7 de set. de 2014

Adoração a Deus: Eyshila faz gravação de novo CD;

A noite desta última quarta-feira (3) foi marcante para o ministério de Eyshila. Em sua igreja local, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo filial do Largo do Bicão, Rio de Janeiro, a cantora reuniu toda a congregação para a captação das vozes do público para as músicas do seu próximo álbum pela Central Gospel Music.
Com a presença do seu produtor musical, Paulo César Baruk, a adoradora louvou a Deus com as canções do seu CD formando um lindo coro com toda a igreja, que contava com corais presentes durante muitos anos em sua vida, como o Vida e Paz, além de amigos, familiares e pessoas participantes do seu ministério.  
O novo álbum de Eyshila tem previsão de lançamento para o último bimestre deste ano. Fique ligado!

Nenhum comentário: