“
Brenda Neal, moradora dos Estados Unidos, descobriu um aneurisma renal enquanto se preparava para uma cirurgia de retirada do útero. Apesar do diagnóstico inicial de que o aneurisma não romperia, duas semanas antes da cirurgia, ele se rompeu de maneira inesperada durante um estudo bíblico em sua casa.
“Senti uma dor aguda no meu lado esquerdo. Havia sangue por toda parte. Nunca tinha visto tanto sangue em toda a minha vida. E isso me apavorou”, relatou Brenda à CBN News.
O bispo Ray Neal, irmão de Brenda e quem liderava o estudo bíblico naquele momento, agiu rapidamente. “Eu sabia que ela precisava de ajuda. E comecei a orar e a tentar falar com ela. Fiz uma oração rápida e conversei com ela. Foi somente Deus que me manteve calmo”, disse Ray.
Mesmo assustada, Brenda também começou a orar, acreditando que poderia estar diante de sua morte iminente. No entanto, ela ouviu claramente a orientação do Espírito Santo: “O Espírito Santo disse: ‘Pare, agora não é sua hora de morrer’”, contou Brenda. Em seguida, ela foi levada às pressas para um hospital na Geórgia, onde uma tomografia revelou que sua condição era ainda mais crítica do que o esperado.
A médica Psyche Robert, que atendeu Brenda, relembrou o momento crítico. “Sua pressão arterial e a frequência cardíaca caíram, então, foi assustador e preocupante. Mas, conseguimos ressuscitá-la e estabilizá-la”, disse.
Apesar de estabilizada, Brenda precisava de uma cirurgia imediata para sobreviver, mas o único cirurgião disponível estava a duas horas de distância. Durante esse período de espera, os amigos e familiares de Brenda intensificaram suas orações. “Eles oraram comigo, e eu senti ainda mais paz. A paz de Deus permaneceu comigo”, testemunhou Ray.
Brenda foi transferida em estado estável e se recorda do cuidado divino ao longo do processo. “O Senhor me cercou com Seus médicos e enfermeiras, e é por isso que sei que vou ficar bem. Ele tem as pessoas certas”, declarou Brenda, referindo-se à oração de uma enfermeira que a atendeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário