9 de nov. de 2025

Ex de Iza, Yuri Lima volta aos gramados após anunciar aposentadoria

 Foto: Montagem / Instagram

(Foto: Reprodução/Redes sociais)


Seis meses depois de anunciar o fim da carreira de jogador, Yuri Lima decidiu retornar ao futebol. O jogador, ex-namorado da cantora Iza, foi apresentado nesta terça-feira (4) como novo reforço do Primavera SAF.


O anúncio foi feito pelo próprio clube nas redes sociais. "Tem reforço no Fantasma! O Primavera SAF anuncia a contratação de Yuri Lima, volante com passagens por Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude, para o Paulistão e Copa do Brasil 2026", informou a equipe.


Antes de se aposentar, em maio de 2025, Yuri defendeu o Mirassol. Na época, o atleta explicou que deixaria o esporte para se dedicar à família e à filha Nala, fruto de seu relacionamento com Iza. 


Em entrevista recente à 'ESPN Brasil', o volante voltou a falar sobre a decisão e reforçou que a pausa na carreira foi uma escolha pessoal, sem influência do artista. “Partiu de mim”, garantiu.


O atleta reforçou o motivo de sua decisão. “Eu vejo muitos comentários nesse sentido, sobre muitas coisas, eu nunca me posicionei sobre. Quanto a parar de jogar futebol, a decisão foi totalmente minha. Eu queria realmente ficar com ela, minha filha. Não me arrependo, de forma alguma. Como eu falei, para mim, família é a coisa mais importante que existe“, completou o jogador.

Nenhum comentário: