
Neste domingo (1), o atual campeão francês, o Paris Saint-Germain, venceu o Strasbourg por 2 a 1, no Stade de la Meinau, pela 20ª rodada da Ligue 1 e manteve a liderança do campeonato.
A vitória fora de casa veio em um confronto intenso, com intervenções decisivas do VAR, pênalti desperdiçado pelos mandantes e um gol decisivo já na reta final, mesmo com o PSG atuando com um jogador a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário