23 de nov. de 2025

Galvão Bueno deixa hospital após ser internado com pneumonia

 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Galvão Bueno recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (21) após uma semana internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo. O narrador esportivo, que tem 75 anos, foi diagnosticado com pneumonia viral. 

A notícia foi confirmada pelo próprio famoso nas redes sociais. Na ocasião, Galvão aproveitou para agradecer o carinho e as orações dos fãs. 

Ele ainda detalhou o quadro que levou à internação: “Vem de um vírus, que é coronavírus, mas não tem nada a ver com a COVID, não. Nada grave, mas que precisava ser tratado. Tô firme, tô inteiro, tô com vocês, vocês estão comigo”.

O narrador ainda disse que já volta ao trabalho na próxima segunda-feira (24).

Além de Galvão Bueno, a esposa dele também comemorou a alta. Desirée Soares postou uma foto do apresentador em uma hamburgueria e brincou: “Depois de uma semana comendo aquela comidinha básica do hospital…”.

Ela também postou um vídeo ao lado do marido e disparou: “Saímos de onde? Do hospital. Galvão tá zerado, graças a Deus”. Ele reagiu: “É o pensamento positivo de todo mundo, as mensagens, as orações. Bom, e milhões de pessoas torcendo. To muito bem!”.

Nenhum comentário: