Há sete anos o evangélico Gilberto Botelho, 49 anos, tem deixado placas com versículos bíblicos pela cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O objetivo do auxiliar de cozinha é compartilhar a Palavra de Deus com os moradores da cidade.
“Eu comecei a fazer as placas por conta própria e tenho um carinho especial por elas. Só não gosto que as roubam para quebrá-las”, diz.
O trabalho voluntário do homem nem sempre é apoiado pelos moradores. Botelho conta que uma vez um adolescente chutou e danificou uma de suas placas. Em seguida subiu na moto e acabou sofrendo um acidente e ficou com a perna quebrada.
“Esse tipo de atitude me chateia, pois vai contra o que quero passar com as mensagens. Minha intenção é que as pessoas conheçam um pouco do senhor Jesus”, afirma o evangélico em entrevista ao site “Ribeirão Preto Online”.
As mais de 200 placas que Gilberto já escreveu podem ser encontradas em pontos de ônibus, postes de semáforos e praças espalhadas por todo o município.
Uma delas diz “Só Jesus Salva” e foi ‘adotada’ pela produtora de TV Lígia Agla Ferreira, de 33 anos, e pelo cinegrafista Beto Lorenssete, de 45 anos. A dupla andava pelo centro da cidade para resolver alguns assuntos profissionais quando encontraram com a placa.
“Quando dei a volta no quarteirão me deparei com a Lígia segurando um objeto, e pensei: essa placa foi escrita para a gente, pois na situação que estávamos, ela dizia tudo. Então, levamos para o nossa empresa para Deus iluminar o ambiente de trabalho que estava precisando”, diz o cinegrafista.
Hoje a placa está na recepção do trabalho dos profissionais exposta para todos os que entram na empresa há mais de dois anos. Com informações “Ribeirão Preto Online”.
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
7 de jan. de 2014
Homem escreve mais de 200 placas com mensagens bíblicas em Ribeirão Preto
Há sete anos o evangélico Gilberto Botelho, 49 anos, tem deixado placas com versículos bíblicos pela cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O objetivo do auxiliar de cozinha é compartilhar a Palavra de Deus com os moradores da cidade.
“Eu comecei a fazer as placas por conta própria e tenho um carinho especial por elas. Só não gosto que as roubam para quebrá-las”, diz.
O trabalho voluntário do homem nem sempre é apoiado pelos moradores. Botelho conta que uma vez um adolescente chutou e danificou uma de suas placas. Em seguida subiu na moto e acabou sofrendo um acidente e ficou com a perna quebrada.
“Esse tipo de atitude me chateia, pois vai contra o que quero passar com as mensagens. Minha intenção é que as pessoas conheçam um pouco do senhor Jesus”, afirma o evangélico em entrevista ao site “Ribeirão Preto Online”.
As mais de 200 placas que Gilberto já escreveu podem ser encontradas em pontos de ônibus, postes de semáforos e praças espalhadas por todo o município.
Uma delas diz “Só Jesus Salva” e foi ‘adotada’ pela produtora de TV Lígia Agla Ferreira, de 33 anos, e pelo cinegrafista Beto Lorenssete, de 45 anos. A dupla andava pelo centro da cidade para resolver alguns assuntos profissionais quando encontraram com a placa.
“Quando dei a volta no quarteirão me deparei com a Lígia segurando um objeto, e pensei: essa placa foi escrita para a gente, pois na situação que estávamos, ela dizia tudo. Então, levamos para o nossa empresa para Deus iluminar o ambiente de trabalho que estava precisando”, diz o cinegrafista.
Hoje a placa está na recepção do trabalho dos profissionais exposta para todos os que entram na empresa há mais de dois anos. Com informações “Ribeirão Preto Online”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário