Um jovem de 17 anos morreu na noite de domingo (03), vítima de uma descarga elétrica. Matheus Jasson estava em um acampamento evangélico no momento da tragédia.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em um acampamento da Igreja Batista Boas Novas, localizada na divisa dos bairros Jardim Rosolem e Jardim Santa Izabel, quando foi mexer em um sistema de som e tomou o choque. Matheus iria completar 18 anos no próximo dia 14 de março.
Ele chegou a ser levado ao Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu e morreu. Matheus acabou de se formar em Farmácia, no Bento Quirino, escola técnica de Campinas. “Todo o colégio está em luto e se coloca solidário neste momento de dor e separação”, informou o colégio em nota oficial.
Os parentes ficaram em choque com a notícia e fizeram homenagens ao rapaz.
– Não caiu a ficha ainda, não dá para acreditar. Você se foi mesmo? Há alguns dias nós conversávamos, falávamos sobre ideias, planos, faculdade…. E de repente você parte assim? Eu não sei o que dizer, meu coração está partido. Só queria ter tido a chance de dizer adeus, do quanto eu te considerava e do amigo bom que você foi – declarou a irmã, Kawany Letícia.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O velório iniciou às 20h de ontem, no Cemitério Parque Hortolândia, e o enterro foi às 9h desta terça-feira.
Fonte: A Cidade ON e Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário