Mostrando postagens com marcador DE CORAÇAO PRA CORAÇAO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DE CORAÇAO PRA CORAÇAO. Mostrar todas as postagens

23 de jan. de 2010

Responsabilidades em um namoro saudável


Eu tenho a responsabilidade de:

1. Não ameaçar ou ferir a mim mesmo ou a outra pessoa.
2. Encorajar meu namorado(a) a alcançar seus objetivos.
3. Apoiar emocionalmente minha namorada ou namorado.
4. Comunicar e não manipular.
5. Não humilhar meu namorado ou namorada.
6. Refutar abusar - fisicamente, emocionalmente ou sexualmente.
7. Cuidar de mim mesmo.
8. Permitir meu namorada ou namorada manter sua individualidade.
9. Respeitar a mim mesmo e meu namorado(a).
10. Ter uma relação de honestidade.

18 de jan. de 2010

MENSAGEM DE AMOR





O sabor doce, do amor
sabor que entorpece o paladar
sem precisar tocar, mas sentindo o sabor
o doce desejo de amar.

Num rítimo gostoso,
compassando as batidas do coração
o rítimo pra aprender a dançar
dançar juntinhos, ritimando os dois corações.

Uma dança leve, suave
deslizando entre as nuvens
tocando as estrelas, sonhando.
A dança, com sabor doce como mel.