Uma nova campanha da Havaianas, estrelada pela atriz Fernanda Torres, gerou uma forte polarização política ao sugerir que os consumidores entrem o ano novo com “os dois pés”, em vez de apenas com o “pé direito”. Parlamentares de direita, como Nikolas Ferreira e Eduardo Bolsonaro, interpretaram a fala como uma alusão ideológica à esquerda e iniciaram um movimento de boicote, publicando vídeos descartando os chinelos sob o lema “quem lacra não lucra”. Por outro lado, nomes da esquerda, como Duda Salabert e Erika Hilton, defenderam a marca, destacando a importância da empresa para a geração de empregos e ironizando a ofensiva dos opositores. Apesar do embate digital, a Alpargatas apresenta números robustos, com mais de 162 milhões de pares vendidos e uma receita de R$ 3,3 bilhões até setembro. A marca detém 77% do mercado nacional e registra crescimento em mercados internacionais como Europa e Estados Unidos, figurando no topo dos rankings globais de moda. Até o momento, a fabricante não se manifestou sobre as interpretações políticas da peça publicitária, que foca na entrega de “corpo e alma” para o próximo ano.
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- SITES GOSPEL
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário