Desde o último Domingo (15), a comunidade evangélica está em polvorosa com a declaração do pastor Marcio Valadão, de que estaria esquecendo os nomes de várias pessoas próximas.
Amado por todos e dono de uma índole intocável, o patriarca dos Valadão deixou muita gente preocupada com seu estado de saúde.
Não demorou e muitos internautas interpretaram o caso como um possível sintoma de Alzheimer. “Uma doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes.”
Nesta Quarta (18), Ana Paula Valadão publicou uma nota sobre o estado de saúde do pai. Ela esclareceu que foram feitos vários exames e ele não tem nenhum sintoma de demência ou Alzheimer,
Ana agradeceu as orações e mensagens de apoio, e por fim, se limitou a dizer que a notícia alarmista foi fruto de sites sensacionalistas.
Leia:
“Obrigada pelas orações e mensagens de carinho para com nossa família. Porém, venho ESCLARECER que meu pai não tem Alzheimer e nenhum sinal de demência mental. Fez todos os exames médicos, e seu cérebro está em perfeito estado. Esse Domingo na igreja expressou sua tristeza por esquecer os nomes das pessoas.Isso o incomoda muito, pois sempre teve a facilidade de memorizar nomes e sobrenomes de modo impressionante. Mas meu pai está ótimo! Cheio de vigor, ânimo, sonhos e planos.Aos 69 anos seu coração bate forte pela graça de Deus. Obrigada a todos pelo carinho e orações, mas NÃO DEEM CRÉDITO A SITES SENSASIONALISTAS E ALARMISTAS. Obrigada.”
Mais tarde, o mesmo post foi compartilhado pelo cantor e pastor André Valadão, irmão de Ana. Mariana Valadão preferiu não se envolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário