6 de out. de 2025

Pastores do Brasil se reúnem com presidente de Israel e declaram apoio: “Orando pela paz”

 

 O grupo de líderes e influenciadores cristãos se reuniu com Isaac Herzog. (Foto: Instagram/Teofilo Hayashi).
O grupo de líderes e influenciadores cristãos se reuniu com Isaac Herzog. (Foto: Instagram/Teofilo Hayashi).

Um grupo de líderes e influenciadores cristãos do Brasil se reuniu com o presidente de Israel, Isaac Herzog, na manhã desta segunda-feira (6).

Os líderes brasileiros, incluindo o pastor Teófilo Hayashi, falaram sobre sua preocupação com a guerra entre judeus e palestinos e declararam apoio a Israel.

Eles também conversaram sobre a situação atual da Guerra de Israel contra o grupo terrorista Hamas e sobre o Brasil.

Os pastores puderam fazer perguntas e tirar suas dúvidas com o presidente israelense e reafirmaram o compromisso de oração pela nação de Israel.

“Como representantes de uma parte da Igreja brasileira, tivemos a honra de estar com o presidente de Israel, Isaac Herzog e a primeira-dama, Michal Herzog. Viemos como pastores, comunicadores, intercessores e embaixadores da fé, trazendo no coração da Igreja brasileira uma mensagem: estamos com Israel”, relatou Teo Hayashi, em publicação no Instagram.

“Nos solidarizamos com o povo israelense e com todos impactados neste tempo de guerra, sofrimento e ataques. Cremos na importância profética de Israel, e reafirmamos nosso compromisso espiritual de orar pela sua paz, sua proteção e seu destino entre as nações”.


O grupo de líderes e influenciadores cristãos se reuniu com Isaac Herzog. (Foto: Instagram/Teofilo Hayashi).

A reunião também contou com um momento de oração e louvor, onde os participantes cantaram a música “A Bênção”, da cantora Kari Jobe.

Paz para todos os povos

Os líderes brasileiros também declararam sua defesa da vida humana de todos os povos como um valor cristão inegociável.

“A Bíblia que seguimos nos ensina que justiça e misericórdia caminham juntas, e é por isso que também oramos por paz para os palestinos que são vítimas do terrorismo, oramos para as famílias quebradas pela guerra, e para que cessem as hostilidades”, afirmou Teofilo.

“Ouvimos o presidente Herzog, que compartilhou conosco o mesmo desejo: que Israel possa viver em segurança, em paz, e com respeito entre as nações. Viemos para declarar o que o nosso povo crê e ora: Paz sobre Jerusalém, paz sobre Israel, paz sobre todos os povos da Terra. E seguimos firmes como Igreja: sendo voz, sendo ponte, sendo intercessores”, finalizou.

Nenhum comentário: