17 de dez. de 2025

Juliano Cazarré fala de seu personagem em “Três Graças”: “Resultado de muita oração”

 

Juliano Cazarré compareceu à confraternização do elenco de “Três Graças” em um restaurante em Curicica, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (16/12), e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre o sucesso de seu personagem, Jorginho. O ator, católico, relacionou seu trabalho na novela da Globo ao resultado de muita oração e afirmou que Deus lhe deu o personagem para poder glorificá-Lo por meio da arte, um dom dado por Ele.

Jorginho é um personagem que cometeu um crime, foi para a cadeia e aceitou Jesus, graças ao trabalho de evangelização feito pelo pastor Alberico (Enrique Diaz).

Eu acho que é resultado também de muita oração, porque eu peço para Deus me mandar personagens nos quais eu possa glorificá-lo por meio do meu trabalho, que é um talento que foi Ele que me deu. Então eu falo: ‘Senhor, se o Senhor me deu esse talento, agora me dá um personagem bom para eu fazer’”.

Ele continuou: “E acho que Jorginho veio nesse sentido, para eu poder, inclusive, colocar coisas que já são da minha vida, das minhas leituras, dos meus estudos. Às vezes tem um texto lá ao qual eu posso contribuir um pouquinho, porque eu já sei do que está sendo falado”.

Sobre o trabalho de Belo no folhetim, Juliano contou que ainda não contracenou com o cantor e o elogiou como pessoa: “Eu ainda não atuei, não fiz cena com o Belo, mas a gente se encontra no camarim e toda vez é uma alegria. A gente troca um abraço, ele é muito carinhoso comigo, e a gente conversa de carro, de moto, do que for. É um cara super querido!

Nenhum comentário: