3 de abr. de 2014

Coala faz 'selfie' em câmera de zoológico na Austrália

Um coala fez uma 'selfie' usando a camêra do Zoológico de Vida Selvagem, em Sydney na Austrália. A câmera é ativada pelos movimentos do animal e as fotos 'feitas' pelo coala são exibidas em uma tela pequena do zoológico.

Nenhum comentário: