Uma faixa do novo CD da cantora Katy Perry tem chamado atenção dos fãs pela sua conotação religiosa, a canção “By the Grace of God” [Pela Graça de Deus - tradução livre] fala do momento em que a cantora precisou lutar contra pensamentos suicidas. A música retrata a cantora deitada no chão de um banheiro lutando contra pensamentos de morte. Em entrevista à revista Billboard ela afirma que escreveu a música sobre o que estava sentindo depois de se divorciar do comediante Russel Brand.
“Essa música deixa claro o quão difícil realmente estava em um certo ponto. Perguntei a mim mesma: ‘Eu quero resistir? Devo continuar a viver?’”.
Filha de pastores evangélicos, Katy Perry iniciou sua carreira como cantora gospel. Sobre o divórcio ela afirma que só conseguiu se levantar “pela graça de Deus”, daí o nome da canção. “Todas as minhas canções são baseadas em minha vida real… Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre mim, basta ouvir minhas músicas”.
O refrão da canção diz: “Pela graça de Deus/Não havia outra maneira/Eu me recuperei/Eu sabia que tinha que ficar/Coloquei um pé na frente do outro/Me olhei no espelho e decidi ficar”.
A música “By the Grace of God” faz parte de seu novo CD “Prims” que será lançado em outubro com outras faixas compostas pela própria Katy. Mas apesar da música a cantora não voltou a frequentar a igreja, em entrevista ela afirmou que tem se recuperado dos problemas que o divórcio lhe trouxe com a ajuda da meditação transcendental e terapia.
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
4 de out. de 2013
Nova música de Katy Perry fala sobre a Graça de Deus
Uma faixa do novo CD da cantora Katy Perry tem chamado atenção dos fãs pela sua conotação religiosa, a canção “By the Grace of God” [Pela Graça de Deus - tradução livre] fala do momento em que a cantora precisou lutar contra pensamentos suicidas. A música retrata a cantora deitada no chão de um banheiro lutando contra pensamentos de morte. Em entrevista à revista Billboard ela afirma que escreveu a música sobre o que estava sentindo depois de se divorciar do comediante Russel Brand.
“Essa música deixa claro o quão difícil realmente estava em um certo ponto. Perguntei a mim mesma: ‘Eu quero resistir? Devo continuar a viver?’”.
Filha de pastores evangélicos, Katy Perry iniciou sua carreira como cantora gospel. Sobre o divórcio ela afirma que só conseguiu se levantar “pela graça de Deus”, daí o nome da canção. “Todas as minhas canções são baseadas em minha vida real… Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre mim, basta ouvir minhas músicas”.
O refrão da canção diz: “Pela graça de Deus/Não havia outra maneira/Eu me recuperei/Eu sabia que tinha que ficar/Coloquei um pé na frente do outro/Me olhei no espelho e decidi ficar”.
A música “By the Grace of God” faz parte de seu novo CD “Prims” que será lançado em outubro com outras faixas compostas pela própria Katy. Mas apesar da música a cantora não voltou a frequentar a igreja, em entrevista ela afirmou que tem se recuperado dos problemas que o divórcio lhe trouxe com a ajuda da meditação transcendental e terapia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário