vidas sobre 2026 e cita apoio da família ao projeto político

O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25) que a carta escrita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, lida pouco antes de uma cirurgia em Brasília, encerra qualquer dúvida sobre sua pré-candidatura à Presidência da República em 2026. Segundo ele, o gesto reforça a necessidade de união da direita em meio à resistência de partidos do Centrão ao projeto bolsonarista.
A declaração foi feita após a leitura pública do documento na porta do hospital DF Star. De acordo com Flávio, a manifestação do pai deixa clara sua intenção política. “Isso retira qualquer sombra de dúvida. Para quem ainda não acreditava, pode mudar”, disse o senador, ao defender a construção de uma frente unificada para enfrentar o PT.
A carta foi escrita de próprio punho por Jair Bolsonaro e formaliza a indicação de Flávio como seu candidato. No texto, o ex-presidente afirma que a decisão é “consciente e legítima” e diz que o senador representa a continuidade de seu projeto político e a missão de “resgatar o Brasil”.
Após a leitura, Flávio agradeceu publicamente o apoio do pai e destacou a união da família. Ele mencionou o irmão Carlos Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, afirmando que todos estão mobilizados em torno da recuperação do ex-presidente e da continuidade do projeto político.
Jair Bolsonaro foi internado na quarta-feira (24) e será submetido a uma cirurgia para correção de hérnias abdominais, mais um procedimento decorrente das complicações de saúde desde o atentado sofrido em 2018. Segundo Flávio, o ex-presidente apresentou melhora nesta manhã, e os médicos decidiram concentrar a intervenção apenas nas hérnias, deixando outras avaliações para um segundo momento
Nenhum comentário:
Postar um comentário