexões, privações e crescimento espiritual para Eyshila, um dos mais expressivos nomes da música gospel nacional. Ela, que canta há mais de 20 anos e tem sólidos ministério e carreira, passou quase um ano sem poder exercer o dom que recebeu de Deus. Como adorar não é só cantar, ela adorou com o coração, se derramou em lágrimas, reuniu as mais lindas e inspiradas composições no disco que acaba de lançar pela MK Music: Nada Pode Calar Um Adorador.

O título já diz tudo, mas o CD diz mais ainda. A cada faixa, um traçar de letras com muita poesia e verdade, cheias de sentimento e unção. Não tem como não sentir-se tocado com mensagens e melodias desse álbum que veio com força total neste final de 2009 para dar um fôlego e colocar um novo e vivo cântico nos lábios para 2010. O ambiente de adoração foi captado ao vivo, durante culto na igreja Assembléia de Deus da Penha (Rio de Janeiro, RJ), onde Eyshila congrega com sua família, e seu marido, Odilon Santos, é um dos pastores.

“A minha igreja viveu comigo o tempo em que eu fiquei em silêncio, quietinha, calada, o tempo que Deus me deu para ficar ouvindo a voz Dele, Agora, o tempo de cantar chegou. Eu estou muito feliz por lançar esse CD. Nós estamos trazendo a luz tudo aquilo que o Senhor nos revelou lá no esconderijo, no lugar secreto, onde eu estava sem voz, onde ninguém via, mas tinha a presença de Deus, a presença do Espírito Santo”, compartilha Eyshila.

Produzido por Emerson Pinheiro, o CD tem 14 faixas, oito delas compostas por Eyshila. Destaque para a música título, a animada ‘Não Temerei’; ‘Meu Abrigo’, cantada em dueto com Liz Lanne, irmã da cantora; a regravação do sucesso ‘Espírito Santo’, de sua autoria; ‘Som do Coração’ e a faixa ‘Pastor’, que conta com as participações de Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes, Lilian Azevedo, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas (filhos de Eyshila.)

O resultado é um CD emocionante e emocionado, onde se percebe uma intérprete segura e agradecida, que soube superar os infortúnios e retornar com sua voz suave e potente, para alegria de todos que apreciam e acompanham seu ministério. Ela voltou com força total, está com sua agenda movimentada como sempre, cantando e pregando com sua banda pelo Brasil e fora dele. O disco vai inspirar quem ouvi-lo e será um manancial de palavras de encorajamento a todos. Quando as circunstâncias te fazem parar, perder, sofrer …No tempo de Deus, você vai vencer e adorar.

PR SILAS MALAFAIA

Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Depois do Missionário R. R. Soares e do Apóstolo Renê Terra Nova, mais um famoso pastor aderiu a nova moda evangélica e comprou um avião particular, juntando-se a outros nomes pioneiros nesse tipo de compra …

Conheça a Biografia do rosa de Saron

Biografia

Em 1988, na cidade de Campinas - SP, os amigos Rogério Feltrin e Marcelo Machado resolveram montar uma banda. Não poderia ser uma banda qualquer, mais do que fazer o som que tinham vontade, as músicas tinham que refletir suas maneiras de pensar, de ser e de sentir, as letras tinham que expressar suas visões de mundo. Convidaram então alguns amigos pra tocar na banda e entre uma troca e outra de músicos, entra na banda em 1990, o guitarrista Eduardo Faro. A partir desse momento o Rosa de Saron passa a ter sua identidade musical redefinida e a encarar o projeto de forma mais profissional. O Rosa de Saron passou a tocar em eventos e a participar de festivais de Rock,

3 de out. de 2009

O novo videoclipe da banda Novo Som pôde ser conferido com exclusividade no programa Geração Forte. E para quem não viu ainda, a Produção do GFORTE Music já disponibiliza em seu canal oficial no YouTube o clipe da música ‘Recomeçar’, que faz parte do CD Estação de Luz, novo trabalho da banda pela gravadora MK.

20 de set. de 2009

Video do Missionário Leandro Lima é destaque no you tube

Missionário Leandro Lima, Encruzilhadense, atualmente reside em Itapetinga, graças a Deus vem se destacando por onde passa, levando a palavra de Deus com o seu ministério “Resgatando Vidas”.
Um homem usado pelo Senhor em cura divina e libertação.

Para conhecer melhor o trabalho, basta assistir o vídeo do missionário no you tube, onde o mesmo vem sendo destaque.

Vale lembrar que o Missionário também já fez parte da produção do Programa Geração Forte em Parceria com Jadiel Oliveira.
Missionário Leandro Lima Destaque no You Tube

7 de set. de 2009

Revista publica matéria que aponta que os jovens brasileiros estão entre os mais religiosos do mundo

A revista Época (Edição 578) apresentou uma curiosa matéria com o título "Deus é Pop", motivada por pesquisa feita pelo instituto alemão Bertelsmann Stifung que aponta que 95% dos brasileiros entre 18 e 29 anos são religiosos. E mais, 65 % do entrevistados afirmam ser "profundamente religiosos". Com esse resultado os jovens brasileiros estão entre os mais fervorosos do mundo, ocupando a terceira posição atrás dos nigerianos e dos guatemaltecos. Contudo, eles têm buscado exercitar a fé em novos ritos, igrejas e até internet, como apresenta a reportagem de capa.

Apesar de esses jovens em sua maioria (66,2%) se declararem católicos, os evangélicos (18,8%) são apontados como grandes responsáveis por essa mudança de comportamento. "Sem dúvida, um dos principais fatores que explicam a explosão evangélica no país é essa característica de se ajustar aos valores da sociedade. O neopentecostal aceita coisas que eram impossíveis há três décadas", afirma à revista a antropóloga Cristiana vital, do Instituto de Estudos da Religião.

Igrejas como Bola de Neve, Evangélica Congregacional (Fortaleza/CE) e Caverna de Adulão foram tema de pesquisa para a matéria. A reportagem apresenta, ainda, algumas comunidades religiosas que saíram das denominações evangélicas e católicas por divergência de doutrina e opção sexual. "Os jovens brasileiros parecem ter deixado de lado as fés mais populares no século passado (...) para acreditar naquilo que julgam ser seu verdadeiro Deus", conclui a publicação.

6 de set. de 2009

Mulher Você tem medo de quê?O que acontece quando os anseios femininos são expostos?

Tudo bem que as mulheres conquistaram um grande espaço desde o movimento feminista, no século XIX. Mas, ao contrário do que muitas pensam, elas não conseguiram estabelecer o ideal de “mulher-maravilha” e, ao longo dos anos, sofreram com o grau de responsabilidades implícito na teoria social do feminismo. A psicóloga Míria Ribeiro, autora do livro Mulheres Têm Medo de Quê? (MK Editora), entrega o jogo e conta sobre os anseios de milhares de pessoas que se cansaram dessa jogada pós-moderna.

Segundo Míria, o medo feminino surge justamente das pressões sociais sobre a mulher. Antes visada como um ator coadjuvante, elas passaram a exigir o papel principal. Entretanto, se a idéia foi libertá-las das amarras do machismo, este ideal contribuiu, a médio prazo, para massacrá-las ainda mais com a falsa afirmativa masculina de que “lugar de mulher é em casa”...
Ela (mulher) não estava preparada para isso ainda. Essa questão feminista traduz também uma situação preconceituosa porque age nos extremos. O mundo talvez precisou usar isso para que a mulher chegasse ao patamar de, pelo menos, ser respeitada porque existia o extremo do machismo, que a colocava como uma pessoa de segunda categoria”, lembra a psicóloga. Ela admite que o feminismo colocou a mulher como proeminente e imprescindível, o que não foi bom, visto que os gêneros opostos se completam.

Apesar de não ter sido intencional, Miria Ribeiro diz que o livro acabou servindo para “baixar a guarda” da mulher do século XXI. Durante sua carreira, ela, que avaliou centenas de casos de pacientes inseguras, conta que a mulher contemporânea é cheia de medos diante de um mundo ainda desconhecido.

”Ela recebeu uma autonomia que nunca tivera antes. Estar diante de poder escolher e fazer aquilo que quer dá um medo muito grande. Você se arrisca diante de situações que antes eram escolhidas por outra pessoa”, comenta. Para a especialista, igualar os sexos é um erro. O diferente – representado pela figura masculina – faz parte do universo feminino e, sem o homem, a existência deste universo seria impossível e vice-versa. “A história dessa mulher, esse medo, não é algo particular, é referenciado em alguma coisa...nela mesma e no homem com quem compartilha a vida”.

Para vencer os medos, em primeiro lugar, há de se admiti-los. “A idéia de ser colocada como muito forte, superior e resolvida faz com que ela não consiga resolver (seus traumas)”. Em seguida, é necessário descobrir as origens deste mal e buscar ajuda para saná-lo ou para que esse medo se transforme numa motivação. “Porque o medo também ajuda. Faz perceber que você não é auto-suficiente, que é limitada e precisa de ajuda”, conclui a psicóloga.

3 de set. de 2009

Pastor baleado em igreja morre no Hospital de Base

No último final de semana dia 28 de agosto, O pastor Ariosvaldo Alves (37), quando pregava na Igreja Assembléia de Deus do bairro Senhorinha Cairo, foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram o templo, e após ordenar a saída dos fiéis da igreja, efetuaram 4 disparos de arma de fogo baleando o pastor que estava perto do altar. Na madruga desta 5ª feira (3) o referido pastor faleceu na UTI do Hospital de Base onde estava internado

O presidente da igreja em Vitória da Conquista suspendeu as celebrações de culto no local. A motivação do crime não foi revelada, o que representa um mistério já que a igreja e as pessoas presentes ao culto não foram roubadas. A vítima era recém-chegada da cidade de Jequié.

Informações Blog do Ronny Santtos

29 de ago. de 2009

Fotos da cantora Pamela, da MK, bebendo em festa caem na internet

Conhecida principalmente entre os jovens a adolescentes cristãos a cantora Pamela vem sendo referência em música gospel brasileira. Com diversos cds lançados pela MK Music e muitos sucessos sendo cantados em diversas igreja até hoje, Pamela se vê exposta neste momento por diversos blogs com supostas fotos suas bebendo champagne (ou segundo alguns blogs, cerveja) e se divertindo em uma festa.

As imagens caíram como uma bomba para os fãs da cantora que agora se dividem em defende-la e simplesmente repudiar a ação. Não houve um comunicado oficial da assessoria da cantora para a imprensa a respeito do caso, por tanto ainda não é possível confirmar se realmente é a cantora, apesar da pessoa na foto parecer muito com ela.
Veja Supostas fotos da Pamela bebendo em festa:...




27 de ago. de 2009

Faça a Sua Reflexão

Até onde vai o seu amor por Deus?
Até onde você seria capaz de se entregar a Jesus?
Até onde?
Você seria capaz de abandonar a sua família para seguir numa missão?
Jesus chegou ao extremo por você...
Ele tem dedicado cada segundo de seu tempo pensando na sua vida... Quando Ele passava por todo aquele sofrimento na cruz, Ele lembrava que era por você, e que por isso valia à pena todo o sacrifício.
E você? O que tem feito por amor a Ele?
Você tem sido apenas multidão ou tem feito a diferença?
Quanto tempo você ainda tem para fazer a obra? Quanto? Você SABE?
É preciso aproveitar cada segundo por amor a Deus.
Viver uma vida de entrega realmente...
Se apenas tens esperado por algo, mas sem correr atrás... se estás querendo muito conhecer o sobrenatural de Deus, mas não tem movimentado as águas do teu coração, do que adiantará?
É preciso que VOCÊ corra atrás... pois a parte dEle já está feita. Só depende de você.
Até onde vai o seu amor? Até onde? Tudo bem ! já que você chegou até aqui veja o clipe

26 de ago. de 2009

Que música você escuta?

Os jovens gostam muito de música, mas não é qualquer canção que faz bem à sua alma. A beleza da música está na sua letra e na sua melodia. É uma arte, e assim deve ser apreciada.

A música não deve ser instrumento para expressar as próprias frustrações ou irreverências; caso contrário, ela perde a sua beleza. Portanto, rejeite a que for suja e baixa; não a cante!

Os jovens gostam de música barulhenta; tudo bem, mas ela não deve ser sensual, imoral, pornográfica, erótica, entre outros. O barulho não ofende a Deus, mas o pecado, sim.Mas saiba que qualquer som que ultrapasse a intensidade de 120 decibéis de intensidade (limiar da dor) é prejudicial à saúde e pode levá-lo à perda gradativa da audição, e também pode causar zumbido nos ouvidos e outras complicações auditivas. Muitos salões de música jovem chegam aos 120 decibéis; por isso, cuidado: a poluição sonora mata células nervosas do cérebro, responsáveis pela audição, e essas células não se reproduzem.

Sabemos que hoje muitas músicas estão repletas de palavrões, baixarias, até ofensas a Deus. Outras, como alguns rock pesados (heavy metal), estão repletas de violência, pornografia, exaltação ao demônio, instigação ao sexo, etc. Tudo isso precisa ser evitado e renunciado com o propósito de não aderir a essas músicas e shows. Especialmente os shows e festivais de rock pesado, e outros ritmos, pois, são, muitas vezes, ocasiões de consumo de droga e liberação dos mais baixos instintos sexuais e violentos; por vezes até com práticas de demonismo, bruxarias e coisas semelhantes.

Muitas vezes o jovem ouve ou canta uma música em inglês sem saber a letra, e pode estar cantando e ouvindo mensagens erradas. Muitos roqueiros terminaram de maneira triste as suas vidas, ainda na juventude. Veja alguns casos:

Brian Jones, dos Rollings Stones, morreu afogado em sua piscina, sob a influência de drogas e bebidas.

Janis Joplin, “rainha da música rock”, morreu de overdose de heroína.

Jimi Hendrix, morreu sufocado no seu vômito, após embriagar-se e tomar sedativos.

Ron Mckernan, Grateful Dead, sucumbiu por um envenenamento lento de bebida alcoólica.

Marc Bolan, líder guitarrista e compositor de canções da T-Rex, que atribuiu o seu sucesso à magia negra, morreu num misterioso acidente de automóvel.

Elvis Presley, conhecidíssimo, morreu devido ao consumo de drogas.

Keith Moon, The Who, suicidou-se.

Sid Vicious, Sex Pistols, apunhalou a sua companheira e em seguida, aplicou-se heroína até morrer.

John Bonhan, Led Zepplin, morreu asfixiado pelo seu vômito, após tomar 40 copos de vodca.

Bon Scott, AC/DC, autor de “Rodovia para o inferno”, morreu asfixiado pelo seu vômito após passar a noite bebendo.

John Lennon, The Beatles, foi morto a tiros por um fã.

Pete Farndon, Pretenders, foi encontrado morto na banheira com a seringa de heroína ainda no braço.

Marvin Gaye, após uma briga com o seu pai, morreu em consequência dos ferimentos à bala, causados por sua própria culpa.

Yogi Horton, famoso baterista, saltou do 17º andar de um prédio em Nova York.

Jaco Pastorius, baixista de Jazz e Rock, foi ferido gravemente numa pancadaria e morreu por causa desses ferimentos.

Roy Bucaran, um dos mais famosos guitarristas de rock e blues do mundo, enforcou-se embriagado numa cela de desintoxicação.

Esses casos são apenas os mais famosos; esta lista poderia ser aumentada em mais de 20 outros casos. São nomes que os jovens conhecem. É o caso de perguntar: você escolheria um desses para ser o seu mestre? Ou como dizem os jovens, o seu ídolo? É este caminho de morte que você quer para a sua vida?

É sabido que alguns cantores de rock pesado e seus adeptos praticam o satanismo. Os nomes dos conjuntos mostram isso:

“Black Sabbath” (Missa Negra); os membros gostam de se chamar de “adoradores do diabo do rock”. KISS - “Knights In Satan Service” (Cavaleiros a Serviço de Satanás). WASP - “We Are Satan’s People”(Nós somos o povo de Satanás), ou: “We Are Sexual Perverts” (Nós Somos Pervertidos Sexuais), ou: Vernom (Veneno de Serpente), o grupo se considera como “o braço esquerdo do Senhor Satanás na Terra”.

Os títulos de suas canções também mostram isso:

“Rodovia para o inferno”- um hino internacional e praticamente um credo para os amigos do “hardrock” .

“Sinos do Inferno”; “O Número da Besta”; “Chame o Diabo”; “O Pedido de Sua Majestade Satânica”; e a música “Simpatia pelo Diabo”, que se tornou como que o hino oficial para os adoradores de Satanás na América do Norte.

O conjunto Black Sabbath, da Inglaterra, fez um pacto com Satanás durante um “batismo” demoníaco.

É preciso que você saiba que muitas vezes os jovens cantam essas músicas sem saber o que estão cantando, e, assim, estão louvando a satanás.

24 de ago. de 2009

Igreja Universal: Pastor Marco Feliciano fala sobre a guerra TV Globo x TV Record


Em seu site oficial o Pastor Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, deu sua opinião a respeito da guerra de emissoras protagonizada pela TV Globo, do já falecido católico Roberto Marinho, e TV Record, do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. “Prezados internautas,

Chamo internautas porque a palavra irmão foi depreciada por nós, os evangélicos. Irmãos, no meu entendimento, são pessoas da mesma família que mutuamente dão a vida um pelo o outro. Sabem a expressão “mexeu com você, mexeu comigo?”. É por ai.

Não é segredo que os evangélicos já foram considerados a escória da sociedade. Os mais novos podem não lembrar, mas evangélico era sinônimo de idiota, imbecil e sem cultura. Assumir a fé em Cristo era a certeza de ser criticado.

O tempo passou e as coisas mudaram.

Hoje os evangélicos estão no governo, nas faculdades, nos consultórios e na mídia. Os evangélicos de escória passaram para aceitáveis, isto é, aceitáveis desde que seus pensamentos, ideologias e interesses não confrontem os de outrem. Os evangélicos cresceram e respondem por boa parte do mercado consumidor. Números recentes apontam um total de, no mínimo, 40 milhões de evangélicos; creio que é muito mais. Contudo, podemos ter 50 milhões de evangélicos, mas nunca teremos 5 milhões de irmãos.

A Rede Globo, detentora de um império considerável, nos últimos dias tem atacado a Igreja Universal do Reino de Deus. Não posso considerar matéria jornalística o que vi no dia 11 de agosto de 2009 e até o momento. Fiquei com nojo quando vi a reportagem que está mais para o Projac do que para vida real.

Não quero cair no mérito das brigas entre Rede Globo e Rede Record. Quero entrar em outra discussão.

Lembram do caso da Igreja Renascer, onde o telhado caiu e todo mundo falou que a Igreja era irresponsável? Diversos veículos de comunicação acusando e ninguém, exceto alguns, do qual eu me incluo, prestou solidariedade e acreditou na igreja. Vocês já esqueceram do caso? Eu não.

Olhem um trecho da reportagem, uma verdadeira reportagem, abaixo:

“Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (27/05), o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, que representa a Renascer em Cristo, afirma que teve acesso ao laudo do IC (Instituto de Criminalística), entregue ontem à polícia. Segundo ele, os peritos isentam a igreja de responsabilidade pelo desabamento da sede em janeiro. O acidente causou nove mortes e deixou mais de cem feridos no Cambuci, zona sul de São Paulo”.

Fonte: Igospel

Nos últimos anos o líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor foi acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Você esqueceu? Eu não.

Para quem não sabe, ou não quer lembrar, informo que parte dos inquéritos foi arquivada e, nos que viraram processos, o missionário David Miranda foi absolvido. Isso ninguém falou? Que coisa, não?

Em 2007, o Pr. Silas Malafaia foi acusado de homofobia e discriminação por várias entidades, especialmente a ABGLT. Você lembra?

Para concluir, o resultado foi o mesmo dos casos acima e, para minha felicidade, ele contou com apoio de diversas lideranças evangélicas.

O que me causou repúdio, e agora é para os que se dizem irmãos, é a inércia da nossa classe, os evangélicos. Vejo as pessoas falando mal de líderes, igrejas, costumes, doutrinas, etc. Onde estão os irmãos na hora da acusação? Onde estão os que juraram amor à obra?

Você pode não ter simpatia pelo pastor Marco Feliciano, Pr. Silas Malafia, Bp. Edir Macedo, Ap. Estevam, Bp. Sônia Hernandes e o missionário David Miranda. Porém, você não pode acreditar em tudo o que vê ou lê; é preciso apurar todos os fatos.

A briga entre Globo e Record é nossa? SIM, pois respinga nos evangélicos.

Vai dizer que sua igreja não tem a prática do dízimo, libertação e cura? Quer me fazer acreditar que em sua igreja ninguém nunca saiu falando mal dela e de suas práticas?

Não defendo a Record como empresa, mas a IURD como igreja. Como defendi os nomes e casos que citei acima. Se estivessem errados, eu seria o primeiro a falar; não estavam. É véspera de ano eleitoral, a Record chegou a cravar 10 pontos na segunda colocada, cresce acima da média e, convenhamos, isso não agrada ninguém.

O Pr. Silas Malafaia tem um dos melhores programas evangélicos do país, as obras da Igreja Renascer dispensam comentários e o David Miranda é exemplo para nós.

Toda vez que um evangélico é indiciado respinga em nós. Chega! Acabou a farra!

Se você tem algum veículo de comunicação (site, blog, twitter, etc) use-o neste momento. Defenda sua fé!

Quero registrar minha solidariedade e fé para com a Igreja Universal do Reino de Deus, especialmente ao seu líder, Bispo Edir Macedo. Podemos divergir em vários assuntos doutrinários, mas o que uni os evangélicos como um todo é muito maior; Jesus Cristo. Assim como a Rede Record faço a seguinte pergunta. Como a Rede Globo teve acesso ao processo que corre em segredo de justiça?

Dia 06 de setembro está chegando. Teremos um programa especial e este assunto veio somente ratificar em meu coração o que devemos fazer.

Enquanto isso ore por nós. Ore pela igreja brasileira e para que o evangelho de Cristo não seja prejudicado ou alvo de calúnias. Defenda a sua fé e honre o nome cristão que você leva junto com você.

Um forte abraço,

Pr. Marco Feliciano, DD”.

16 de ago. de 2009

O que Leva uma Pessoa a Trair? Deixe sua opinião Novo Tema no Programa Geração forte

O primeiro tema ( Namoro de Evangélico com católico ) abordado no programa foi um sucesso, e por conta disto a produção do programa lançou mais três temas para o ouvinte escolher um, o qual será abordado nos programas a partir de hoje com entrevistas, depoimentos e comentários.
as opções foram:

1º – O QUE FAZER PARA MANTER O CASAMENTO ?
2º – NA SUA CONCEPÇÃO O QUE SIGNIFICA ” FICAR”?
3º – O QUE LEVA UMA PESSOA A TRAIR?

64% dos internautas e ouvintes optaram pelo o tema:

O que leva uma Pessoa a Trair.

Magna Mello (repórter oficial do programa) já está nas ruas para ouvir opiniões de ouvintes com relação ao novo tema.
você aproveite e deixe sua opinião aqui no blog ou envie a sua carta para a Gaivota Fm.

14 de ago. de 2009

Igreja Universal: Veja a opinião do Pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus, sobre o caso

Em um discurso de nove minutos, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus da Penha, atacou duramente a Igreja Universal do Reino de Deus por conta da chamada “guerra das TVs”.

Dizendo-se enviado por Deus na missão de defender o povo evangélico da guerra entre as emissoras, Malafaia comparou a Record com um “império do mal”, diz a coluna.

“Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?”, diz Malafaia durante o vídeo gravado em 2007.

“Eu estou aqui abismado, e a igreja evangélica está sendo botada em uma guerra em que nós não temos nada com isso. Lá atrás, quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral, era contra a família, e qual é a diferença hoje?”, continua o pastor.

Malafaia ainda aproveitou o vídeo para mandar um recado pessoal para Edir Macedo, líder da Universal. “Vou te dizer… Lúcifer, Satanás… Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês.”

A Record não quis se manifestar sobre o assunto.

12 de ago. de 2009

Motoqueiros Assustam Moradores em Encruzilhada

Ultimamente os moradores de Encruzilhada, estão assustados com a imprudência de "motoqueiros" trafegando em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando a vida alheia em risco. O ponto crítico é a Rua Alziro Alves,onde eles passam fazendo pegas normalmente, iniciando no posto de gasolina com destino ao centro da cidade, e vice e versa.

A população pede mais respeito e cobra da PM ação para combater os Pegas realizados em vários pontos da cidade, principalmente em locais de intenso movimento de veículos e pedestres, como é o caso da Rua citada. Afinal se esses irresponsáveis quiserem apostar corrida que procurem pista adequada, mas não fiquem a ameaçar a segurança de terceiros e sua própria, nessa atitude estúpida, tresloucada.

27 de jul. de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA COM JADIEL OLIVEIRA

Daí GRAÇAS AO SENHOR PORQUE ELE é BOM e A SUA MISERICóRDIA DURA PARA SEMPRE ;A BIBlíA FALA DA BONDADE DE DEUS ;E A GENEROSIDADE DO NOSSO DEUS ESTá Tão PRESENTE EM NOSSAS VIDAS ,QUE é IMPOSSíVEL NÃO OBSERVA-LA NOS PEQUENOS DETALHES ;POR EX: COMO é BOM ACORDAR E VER O BRILHO DO SOL ILUMINANDO O CAMINHO ,OLHAR NOS OLHOS DAS PESSOAS E VER NO ROSTO O SORRISO DE QUEM FOI COnTEMPLADO COM UM NOVO DIA ...SE DIANTE DAS PESSOA S COISAS ESTãO NAS MãOS DE DEUS E A PROVA DE SUA BONDADE ,NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DOS MOMENTOS DIFíCEIS,EM QUE DEUS NOS ACOLHE E CUIDA DE Nós .A BIBLíA MOSTRA QUE A BONDADE DE DEUS NOS FORTALECE E ANIMA .POR ISSO ,TENHA A CERTEZA . A BONDADE DO SENHOR DURA PARA SEMPRE, TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA E CHEIA de paz .

JADIEL OLIVEIRA

25 de jul. de 2009

VOCÊ SOFRE PARA APRENDER ou PARA se PERDER, ou SIMPLESMENTE NÃO SOFRE?

Que todo mundo sofre, a gente pode imaginar. Sinceramente, creio que não haja sequer um ser vivo nesta dimensão que não sofra. Jesus Cristo sofreu, Dalai Lama sofre, Bin Laden sofre, Angelina Jolie e Brad Pitt sofrem, Bill Gates sofre, Xuxa sofre, eu sofro e suponho que você também...

Então, esse danado de sofrimento tem de servir para algo de bom! Mas depende de nós, de como reagimos à dor, de como encaramos os momentos de angústia e aflição...

Aprender a transformar a dor em amadurecimento é uma tarefa que exige topete, como diria minha avó! E parto do princípio de que existem três caminhos para lidar com ela, sendo que apenas um deles pode nos conduzir a uma condição realmente válida: a transformação do sofrimento em consciência e, consequentemente, em felicidade:

1- fingir que não estamos 1- fingir que não estamos sofrendo, desconectarmo-nos da dor, vestirmos uma armadura e simplesmente não entrarmos em contato com aquilo que nos machuca e nos faz perceber o quanto não sabemos lidar com a situação e, portanto, o quanto ainda temos o que aprender...

2- sofrer exageradamente, descabidamente, nos perdendo e nos desrespeitando; passarmos a implorar pela atenção e pela piedade do outro; ignorar nossa auto-estima e, por fim, mais do que nos despedaçarmos para depois nos recompor, permitir que a dor nos faça desmanchar, até que já não mais saibamos quem realmente somos...

3- sofrer intensa e dignamente, até compreender e assimilar que a dor é um aprendizado, um amadurecimento, um convite ao mundo de Gente Grande; usar a dor para evoluir, fazer diferente, reconhecer nossas limitações e transcendê-las...

Claro que a terceira opção é a mais difícil; é como arrancar a ferida sem anestesia, porque não há remédio que alivie; é fundamental sentir o que há para ser sentido, sem mascarar, sem amortecer. Sendo assim, só existe uma coisa a fazer: encarar a si mesmo e sofrer até que desabroche o grande ensinamento. Eis aí a mais pura e eficiente sabedoria.

Todos os problemas resolvidos? De forma alguma. A vida é cíclica. O Universo é perfeito; e se aqui estamos para nos tornarmos melhores, haveremos de entrar no ritmo de uma dança que intercala alegria e tristeza, amor e indiferença, equívocos e acertos, dor e felicidade... num compasso que pede, enfim, cada vez mais felicidade e menos dor!

Como? Estando atentos todos os dias. Admitindo os erros e nos acolhendo. Reconhecendo o crescimento e festejando. Olhando pra isso tudo do modo mais carinhoso que conseguirmos, sem desistir: o trabalho é de formiga, dia a dia, passo a passo, sem nunca parar...

É assim: a gente repete o erro várias e várias vezes, porque uma coisa é saber e a outra é sentir e fazer... Primeiro a gente descobre que está fazendo errado (saber); aí tenta fazer o certo, mas ainda não sente e erra de novo. Até que, um belo dia, a gente acorda e pensa caramba, por que é que estou fazendo isso desse jeito?.

Cai a ficha, finalmente, e daí não tem mais jeito, a gente acerta, acerta, acerta... Só que, num outro belo dia, algo acontece e a gente se fragiliza... e quando vê, está lá, errando de novo. E assim caminha a humanidade...

O segredo?!? Acertar mais vezes do que errar, porque acertar sempre é impossível. É por isso que o caminho não tem fim, porque a gente nunca sabe tudo... Num dia, tá lá em cima, noutro dia, lá em baixo... É o paradoxo que nos dá a noção do que realmente desejamos...

Por essas e outras, mais do que se culpar ou se afogar em lágrimas deliberadamente, procure saber e sentir, viver e agir, amar e, a despeito dos inevitáveis enganos, tentar de novo e nunca desistir, porque o objetivo é ser melhor e ser feliz!

Rosana Braga

11 de jul. de 2009

ESCOLHA O PRÓXIMO TEMA A SER ABORDADO NOS PROGRAMAS GERAÇÃO FORTE E DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO

Olá Amigo leitor o nosso primeiro tema foi um sucesso, e por conta disto estamos lançando mais três temas para você escolher um, o qual estaremos abordando nos programas com entrevistas, depoimentos e comentários.
Escolha o tema que você acha de grande importancia ser abordado no programa:

1º - O QUE FAZER PARA MANTER O CASAMENTO ?
2º - NA SUA CONCEPÇÃO O QUE SIGNIFICA " FICAR"?
3º - O QUE LEVA UMA PESSOA A TRAIR?

10 de jul. de 2009

Confira as Fotos - Dia dos Namorados Jantar Romantico Amo vc Dois - Programa de Coração pra coração - Clique na foto para ampliar


ATENÇÃO: DEPOIS QUE CLICAR NA FOTO E AMPLIAR VOCÊ PODE DIMINUIR O TAMANHO PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO, BASTA PRECIONAR A TECLA Ctrl E O SINAL DE MENOS -

4 de jul. de 2009

JORNALISTA RELATA OS DANOS DO ASSÉDIO ESPIRITUAL COMETIDO POR LÍDERES EVANGÉLICOS

A igreja evangélica está doente e precisa de uma reforma. Os pastores se tornaram intermediários entre Deus e os homens e cometem abusos emocionais apoiados em textos bíblicos. Essas são algumas das afirmações polêmicas da jornalista Marília de Camargo César em seu livro de estreia, Feridos em nome de Deus (editora Mundo Cristão), que será lançado no dia 30. Marília é evangélica e resolveu escrever depois de testemunhar algumas experiências religiosas com amigos de sua antiga congregação.QUEM É
Marília de Camargo César, 44 anos, jornalista, casada, duas filhas

O QUE FEZ
Editora assistente do jornal O Valor, formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero
O QUE PUBLICOU
Seu livro de estreia é Feridos em nome de Deus (editora Mundo Cristão)
ENTREVISTA COM MARILIA
ÉPOCA – Por que você resolveu abordar esse tema?
Marília de Camargo César – Eu parti de uma experiência pessoal, de uma igreja que frequentei durante dez anos. Eu não fui ferida por nenhum pastor, e esse livro não é nenhuma tentativa de um ato heroico, de denúncia. É um alerta, porque eu vi o estado em que ficaram meus amigos que conviviam com certa liderança. Isso me incomodou muito e eu queria entender o que tinha dado errado. Não quero que haja generalizações, porque há bons pastores e boas igrejas. Mas as pessoas que se envolvem em experiências de abusos religiosos ficam marcadas profundamente.

ÉPOCA – Qual foi a história que mais a impressionou?
Marília – Uma das histórias que mais me tocaram foi a de uma jovem que tem uma doença degenerativa grave. Em uma igreja, ela ouviu que estava curada e que, caso se sentisse doente, era porque não tinha fé suficiente em Deus. Essa moça largou os remédios que eram importantíssimos no tratamento para retardar os efeitos da miastenia grave (doença autoimune que acarreta fraqueza muscular). O médico dela ficou muito bravo, mas ela peitou o médico e chegou a perder os movimentos das pernas. Ela só melhorou depois de fazer terapia. Entendeu que não precisava se livrar da doença para ser uma boa pessoa.

ÉPOCA – Que tipo de experiência você considera como abuso religioso e que marcas são essas?
Marília – Meu livro é sobre abusos emocionais que acontecem na esteira do crescimento acelerado da população de evangélicos no Brasil. É a intromissão radical do pastor na vida das pessoas. Um exemplo: uma missionária que apanha do marido sistematicamente e vai parar no hospital. Quando ela procura um pastor para se aconselhar, ele fala assim para ela: “Minha filha, você deve estar fazendo alguma coisa errada, é por isso que o teu marido está se sentindo diminuído e por isso ele está te batendo. Você tem de se submeter a ele, porque biblicamente a mulher tem de se submeter ao cabeça da casa. Então, essa mulher, que está com a autoestima lá embaixo, que apanha do marido - inclusive pelo Código Civil Brasileiro ele teria de ser punido - pede um conselho pastoral e o pastor acaba pisando mais nela ainda. E ele usa a Bíblia para isso. Esse é um tipo de abuso que não está apenas na igreja pentecostal ou neopentecostal, como dizem. É um caso da Igreja Batista, em que, teoricamente, os protestantes históricos têm uma reputação melhor.

ÉPOCA – Seu livro questiona a autoridade pastoral. Por quê?
Marília – As igrejas que estão surgindo, as neopentecostais, e não as históricas, como a presbiteriana, a batista, a metodista, que pregam a teologia da prosperidade, estão retomando a figura do “ungido de Deus”. É a figura do profeta, do sacerdote, que existia no Antigo Testamento. No Novo Testamento, não existe mais isto. Jesus Cristo é o único mediador. Então o pastor dessas igrejas mais novas está se tornando o mediador. Para todos os detalhes da sua vida, você precisa dele. Se você recebeu uma oferta de emprego, o pastor pode dizer se deve ou não aceitá-la. Se estiver paquerando alguém, vai dizer se deve ou não namorar aquela pessoa. O pastor, em vez de ensinar a desenvolver a espiritualidade, determina se aquele homem ou aquela mulher é a pessoa da sua vida. E o pastor está gostando de mandar na vida dos outros, uma atitude que abre um terreno amplo para o abuso.

ÉPOCA – Você também fala que não é só culpa do pastor.
Marília – Assim como existe a onipotência pastoral, existe a infantilidade emocional do rebanho, que é o que o Sérgio Franco, um dos pastores psicanalistas entrevistados no livro, fala. A grande crítica do Freud em relação à religião era essa. Ele dizia que a religião infantiliza as pessoas, porque você está sempre transferindo as suas decisões de adulto - que são difíceis - e a figura do sagrado, no caso aqui o líder religioso, para a figura do pai ou da mãe - o pastor, a pastora. É a tendência do ser humano em transferir responsabilidade. O pastor virou um oráculo. É mais fácil ter alguém, um bode expiatório, para pôr a culpa nas decisões erradas tomadas.

“O pastor está gostando de mandar na vida dos outros
e receber presentes. Isso abre espaço para os abusos”

ÉPOCA – Quais são os grandes males espirituais que você testemunhou?
Marília – Eu vi casamentos se desfazer, porque se mantinham em bases ilusórias. Vi também pessoas dizendo que fazer terapia é coisa do Diabo. Há pastores contra a terapia que afirmam que ela fortalece a alma e a alma tem de ser fraca; o espírito é que tem que ser forte. E dizem isso supostamente apoiados em textos bíblicos. Dizem que as emoções têm de ser abafadas e apenas o espírito ser fortalecido. E o que acontece com uma teologia dessas? Psicoses potenciais na vida das pessoas que ficam abafando as emoções. As pessoas que aprenderam essa teologia e não tiveram senso crítico para combatê-la ficaram muito mal. Conheci um rapaz com muitos problemas de depressão e de autoestima que encontrou na igreja um ambiente acolhedor. Ele dizia ter ressuscitado emocionalmente. Só que com o passar dos anos, o pastor se apoderou dele. Mas ele começou a perceber que esse pastor é gente, que gosta de ganhar presentes e que usa a Bíblia para se justificar. Uma das histórias que mais me tocou foi a de uma jovem que tem uma doença degenerativa grave. Ela foi para uma dessas igrejas e ouviu que se estivesse sentindo ainda doente era porque não tinha fé suficiente em Deus. Essa moça largou os remédios que eram importantíssimos no tratamento para retardar os efeitos da miastenia grave (doença auto-imune que acarreta fraqueza muscular). O médico dela ficou muito bravo e não a autorizou. Mesmo assim, ela peitou o médico e chegou a perder os movimentos das pernas. Ela só melhorou depois de fazer terapia. Ela entendeu que não precisava se livrar da doença para ser uma boa pessoa.

ÉPOCA – Por que demora tanto tempo para a pessoa perceber que está sendo vítima?
Marília – Os abusos não acontecem da noite para o dia. A pessoa que está sendo discipulada, que aprende com o pastor o que a Bíblia diz, desenvolve esse relacionamento aos poucos. No primeiro momento, ela idealiza a figura do líder, como alguém maduro, bem preparado. É aquilo que fazemos quando estamos apaixonados: não vemos os defeitos. O fiel vê esse líder como um intermediário, como um representante de Deus que tem recados para a vida dele, um guru. E o pastor vai ganhando a confiança dele num crescendo, como numa amizade. Esse líder, que acredita que Deus o usa para mandar recados para sua congregação, passa a ser uma referência na vida do fiel. O fiel, pro sua vez, sente uma grande gratidão por aquele que o ajudou a mudar sua vida para melhor. Ele se sente devedor do pastor e começa, então, a dar presentes. O fiel quer abençoar o líder porque largou as drogas, ou parou de beber, ou parou de bater na mulher, ou porque arrumou um emprego e está andando na linha. E começa a dar presentes de acordo com suas posses. Se for um grande empresário, ele dá um carro importado para o pastor. Isso eu vi acontecer várias vezes. O pastor, por sua vez, gosta de receber esses presentes. É quando a relação se contamina, se torna promíscua. E o pastor usa a Bíblia para dizer que esse ato é bíblico. O poder está no uso da Bíblia para legitimar essas práticas.

ÉPOCA – Qual é o limite da autoridade pastoral?
Marília – O pastor tem o direito de mostrar na Bíblia o que ela diz sobre certo tema. Como um bom amigo, ele tem o direito de dar um conselho. Mas ele tem de deixar claro que aquilo é apenas um conselho. Pode até falar que o resultado disso ou daquilo pode ser ruim para a vida do fiel. Mas ele não pode mandar a pessoa fazer algo em nome de Deus. O que mais fere as pessoas é ouvir uma ordem em nome de Deus. Se é Deus, então prova! Se Deus fala para o pastor, por que Ele não fala para o fiel? Eles estão sendo extremamente autoritários.

ÉPOCA – Você afirma que muitos dos pastores não agem por má-fé, mas por uma visão messiânica. Explique.
Marília – É uma visão messiânica para com seu rebanho. Lutero (teólogo alemão responsável pela reforma protestante no século XVI) deve estar dando voltas na tumba. Porque o pastor evangélico virou um papa que é a figura mais criticada no catolicismo, o inerrante. E não existe essa figura, porque somos todos errantes, seres faltantes, como já dizia Freud. Pastor é gente. E é esse pastor messiânico que está crescendo no evangelismo. Existe uma ruptura entre o Antigo e o Novo Testamento, que é a cruz. A reforma de Lutero veio para acabar com a figura intermediária e a partir dela veio a doutrina do sacerdócio universal. Todos têm acesso a Deus. Uma das fontes do livro disse que precisamos de uma nova reforma e eu concordo com ela. Essa hierarquização da experiência religiosa, que o protestante tanto combateu no catolicismo, está se propagando. Você não pode mais ter a conversa direta com o divino. Porque tem aquela coisa da “oração forte” do pastor. Você acha que ele ora mais que você, que ele tem alguma vantagem espiritual e, se você gruda nele, pega uma lasquinha. Isso não existe. Somos todos iguais perante Deus.

ÉPOCA – Se a igreja for questionada em seus dogmas, ela não deixará de ser igreja?
Marília – Eu não acho isso. A igreja tem mesmo de ser questionada, inclusive há pensadores cristãos contemporâneos que questionam o modelo de igreja que estamos vivendo e as teologias distorcidas, como a teologia da prosperidade, que são predominantemente neopentecostais e ensinam essa grande barganha. Se você não der o dízimo, Deus vai mandar o gafanhoto. Simbolicamente falando, Ele vai te amaldiçoar. Hoje o fiel se relaciona com o Divino para as coisas darem certo. Ele não se relaciona pelo amor. Essa é uma das grandes distorções.

ÉPOCA – Por que você diz que existe uma questão cultural no abuso religioso?
Marília – Porque o brasileiro procura seus xamãs, e isso acontece em todas as religiões. O brasileiro é extremamente religioso. A ÉPOCA até publicou uma matéria sobre isso, dizendo que a maioria acredita em algo e se relaciona com isso, tentando desenvolver seu lado espiritual. O brasileiro gosta de ter seu oráculo. A pessoa que vem do catolicismo, onde há centenas de santos, e passa a ser evangélica transfere aquela prática e cultura do intermediário para o protestantismo, e muitas igrejas dão espaço para isso. O pastor Edir Macedo (da igreja Universal) trouxe vários elementos da umbanda, do candomblé, porque ele é convertido. Ele diz que o povo precisa desses elementos -que ele chama de pontos de contato - para ajudar a materializar a experiência religiosa. A Bíblia condena tudo isso.

ÉPOCA – No livro você dá alguns alertas para não cair no abuso religioso. Fale deles.
Marília – Desconfie de quem leva a glória para si. Um conselho é prestar atenção nas visões megalomaníacas. Uma das características de quem abusa é querer que a igreja se encaixe em suas visões, como quere ganhar o Brasil para Cristo e colocar metas para isso. E aquele que não se encaixar é um rebelde, um feiticeiro. Tome cuidado com esse homem. Outra estratégia é perguntar a si mesmo se tem medo do pastor ou se pode discordar dele. A pessoa que tem potencial para abusar não aceita que discorde dela, porque é autoritária. Outra situação é observar se o pastor gosta de dinheiro e ver os sinais de enriquecimento ilícito. São esses geralmente os que adoram ser abençoados e ganhar presentes. Cuidado com esse cara.

29 de jun. de 2009

TEMA GERA POLÊMICA NA CIDADE E OUVINTES DEBATEM COM LIDERES RELIGIOSOS

Jovem evangélico é suspeito de ter se matado por ter que terminar namoro com adolescente católica.
Contribua com a nossa reportagem e dê sua opinião:
Namoro de Evangélico com católico da certo? vote
clique aqui Sim ou Não porque?

27 de jun. de 2009

Fique sabendo Como começou o Programa de Coração Pra coração


Jadiel oliveira Fala Sobre o Programa de Coração Pra Coração que é sucesso total. COMEÇAMOS no dia 22 de maio de 2005, são 4 anos de muitas bênçãos, PASSAMOS por muitas lutas e dificuldades durante este tempo, mais até aqui o senhor tem nos ajudado a vencer as barreiras. Lembro-me quando. eu e LEANDRO LIMA procuramos MATEUS na época ele estava ... na câmara de vereadores, e estamos até hoje abençoando os corações apaixonados, O NOME DO PROGRAMA. SURGIU ATRAVÉS de Miraildo Viana dias, quem teve a idéia do nome de coração pra coração. O programa que vai ao ar todos os domingos às 10 da noite pela gaivota FM, tocamos musicas românticas gospel, nacional e internacional que falam de amor, poesias que deixam as pessoas mais apaixonadas, musicas que ensinam a conquistar um grande amor!!!!!!!!!!!!! AGRADECEMOS a DEUS EM 1º LUGAR por ter aberto esta porta, pois ela vem abençoado o sentimento de todos nós, a toda equipe da gaivota FM, agradecemos A MATEUS POR TER CONCEDIDO ESTE ESPAÇO, POIS ELE FOI USADO POR DEUS PARA DAR ESTA OPORTUNIDADE PRA NÒS, NÃO POSSO ESQUEÇER DOS NOSSOS QUERIDOS OUVINTES CATÓLICOS E EVANGÉLICOS, POIS VOÇES SÃO BENÇÃOS DE DEUS PARA NÓS, SÃO PESSOAS QUE TEM NOS DADO A GRANDE AUDIÊNCIA OBTIDA DURANTE ESTES 4 ANOS MUITO OBRIGADO DE TODO O CORAÇÃO AO POVO CATÓLICO E EVANGÉLICO, VAMOS CONTINUAR REALIZANDO O MELHOR PARA Deus e para todos os ouvintes, agradecemos também a toda nossa equipe, Ronny Santtos, lazáro Gomes e a Miraildo Viana que faz parte da equipe de apresentadores, e em especial a todos os patrocinadores, Pois são eles que mantêm os nossos programas no ar durante estes anos. DEUS ABENÇOE AS PESSOAS QUE NOS DOAM BRINDES PARA OS PROGRAMAS ESPECIAIS, DEUS ABENÇOE A TODOS, COTINUEM LIGADOS NOS PROGRAMAS, POIS PROCURAMOS FAZER O MELHOR PARA DEIXAR VOÇE NO CLIMA TOTALMENTE ROMÂNTICO, MUITO OBRIGADO, O AMOR TUDO SOFRE, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. PROGRAMA DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO, 4 ANOS FALANDO DE AMOR.
ATENCIOSAMENTE: JADIEL OLIVEIRA

Os Programas Geração Forte e De coração Pra Coração ganha mais uma apresentadora.

Depois da contratação de Angela Souza, a direção dos programas fez mais uma contratação para inovar a grade do programa, desta vez se trata de uma parceria ja firmada com a apresentadora de noticias gospel.... Magna Melo que foi contratada para levar o que ha de mais interessante no mundo gospel aos ouvintes dos programas, Ele apresenta o quadro NOVIDADES DO MUNDO GOSPEL, com o total de três flashs por programa, cada um com 45 segs. De duração.
Alem das noticias do mundo a apresentadora destaca sempre alguma noticia local.
Para Jadiel Oliveira inovar faz parte do crecimento do programa.
“ Estamos felizes por mais essa contratação de sucesso que só faz os programas crecerem cada vez mais, nossos ouvintes merecem o que ha de melhor, afinal são eles que nos fazem inovar para crecer. Seja bem vinda Magna Melo e esperamos em Deus que tudo ocorra de acordo a vontade dele.” Finalizou Jadiel Oliveira apresentador e produtor.

26 de jun. de 2009

É PRECISO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR QUEM AMAMOS ?

♥TELEFONE TOCA
ELE:ALÔ!
ELA:OLÁ!
ELE:QUEM É
ELA:SOU EU
ELE:O QUE VC QUER.
ELA:DIZER QUE TE AMO.
ELE:DE NOVO! VOCÊ NÃO CANSA?
ELA:QUEM AMA NÃO CANSA.
ELE:ACABOU!!!
ELA:QUER DIZER QUE EU NÃO SIGNIFIQUEI NADA PRA VOCÊ?
ELE:AGORA NÃO IMPORTA, VOU DESLIGAR.
ELA:NÃO POR FAVOR!
ELE:POR QUE NÃO?
ELA:POR QUE TE AMO!
ELE:ENTÃO ME ESQUEÇA.
ELA:NÃO POSSO, PREFIRO MORRER AO TE ESQUECER.
ELE:ENTÃO SE MATE.

UMA SEMANA DEPOIS UM CURIOSO PERGUNTA DO QUE ELA MORREU.
O BOMBEIRO FALA:ELA AMAVA ALGUÉM. A MÃE FALA:ELA SE SUICIDOU.

ENTÃO NO DIA DO ENTERRO ESTAVA LÁ O GAROTO PRONTO PARA PRESTAR A ÚTIMA HOMENAGEM,
BEIJA UMA ROSA E DIZ:EU TAMBÉM TE AMO.ELA LÁ DE CIMA RESPONDE: TARDE DE MAIS.

MORAL: É PRECISO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR QUEM AMAMOS. TEMOS QUE FALAR
TUDO HOJE POR QUE AMANHÃ PODE SER TARDE DE MAIS.