O mundo gospel está de luto mais uma vez, agora pela perda precoce da cantora Joelma de Sá (43). Joelma sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia (27 de março), e estava hospitalizada.
Na madrugada desta terça-feira (03 de abril), a cantora veio a óbito, vítima de um aneurisma cerebral, em consequência do AVC.
Joelma de Sá, era da Assembleia de Deus em Brasília, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier. Muito conhecida no Distrito federal e na região, e com uma agenda lotada, a cantora que tinha como marca uma voz forte, era uma fiel representante do segmento gospel pentecostal.
Joelma estava internada no Hospital de Base de Brasília na UTI desde que sofreu o AVC, mas o quadro se agravou e acabou vindo a falecer na madrugada desta terça-feira dia (03).
A igreja Assembleia de Deus em Brasília (ADEB) divulgou uma nota no Facebook lamentando a morte da cantora, ao mesmo tempo que pediu as orações pela filha e por toda a família da cantora.
Nas redes sociais muitos pastores, pregadores e líderes, lamentaram a morte da cantora Joelma de Sá, que tinha apenas 43 anos, e estava gravando o seu CD quando foi acometida desta enfermidade que infelizmente a levou a morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário