1 de out. de 2013

No Encontro com Fátima Bernardes, Michel Teló se compromete a participar do novo CD do pastor Jonas Vilar

No Encontro com Fátima Bernardes, Michel Teló se compromete a participar do novo CD do pastor Jonas Vilar; Assista O cantor sertanejo Michel Teló se comprometeu a participar do próximo CD do pastor e cantor Jonas Vilar, durante a participação de ambos no programa Encontro com Fátima Bernardes. A conversa começou quando Jonas Vilar falava sobre o crescimento da música sertaneja como um todo no Brasil, e citava o fenômeno que foi a música “Assim você me mata (Ai se eu te pego)”, de Michel Teló, que fez “o mundo cantar português”. Jonas Vilar é pastor auxiliar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, liderada por Jabes Alencar, e gravou recentemente um CD/DVD ao vivo, chamado “Te Amo Mais Que Tudo”, lançado pela Som Livre, gravadora ligada às Organizações Globo. Enquanto Vilar falava sobre a renovação do sertanejo no meio gospel, Michel Teló o interrompeu e disse: “Na próxima, me convida, porque eu quero participar”. Vilar agradeceu e disse que o compromisso já estava firmado: “Tenho a Fátima como testemunha”.

Nenhum comentário: