26 de dez. de 2025

80 pessoas aceitam Jesus em evangelismo de rua em Amsterdã

 

Cerca de 80 pessoas decidiram seguir Jesus durante uma ação evangelística realizada no centro de Amsterdã, na Holanda. Além das conversões, dezenas de pessoas receberam orações e foram tocadas pelo Espírito Santo no evento.

A ação ocorreu durante o último dia de evangelismo da Escola de Ganhar Almas de 2025. A programação teve início pela manhã com um treinamento ministrado pelo evangelista Willem Fiege a aproximadamente 130 alunos. 

No período da tarde, os participantes se dividiram em equipes e visitaram quatro pontos do centro da cidade, onde abordaram pessoas e realizaram momentos de oração.

“Lá, eles experimentaram o Céu aberto enquanto Deus tocava pessoas de todos os tipos”, informaram os organizadores à Revive.

Na Praça Dam, um dos principais pontos turísticos da capital holandesa, Willem Fiege ministrou o louvor com sua banda e contou com o apoio de uma equipe de evangelistas. 

Testemunhos

Um jovem da cidade de Leiden aceitou Jesus e pediu oração para ser liberto do vício em ketamina. Sua namorada também recebeu uma palavra profética, e posteriormente, o casal passou a frequentar uma igreja local. No dia seguinte ao evento, o jovem informou que permanecia sóbrio.

Durante uma pregação de rua, uma mulher respondeu ao apelo e orou pedindo perdão por seus pecados. Em seguida, procurou os evangelistas para receber oração individual:

“Enquanto Willem orava por ela, pedindo libertação do cativeiro e das maldições, ela foi visivelmente tocada por Deus”.

Outro momento marcante ocorreu quando um muçulmano, natural do Kuwait, fez uma oração de arrependimento e afirmou ter sido profundamente tocado.

“Após orar, o homem foi tocado pelo Espírito Santo e chorou. Ele disse que nunca havia experimentado a presença de Deus dessa forma. Em seguida, o evangelista Marcel van der Kolk impôs as mãos sobre ele e orou pelo batismo no Espírito Santo e falou em línguas”, relataram. 

Enquanto o evangelista Gianni pregava o Evangelho, várias pessoas ouviam atentamente. Uma delas foi uma idosa que lutava contra a depressão. 

Nenhum comentário: