A cantora Perlla abriu mão de sua carreira na música gospel recentemente, e voltou para o secular tentando recuperar sua antiga carreira de funkeira.
Isso parece que não está dando muito certo, já que até o momento, nenhuma música de Perllapopularizou ainda.
Para se manter em evidência, ela tem ido à programas de TV, falar sobre sua breve estadia dentro do segmento evangélico. A cantora tem feito declarações inverídicas sobre o tempo em que ficou na igreja.
A prova disso, é que Perlla não fala do que o pastor Silas Malafaia fez por ela, no momento de maior necessidade dela e de sua família.
Descobrimos essa semana, uma versão bastante lógica do que teria levado Perlla a abrir mão da sua carreira na música gospel.
A verdade é que Perlla teria recebido uma proposta milionária de um empresário que queria investir em sua carreira. Com isso, a cantora só precisaria abrir mão da música gospel e retomar sua carreira no secular.
O acordo é que o tal empresário que é muito bem relacionado, conseguiria colocar a cantora em vários programas de TV e rádio, abrindo as portas para parcerias e agendas que fariam a carreira da cantora decolar.
Depois que o pastor Otoni de Paula proibiu Perlla de se apresentar em sua igreja, ela viu ali a oportunidade para dar início a sua saída do gospel, com uma história que seria sua justificativa.
E foi isso que aconteceu. Por onde a cantora passa, faz questão de contar o caso de que foi barrada na igreja do pastor, só porque estava em uma roda de pagode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário