13 de out. de 2025

Criança para na UTI após ingerir bala entregue por estranho no shopping Center Norte

 

(Foto: Divulgação)

Uma criança de nove anos está internada em estado grave na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, depois de ingerir balas de goma oferecidas por um estranho dentro do Shopping Center Nortena zona norte da cidade, na quarta-feira (8). 

Os doces teriam sido dados por um adolescente de aproximadamente 15 anos, vestindo boné e uma jaqueta branca do Real Madrid, mas o jovem ainda não foi localizado.

A mãe contou à polícia que aguardava com os outros filhos em frente a uma loja da Magazine Luiza enquanto a avó levava o garoto ao banheiro. Quando voltaram, ele estava comendo uma bala e segurava outras nas mãos.

O menino passou mal logo depois, apresentando dores abdominais e espasmos musculares, e precisou ser contido na maca para receber medicação. O caso foi registrado no 9º DP, que busca identificar o suspeito por meio de imagens de segurança.

Nenhum comentário: