Imagem: DivulgaçãoO programa ‘A Liga’, da Band, exibiu episódio inédito nesta terça-feira (1º), sob o tema ‘Deus em Todo Lugar’. Os apresentadores foram a lugares inusitados, onde se imagina que ‘Deus não possa estar’, e acompanharam pessoas que vivem na escuridão sendo alcançados por ações individuais e de grupos evangélicos e católicos.
‘A Liga’ esteve na Unidade Prisional de Franco da Rocha (SP) e mostrou o trabalho de quatro missionárias que pregam a Palavra de Deus há mais de dez anos dentro das penitenciárias. Acompanharam as atividades de um pastor chamado Babão com viciados na Crackolândia (SP); o evangelismo de grupo gospel de funk , que há 11 anos atua na Baixada Fluminense (RJ); pregações a travestis, moradores de rua e usuários de drogas, durante a madrugada no centro de São Paulo, com distribuição de alimentos e cobertores.
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
2 de out. de 2013
Programa da Band mostra ‘a presença de Deus’ em locais inusitados
Imagem: DivulgaçãoO programa ‘A Liga’, da Band, exibiu episódio inédito nesta terça-feira (1º), sob o tema ‘Deus em Todo Lugar’. Os apresentadores foram a lugares inusitados, onde se imagina que ‘Deus não possa estar’, e acompanharam pessoas que vivem na escuridão sendo alcançados por ações individuais e de grupos evangélicos e católicos.
‘A Liga’ esteve na Unidade Prisional de Franco da Rocha (SP) e mostrou o trabalho de quatro missionárias que pregam a Palavra de Deus há mais de dez anos dentro das penitenciárias. Acompanharam as atividades de um pastor chamado Babão com viciados na Crackolândia (SP); o evangelismo de grupo gospel de funk , que há 11 anos atua na Baixada Fluminense (RJ); pregações a travestis, moradores de rua e usuários de drogas, durante a madrugada no centro de São Paulo, com distribuição de alimentos e cobertores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário