4 de mar. de 2014

Dupla de palhaços é presa por 'exercício ilegal' da profissão em Nova York

Uma dupla de palhaços foi presa na estação de trem de Times Square, em Nova York, por fazer perfórmances dentro dos vagões sem autorização. Os dois estavam fazendo as brincadeiras tradicionais, mas nem todos os passageiros ficaram satisfeitos e resolveram chamar a polícia, que abordou a dupla na estação Times Square. Andrew Valins e Gordon Reinits disseram que fazem isso para 'alegrar os passageiros', porém há regras para os artistas de rua em Nova York e os dois não possuem licença. A multa para 'exercício ilegal da profissão' de palhaço é de US$ 500.

Nenhum comentário: