Homem invade igreja com moto e esfaqueia três pessoas durante culto no RS
Moto dentro da igreja atacada -@Reprodução
Na noite do último domingo (25), um homem invadiu um culto evangélico na cidade de Miraguaí, no noroeste do Rio Grande do Sul, e feriu três pessoas com uma faca. De acordo com informações da Brigada Militar, o incidente ocorreu enquanto cerca de 150 fiéis participavam de uma solenidade religiosa na igreja.
O suspeito, que entrou no templo pilotando uma motocicleta, parou o veículo diante do altar e correu em direção a um dos membros da banda musical, que estava se apresentando no local. A vítima, que é parente do agressor, foi a primeira a ser atacada. Na tentativa de conter a agressão, outros dois membros da congregação também acabaram feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário