Rio - O Lanús conquistou o título da Sul-Americana. Em um jogo muito truncado, o time argentino venceu o Atlético-MG na disputa de pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo normal e prorrogação, neste sábado (22), no Defensores Del Chaco, no Paraguai. Foi o segundo título dos hermanos na competição, que também venceram em 2013.
Apesar do domínio do Brasil na Libertadores, os times brasileiros não tem conseguido implementar uma dinastia na Sul-Americana. Nos últimos cinco anos, o país teve um vice-campeão (Bragantino, São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Atlético-MG). O time de Bragança Paulista, no entanto, foi o único que não perdeu para um vizinho, já que foi derrotado pelo Athletico-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário