Alisson e Neide (Reprodução)
O mundo gospel se supreendeu na última terça-feira (30), depois que o site O Fuxico Gospel publicou com exclusividade sobre o fim da dupla Alisson e Neide.
Segundo informações obtidas em primeira mão, iremos revelar agora quais foram os motívos que levaram a dupla a se dividir e cada um seguir carreira solo.
Desde que Alisson e Neide ganharam projeção nacional, eles começaram a viver um clima de guerra em relação a divisão dos lucros entre tia e sobrinho. O sucesso fez com que o valor do cachê decolasse, e com isso veio os desentendimentos com a divisão dos lucros e dos investimentos, gastos com gravações, banda e etc..
Fora os desentendimentos, Alisson, deseja seguir carreira solo como cantor e pregador. O cantor se espelha em outro famoso que também canta e prega, o cantor gospel Samuel Mariano.
Uma vez ou outra, Alisson posta alguns trechos de suas pregações no Feed do seu Instagram, como uma prévia do que está por vir. Com músicas conhecidas dentro do cenário gospel pentecostal, o cantor já está em estúdio gravando um novo projeto, e montando uma nova banda para acompanha-lo em suas ministrações.
O cantor sonda ter em sua banda, o ex-saxofonista do cantor Samuel Mariano, o músico Oziel Melo, que ministrava de frente com Samuel, e era uma peça importante do seu ministério.
Ainda esta semana Alisson e Neide gravará um vídeo para informar aos seguidores e fãs sobre os novos projetos, e o cantor Alisson contará sua versão para separação da dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário