Gospel+ no Twitter!
ou no facebook
Copa do Mundo: Jogadores evangélicos da Seleção Brasileira agradecem a Deus por marcação de pênalti inexistente contra a Croácia; Assista
A Seleção Brasileira venceu seu jogo de estreia na Copa do Mundo contra a Croácia e os jogadores fizeram questão de agradecer a Deus pelo resultado. A vitória, mesmo sob muita polêmica por conta da atuação do árbitro japonês Yuichi Nishimura – que apitou um pênalti inexistente em Fred -, foi vista como difícil pela maioria dos atletas.
Fred foi protagonista do lance mais polêmico da partida, ao simular uma falta dentro da área e levar o árbitro a marcar a penalidade. De mãos erguidas, o camisa 9 olhou para o céu e agradeceu a Deus pela marcação, irregular, o que gerou muitos protestos dos jogadores croatas. Na cobrança de Neymar, o goleiro adversário chegou a tocar na bola, mas não pôde impedir o segundo gol do Brasil. Veja Fred agradecendo o pênalti irregular:
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
13 de jun. de 2014
Copa do Mundo: Jogadores evangélicos da Seleção Brasileira agradecem a Deus por marcação de pênalti inexistente contra a Croácia
Gospel+ no Twitter!
ou no facebook
Copa do Mundo: Jogadores evangélicos da Seleção Brasileira agradecem a Deus por marcação de pênalti inexistente contra a Croácia; Assista
A Seleção Brasileira venceu seu jogo de estreia na Copa do Mundo contra a Croácia e os jogadores fizeram questão de agradecer a Deus pelo resultado. A vitória, mesmo sob muita polêmica por conta da atuação do árbitro japonês Yuichi Nishimura – que apitou um pênalti inexistente em Fred -, foi vista como difícil pela maioria dos atletas.
Fred foi protagonista do lance mais polêmico da partida, ao simular uma falta dentro da área e levar o árbitro a marcar a penalidade. De mãos erguidas, o camisa 9 olhou para o céu e agradeceu a Deus pela marcação, irregular, o que gerou muitos protestos dos jogadores croatas. Na cobrança de Neymar, o goleiro adversário chegou a tocar na bola, mas não pôde impedir o segundo gol do Brasil. Veja Fred agradecendo o pênalti irregular:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário