
SÃO PAULO (SP) — Uma reviravolta marcou a trajetória de Lucas Miziony, o artista que ganhou manchetes em todo o país em 2017 ao deixar o segmento evangélico para assumir a identidade de drag queen. Em mensagem enviada com exclusividade à nossa redação, o cantor confirmou que abandonou a carreira secular e retornou para a igreja.
Segundo o próprio artista, o processo de volta à fé cristã já acontece há algum tempo, mantido sob sigilo até agora. “Faz três meses que reconciliei e larguei a Dragqueen”, afirmou Lucas ao comunicar a decisão em primeira mão. Ele explicou que ainda não havia ido a público desde o dia da reconciliação, mas decidiu quebrar o silêncio em respeito ao espaço que o portal sempre dedicou à sua história.
O cantor informou que já está congregando e sendo acompanhado pastoralmente. Lucas é membro agora da Igreja Deus Vivo da Galiléia, localizada em São Paulo e liderada pelo Pastor Clodoaldo Lustoza.
A retomada da vida eclesiástica vem acompanhada de novos projetos profissionais. Miziony revelou que já entrou em estúdio para a produção de uma nova música, marcando seu retorno oficial ao mercado fonográfico gospel. “Fui convidado para dar entrevista na TV sobre esta nova carreira e esta nova jornada”, adiantou.
Lucas Miziony (antes Lucas Fernandes) era uma promessa do gospel pentecostal até 2017, quando anunciou sua transição para a música pop/LGBT e lançou o EP “Homem ou Mulher”. Na época, ele afirmou que não conseguia mais viver de “aparências”. Agora, sete anos depois, faz o caminho inverso, retomando as raízes onde começou.
O cantor deve iniciar uma agenda de divulgação na imprensa nas próximas semanas para detalhar o testemunho e lançar o novo single.
Erros ou Direito de Resposta? contato@ofuxicogospel.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário