Solidão. Se sentir isolado, sem ninguém que lhe entenda, mesmo em meio a uma multidão. Mas Jesus lhe entende. Jesus viveu como homem e entende todas as suas dificuldades. Ele lhe conhece melhor que ninguém! E mais, Jesus superou a solidão. Ele está do seu lado e tem poder para lhe ajudar a vencer a solidão.
Quando você recebeu o Senhor em seu coração, ele veio para ficar. Deus nunca te abandona e seu amor infinito te envolve.
E assim, pela fé, que Cristo habite no coração de vocês, estando vocês enraizados e alicerçados em amor.
Isto para que, com todos os santos, vocês possam compreender qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade.- Efésios 3:17-18
Lembre-se dessa verdade quando se sentir sozinho. O amor de Deus por você é enorme e te envolve. Deus não te abandona, Ele está a apenas uma oração de distância. Erga sua voz a Ele e diga como você se sente. Abra seu coração, sem reservas, para que você possa sentir Seu amor e paz.
Deus também colocou pessoas ao seu redor para acompanhá-lo. Não feche seu coração para os outros. Sim, eles são imperfeitos e cometem erros. Mas relacionamentos são um presente de Deus para você. Fale com Deus para lhe mostrar aquelas pessoas que Ele colocou por perto para encorajá-lo e ajudá-lo.
Você também tem muito a dar. Procure oportunidades de abençoar outras pessoas. Compartilhe com eles o que você recebe do Senhor e torne-se um canal de bênçãos. Quanto mais você abençoa os outros, menos sozinho você se sentirá. Comece a abençoar agora mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário