
O Ajax vive uma fase difícil e voltou a perder este sábado, em Amesterdão, desta vez frente ao Excelsior, por 1-2, na 13.ª jornada da Eredivisie. Esta derrota representou o terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato neerlandês, num momento delicado da época para os godenzonen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário