![]()
Um grupo pró-vida comemora o feito de ter salvado mais de 26 mil bebês do aborto, além de ter contribuído para o fechamento de diversas clínicas nos EUA e para o aumento da adesão à sua campanha mais recente.
Na última quarta-feira (25), a organização pró-vida 40 Dias pela Vida publicou no Facebook que, desde o início de sua campanha em 2007, conseguiu salvar pelo menos 26.109 bebês do aborto em todo o mundo.
O anúncio foi feito poucas semanas após o término da mais recente campanha 40 Dias pela Vida, marcada por uma vigília permanente de oração durante 40 dias em frente às unidades da Planned Parenthood e outras clínicas de aborto.
A campanha 40 Dias pela Vida é realizada em 1.800 cidades nos EUA e em diversos países ao redor do mundo.
Na última terça-feira, para celebrar esse marco importante, a organização lançou um novo episódio da sua webcast “End Abortion Anywhere” (Fim do Aborto em Qualquer Lugar), trazendo análises sobre o cenário atual do movimento pró-vida.
Durante a transmissão, o presidente do 40 Dias pela Vida, Shawn Carney, também comentou sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk em 10 de setembro, destacando que o fato ocorreu enquanto uma parte anterior do programa estava sendo gravada.
“Ele não apenas debatia política muito bem… mas, nisso, estava certamente o debate pró-vida. Ele era excelente em articular essa grande causa e… defender a liberdade de expressão”, lembrou Carney.
“Definitivamente vimos o efeito Charlie Kirk nos 36% dos locais que relataram aumento na participação.”
Carney também mencionou “relatos emocionantes de pessoas dizendo: […] ‘Depois que Charlie foi baleado, percebi que precisava colocar minha vida em ordem.’
Nenhum comentário:
Postar um comentário