À medida que nos aproximamos do término do ano, ao refletir sobre o que passou, é difícil não recordar das vivências que tivemos, sejam elas positivas ou negativas. É inegável que obstáculos e tribulações podem ter nos impactado, mas também conquistamos triunfos e realizações. Antes de você desistir, faça uma pausa e pense: o ano ainda não acabou, e Deus pode fazer coisas extraordinárias nos dias que faltam. Você crê nisso?
Em algumas ocasiões, as situações podem nos levar a jogar a toalha, a retirar as redes ao acreditar que as condições não são favoráveis para a pesca. Lembre-se da narrativa de Simão Pedro, que, após um dia cansativo e sem resultados, seguiu o conselho de Jesus e, ao obedecer, experimentou um milagre que superou suas expectativas. “Lançem as redes para a pesca” (Lucas 5.4) se tornou a chave para um grande sucesso em sua vida. Quais são suas expectativas para o final do ano?
Não se desanime diante das dificuldades ou insucessos em seus planos. O nosso Pai tem um projeto maravilhoso guardado para você e é bem provável que, mesmo o inesperado surgindo, você seja surpreendido. Escute e siga, e prepare-se para aproveitar as bênçãos que estão a caminho.
Em síntese, não importa quão difícil tenha sido o ano, sempre há espaço para milagres e mudanças. Confie no Senhor e mantenha suas expectativas elevadas. Não desista neste momento; as melhores coisas ainda estão chegando. Lembre-se: o vento sopra forte quando você está prestes a vencer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário