27 de dez. de 2025

Cassiane alerta sobre liberdade religiosa no Brasil e cita países onde “adorar a Deus é proibido

 Cassiane pregando com expressão firme e microfone na mão durante culto em auditório com fundo vermelho.

Cassiane ministra com autoridade durante culto. (Foto: Reprodução/YouTube)

BARUERI (SP) —Durante uma ministração na ADAlpha Church, em Alphaville, a pastora e cantora Cassiane trouxe uma reflexão contundente sobre a importância de valorizar a liberdade religiosa no Brasil. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a artista destacou que, enquanto muitos brasileiros reclamam de suas circunstâncias, milhões de cristãos ao redor do mundo enfrentam perseguições severas por sua fé.

Cassiane enfatizou que a liberdade de estar em um templo e adorar abertamente é um privilégio que não deve ser tratado com indiferença. “Tem pessoas que nesse exato momento gostariam de estar onde você está e não têm condições por estar num país onde adorar a Deus é proibido”, alertou a pastora

O Valor do Fôlego de Vida
A pregação também tocou em pontos sensíveis sobre a saúde e a finitude humana. Cassiane relembrou experiências marcantes de seu ministério em visitas a hospitais, onde presenciou pessoas em leitos de morte tentando, com o mínimo de fôlego, adorar a Deus.

“A pessoa com o mínimo do mínimo do fôlego, tentando me acompanhar, apertava minha mão e dizia: ‘Ah, como eu queria!’. Eu quero te lembrar que Deus te poupou e te deu vida outra vez”, declarou a cantora, incentivando a igreja a se “rasgar na presença de Deus” enquanto há saúde e liberdade.

“Não trate como comum”
Na legenda da publicação, Cassiane reforçou seu posicionamento citando o texto bíblico de 2 Coríntios 3:17 (“Onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”). Ela destacou que, em certas nações, carregar uma Bíblia ou cantar o nome de Jesus é motivo de prisão, ou morte.

Nenhum comentário: