No Encontro com Fátima Bernardes, Michel Teló se compromete a participar do novo CD do pastor Jonas Vilar; Assista
O cantor sertanejo Michel Teló se comprometeu a participar do próximo CD do pastor e cantor Jonas Vilar, durante a participação de ambos no programa Encontro com Fátima Bernardes.
A conversa começou quando Jonas Vilar falava sobre o crescimento da música sertaneja como um todo no Brasil, e citava o fenômeno que foi a música “Assim você me mata (Ai se eu te pego)”, de Michel Teló, que fez “o mundo cantar português”.
Jonas Vilar é pastor auxiliar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, liderada por Jabes Alencar, e gravou recentemente um CD/DVD ao vivo, chamado “Te Amo Mais Que Tudo”, lançado pela Som Livre, gravadora ligada às Organizações Globo.
Enquanto Vilar falava sobre a renovação do sertanejo no meio gospel, Michel Teló o interrompeu e disse: “Na próxima, me convida, porque eu quero participar”. Vilar agradeceu e disse que o compromisso já estava firmado: “Tenho a Fátima como testemunha”.
- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
1 de out. de 2013
No Encontro com Fátima Bernardes, Michel Teló se compromete a participar do novo CD do pastor Jonas Vilar
No Encontro com Fátima Bernardes, Michel Teló se compromete a participar do novo CD do pastor Jonas Vilar; Assista
O cantor sertanejo Michel Teló se comprometeu a participar do próximo CD do pastor e cantor Jonas Vilar, durante a participação de ambos no programa Encontro com Fátima Bernardes.
A conversa começou quando Jonas Vilar falava sobre o crescimento da música sertaneja como um todo no Brasil, e citava o fenômeno que foi a música “Assim você me mata (Ai se eu te pego)”, de Michel Teló, que fez “o mundo cantar português”.
Jonas Vilar é pastor auxiliar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, liderada por Jabes Alencar, e gravou recentemente um CD/DVD ao vivo, chamado “Te Amo Mais Que Tudo”, lançado pela Som Livre, gravadora ligada às Organizações Globo.
Enquanto Vilar falava sobre a renovação do sertanejo no meio gospel, Michel Teló o interrompeu e disse: “Na próxima, me convida, porque eu quero participar”. Vilar agradeceu e disse que o compromisso já estava firmado: “Tenho a Fátima como testemunha”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário