21 de nov. de 2022

Ministério Apascentar anuncia retorno e novo vocalista

 

Ministério Apascentar anuncia retorno e novo vocalista
Novo vocalista do Apascentar (Reprodução)

O Ministério de Louvor Apascentar, da Igreja Apascentar, liderada pelo pastor Marcus Gregório, irá retornar com um álbum inédito.

O grupo estava parado e fez história no Brasil, se tornando uma das bandas mais populares da época e consagrando os cantores Davi Sacer e Luiz Arcanjo, que lideraram o louvor na igreja e, logo após, a gravação do primeiro álbum Toque no Altar.

A nova formação terá o retorno do tecladista Ronald Fonseca, que foi da mesma geração de Davi Sacer, que saiu para criar o Trazendo a Arca.

Uma grande novidade para assumir a liderança como voz principal será o cantor e compositor Kelvin Lucena, autor de várias músicas conhecidas no meio evangélico.

Nas redes sociais, Lucena fez uma publicação que diz: “A chama do altar não apagou”. O novo projeto também comemora 20 anos do 

Palavra de Hoje Segunda, 21 de Novembro de 2022

 Em Jesus você pode ter uma vida cheia de vitórias! Se Jesus venceu até a morte, ele também lhe ajudará a vencer as dificuldades e os obstáculos da vida. Você pode se sentir fraco, mas a vitória não depende de sua própria força. A graça de Deus é suficiente para conquistar todos os desafios.

4 de out. de 2020

Busquei forças no Senhor’, diz irmã do jogador Pato ao vencer câncer de mama

 

Alexandre Pato e Gisele Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato e Gisele Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Rodrigues, irmã do jogador de futebol Alexandre Pato, compartilhou uma foto ao lado do médico mastologista André Marini em um post emocionado. A influencer conta que iniciou seu tratamento contra o câncer de mama há exatos três anos.

"O Dr. Marini foi o responsável por me dar uma das piores notícias de minha vida, jamais esquecerei desse dia... Minha família já sabia, uma semana antes, pois meus pais estavam em viagem, longe...e pediram para ele, o médico amigo da família, esperar eles chegarem ao Brasil, para dar o resultado da biópsia. 'Pois bem, Gi!! Infelizmente não são notícias boas, não sei nem como dizer para você, mas infelizmente é câncer de mama', disse ele. Perdi meu chão. Não fácil", escreveu ela, que tem 35 anos de idade.

Gisele afirmou que o apoio de parentes foi fundamental. "Minha família foi meu suporte, minha base!! Saberíamos eu teria que enfrentar uma doença, demorou à cair a ficha. Sabíamos se seriam dias turbulentos, de altos e muitos baixos, mas por eu sempre Crer e ter Fé, busquei ao meu Senhor forças para enfrentar o que viria pela frente! Logo em seguida, fui encaminhada ao oncologista, para decidirmos sobre o meu tratamento. Estou aqui contando minha história, porque hoje faz três anos que dei início a luta contra o câncer e que venci", postou.

Com a proximidade do Outubro Rosa, mês em que as campanhas de prevenção ao câncer de mama ganhar visibilidade, Gisele afirma que o diagnóstico precoce ajuda muito no tratamento. "Sabemos que o câncer não escolhe idade, cor e nem mesmo religião, por isso, previna-se, cuide-se. Câncer diagnosticado precocemente, há grande probabilidade de cura!! E você que está nessa luta, o mais essencial, nunca perca sua fé. Deus tem um propósito para cada um de nós, que possamos aprender a cada dia, com tudo que Ele nos proporciona! Celebre a vida todos os dias!"

Cineasta produz Bíblia em áudio com histórias “realistas” interpretadas por dubladores

 

O criador e produtor do projeto, ator e diretor Krzysztof Czeczot durante a gravação da Bíblia em Áudio. (Foto: PAP / W. Pacewicz)
O criador e produtor do projeto, ator e diretor Krzysztof Czeczot durante a gravação da Bíblia em Áudio. (Foto: PAP / W. Pacewicz)

O cineasta, produtor de áudio e diretor Krzysztof Czeczot, da Polônia, está se preparando para uma "superprodução" de uma Bíblia em áudio cinematográfica. A Bíblia em áudio tem o objetivo de fornecer uma gravação épica e realista das Sagradas Escrituras.

“Como cineasta, produtor de áudio e diretor, quero que a Bíblia em Áudio pareça uma experiência de áudio cinematográfica”, disse Krzysztof. “Quando você fechar os olhos, deverá estar no meio da história, porque a palavra tem poder.”

O artista de 41 anos explica que a produção se dá por meio de uma gravação binaural, técnica de áudio que vai produzir uma experiência de “som 3D” para os ouvintes.

Krzysztof e sua equipe viajaram pessoalmente a Israel para gravar "os sons do espírito do lugar". Eles conseguiram registrar as pessoas no mercado, os animais e todos os outros elementos-chave da Bíblia.

“Estávamos em Jerusalém, estávamos no deserto. Estávamos no Mar Morto, estávamos em Jericó”, disse, apontando os locais de captação de som.

Produção

Krzysztof espera que o projeto se torne uma “bela ferramenta para reflexão e prática cotidiana para milhões de americanos e usuários de língua inglesa em todo o mundo”.

A produção contará com centenas de dubladores. O custo estimado para o projeto é de cerca de US$ 1,5 milhão. Até agora, eles já estão na metade do processo de arrecadação de fundos. Krzysztof e sua equipe estão “bastante confiantes para começar a registrar no próximo ano”.

O cineasta lançou anteriormente uma Bíblia em áudio polonês que vendeu cerca de 145.000 cópias. Seu canal no YouTube “The Audio Bible Project” também tem mais de 5,4 milhões de visualizações.

Isadora Pompeo lança o single "Processo", falando sobre superação da depressão

 

Isadora Pompeo está lançando o clipe "Processo". (Foto: Divulgação)
Isadora Pompeo está lançando o clipe "Processo". (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, Isadora Pompeo está lançando nas plataformas digitais o single “Processo”. Música-tema do novo projeto da cantora, que tem sete faixas, sua letra aborda a temática da cura emocional que ela própria vivenciou e como ela tem vencido a depressão.

A data de 10 de setembro foi escolhida para o lançamento por ser o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A cantora tem um testemunho marcante com relação a isso.

ADVERTISING

“Eu passei por um quadro depressivo ainda quando criança. Eu tive que lidar com o bullying e a rejeição desde muito nova, então, eu ganhei uma base para vencer isso. Eu me encontrei em Deus, não na religião. Eu me encontrei na graça e posso dizer que hoje consigo aconselhar milhares de jovens”, declarou Isadora.

A cantora mostra em suas canções deste álbum como a fé a ajuda a superar isso, sem deixar de lado a importância de fazer um tratamento. A gaúcha, inclusive, faz terapia e fala claramente aos seus fãs o quanto isso tem um valor positivo na vida dela.

Setembro Amarelo

Desde o ano de 2014, 10 de setembro se tornou o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente desde então a campanha “Setembro Amarelo”, que busca prevenir e conscientizar as pessoas sobre o alto índice de suicídio – segundo os idealizadores do projeto, acontecem anualmente cerca de 12 mil casos no Brasil e 1 milhão no mundo.

Além deste projeto, Isadora Pompeo também está escrevendo um livro sobre o assunto.

“A depressão é uma luta diária e foi uma coisa que me custou muito a aprender. Isso é algo que precisamos enfrentar constantemente”, reflete.

Uma das formas de pedir ajuda é por meio do CVV, Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio de forma gratuita e voluntária. O atendimento pode ser feito tanto por telefone (188), como também por e-mail ou chat, 24 horas por dias e sete dias por semana.

Luciano Camargo grava álbum gospel após chamado em igreja: 'Traduzo meu dom em louvores'

 

Luciano Camargo lança o álbum “A Ti Entrego” em projeto solo. (Foto: Reprodução/Luciano Camargo)
Luciano Camargo lança o álbum “A Ti Entrego” em projeto solo. (Foto: Reprodução/Luciano Camargo)

O cantor Luciano Camargo resolveu falar sobre sua fé em um álbum solo, em projeto paralelo à carreira com Zezé. O CD “A Ti Entrego”, com 15 louvores, nasceu enquanto ele participava de um culto.

“Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar Foi na Cruz”, contou.

ona Helena, mãe de Luciano, disse para o filho que sonhava em vê-lo cantando louvores.

Um dia, mãe. Vou dar de presente pra senhora. Um dia”, prometeu.

Em 2015, Luciano gravou “Raridade”, de Anderson Freire, como uma surpresa para sua sogra ao lado dos cunhados. Mas foi apenas na quarentena, a partir de março de 2020, que o cantor conseguiu se dedicar ao disco.

A primeira faixa, “Tempo” será lançada em todas as plataformas digitais no dia 16 de outubro, data de seu casamento com Flávia Fonseca, com quem tem duas filhas, Helena e Isabella. Sua esposa, que também é evangélica, teve participação direta na identidade visual do álbum. 

Luciano esclarece que o projeto gospel não visa uma projeção comercial. “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, explica.

Ele acrescenta: “É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus”.

Luciano também explica que a fé faz parte de sua vida, mesmo quando tudo vai bem. “É muito importante saber que, na felicidade, reverencio ainda mais a Deus. E trago a público esta verdade com o dom que Ele me abençoou e assim o traduzo em louvores. Eu, diferentemente de muitos, não busquei por ele no momento da dor... Muitos artistas deixaram de cantar o secular para cantar gospel em momentos assim”, afirma.

Gabriela Gomes lança o single "Deus Emanuel"

 

Gabriela Gomes está lançando o clipe "Deus Emanuel". (Foto: Youtube / Reprodução)
Gabriela Gomes está lançando o clipe "Deus Emanuel". (Foto: Youtube / Reprodução)

Gabriela Gomes lançou em todas as plataformas digitais seu novo single, "Deus Emanuel", que foi composto por ela em em parceria com Samuel Messias.

Além de lançar a faixa nas plataformas, Gabriela também lançou o clipe da música, gravado no estúdio DSN, em São Paulo.

O vídeo foi o último registro da sessão de lives realizadas pela cantora, contando com a direção de Johnny Essi (áudio) e Fill Rocha (vídeo).

"É uma música que fala sobre a grandeza de Deus, um Deus grande conosco, um Deus poderoso e que transcende toda a minha realidade. A mensagem é para que a gente desvie o olhar daquilo que é momentâneo, passageiro e comece a olhar para aquilo que é eterno, que é o próprio Deus, e o propósito de Deus conosco, que é ser conosco e estar conosco. Que possamos nos apegar a essa palavra e a essa mensagem e elevar os nossos olhos para o alto", disse Gabriela sobre a nova música.

Clique abaixo para conferir o clipe de "Deus Emanuel":

Pregador Luo comemora 30 anos de carreira com o lançamento de "Mixtape 2"

 

Para comemorar seus 30 anos de carreira, Pregador Luo está lançando o projeto 'Mixtape Pregador Luo - 30 anos'. (Imagem: Youtube / Reprodução)
Para comemorar seus 30 anos de carreira, Pregador Luo está lançando o projeto 'Mixtape Pregador Luo - 30 anos'. (Imagem: Youtube / Reprodução)

O rapper Pregador Luo está celebrando seus 30 anos de carreira e para marcar esse momento, lançou nas plataformas digitais a segunda de seu projeto “Mixatape Pregador Luo – 30 Anos”, ao lado dos DJs RM e Erick Jay.

Segundo ele mesmo explicou, o projeto tem a intenção de retornar às raízes do hip-hop.

A"Somente um MC e um DJ (nesse caso, são dois DJs) se apresentam de forma clássica, usando apenas microfone e toca-discos", explicou Luo.

O rapper também adiantou que o projeto traz 30 músicas entre as que marcaram toda sua carreira, desde a década de 90 até este ano de 2020.

"É um passeio por várias fases da minha carreira. Como estou completando 30 anos de carreira, colocamos 30 músicas nessa mixtape. No total, são duas mixtapes, gravadas como projetos audiovisuais que vamos disponibilizar", disse.

Na primeira parte, os DJ Erick Jay e DJ RM fazem performances ao vivo e tocam diversos trechos da discografia do Pregador Luo. Já sobre a segunda parte, Luo destacou: "Fizemos uma sessão da pesada. Eles tocam os sons e eu saio cantando em cima desses 30 sons. Tudo ao vivo".

20 de set. de 2020

Por que você está matando cristãos?”, perguntou Trump ao presidente da Nigéria

 

O presidente Donald Trump com o presidente da Nigéria Muhammadu Buhari no Salão Oval da Casa Branca em Washington, em 30 de abril de 2018. (Foto: Kevin Lamarque / Reuters)
O presidente Donald Trump com o presidente da Nigéria Muhammadu Buhari no Salão Oval da Casa Branca em Washington, em 30 de abril de 2018. (Foto: Kevin Lamarque / Reuters)

Em entrevista concedida em 8 de setembro em Abuja, capital da Nigéria, no Retiro de Avaliação de Desempenho Ministerial do primeiro ano de seu segundo mandato, o presidente Muhammadu Buhari disse que durante sua visita à Casa Branca em abril de 2018 o presidente Trump perguntou em particular por que ele estava matando cristãos.

"Quando eu estava em seu escritório, apenas eu e ele, apenas Deus é minha testemunha, ele me olhou na cara, perguntou: 'por que você está matando cristãos?'"

O presidente Buhari disse que ficou perplexo com a pergunta, informou o jornal Punch. “Eu me pergunto, se fosse com você, como você reagiria? Espero que o que eu estava sentindo por dentro não tenha traído minha emoção, então disse a ele que o problema era entre os pecuaristas e os fazendeiros estagnados...”.

Em uma chamada à imprensa em junho patrocinada pela ONG In Defense of Christians, com sede em Washington, o ex-congressista americano Frank Wolf chamou a campanha contra os cristãos no Cinturão Médio da Nigéria como um "genocídio" deliberado. A Nigéria estava se tornando o "maior campo de matança de cristãos no mundo".

Um relatório divulgado no mês passado pela Organização Internacional para a Construção da Paz e Justiça Social, o Comitê Internacional da Nigéria e o Grupo Parlamentar de Todos os Partidos para a Liberdade Religiosa Internacional ou Crença afirma que Boko Haram, Al Qaeda, pastores Fulani e outros grupos islâmicos são os responsáveis pelas mortes de mais de 96.000 cristãos em 21.000 ataques separados.

Eles descobriram que 43.242 cristãos foram mortos por Boko Haram, Estado Islâmico e Al Qaeda; 18.834 morreram em ataques Fulani e 34.233 de outros grupos armados.

O arcebispo Benjamin Kwashi de Jos, secretário-geral do GAFCON (uma rede conservadora de anglicanos) disse na imprensa de junho que as mortes foram “sistemáticas; é planejado; é calculado. "

Ele disse que o objetivo do Boko Haram era expulsar os cristãos do Cinturão do Norte e do Meio e "islamizar a Nigéria".

No entanto, o governo do presidente Buhari estava ignorando o problema, disse o arcebispo Kwashi.

“Cada vez que levantamos nossas vozes para dizer aos governos que isso está acontecendo, eles sempre produziram uma narrativa política para dizer que são confrontos de agricultores e pastores. Essa narrativa é uma narrativa maligna de encobrimento porque pessoas honestas estarão dormindo em suas casas à noite que serão massacradas, mas será dito que será um confronto. Isso está longe de ser verdade”, disse o arcebispo. "Essas mortes ocorrem especificamente em aldeias cristãs."

Presidente nega genocídio

O presidente Buhari negou na terça-feira (8/09) que houvesse qualquer campanha deliberada de assassinato ou limpeza religiosa do Norte. O problema era a mudança climática.

“Com a mudança climática e o crescimento populacional e a cultura dos pecuaristas, se você tem 50 vacas e elas comem capim, qualquer raiz, até o seu ponto de água, então eles vão seguir. Não importa de quem seja a fazenda."

“O conjunto de liderança da Primeira República foi a liderança mais responsável que já tivemos. Pedi ao Ministro da Agricultura para obter um diário do início dos anos 60 que delineava a rota do gado, onde eles usavam os escassos recursos para construir represas de terra, moinhos de vento e até mesmo departamentos sanitários."

“Então, qualquer criador de gado que permitisse que seu gado fosse para a fazenda de alguém seria preso e levado ao tribunal. O fazendeiro seria chamado para apresentar sua conta e se não pudesse pagar, o gado seria vendido, mas os líderes subsequentes, as (pessoas muito importantes) invadiram as rotas do gado. Eles ocuparam as áreas de criação de gado."

“Então, eu tentei e expliquei ao (presidente Trump) que isso não tem nada a ver com etnia ou religião. É uma coisa cultural."

“Há uma coroa especial para todos os que amam a vinda de Jesus”, diz Joel Engel

 

Pastor Joel Engel em ministração na Escola Profética Unção de Elias. (Foto: Ministério Engel)
Pastor Joel Engel em ministração na Escola Profética Unção de Elias. (Foto: Ministério Engel)

Na tarde deste domingo (2), no segundo dia da Escola Profética Unção de Elias, o pastor Joel Engel falou sobre os sinais da volta de Jesus. “Os sinais estão muito claros e precisamos deixar nosso filhos preparados”, alertou.

Com o tema da 9ª edição da Escola Profética, “O calcanhar do Messias”, Engel esclarece que a geração do calcanhar é aquela que verá a volta de Jesus.

ADVERTISING

Ele lembra que neste domingo, onde celebra-se o fim do Rosh Hashaná, o última shofar da festa é tocado em Israel. Isso também tem relação com o último toque da trombeta, que antecede o arrebatamento dos santos.

“Os judeus estão aguardando a vinda do Messias e sabem que o cenário já está pronto”, observa.

O pastor ensina que o mundo não foi criado para a destruição, mas a serpente lançou uma semente maligna quando enganou Adão e Eva. Engel, no entanto, esclarece que a queda do homem não faz parte do plano perfeito de Deus.

Deus está no controle do sofrimento que acontece no mundo? Para responder a essa pergunta, o pastor explica que há a vontade permissiva e perfeita de Deus. “Existe a vontade permissiva de Deus, quando Ele permite que o homem siga seu próprio desejo, e a vontade perfeita de Deus, quando o homem decide obedecê-lo”, explica Engel. 

O pastor ainda esclarece que é possível compreender a consequência do pecado no mundo através de Gênesis. “Quando Deus deu autoridade para Adão cuidar da terra, o homem estava no comando, debaixo da ordem de Deus. Deus tem toda autoridade, mas entregou o comando a Adão”.

“Quando Adão ouviu a serpente, ele entregou o comando do mundo para Satanás. É por isso que a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno”, acrescenta. “Você é responsável por tudo o que está sob o seu comando. Não faça algo errado dizendo que Deus está no comando, pois é você quem está no comando”.

Deus vai ficar de braços cruzados?

Diante da corrupção gerada pela serpente, surge a pergunta: até quando Deus vai ficar de braços cruzados? O pastor lembra que, nos últimos dias, Deus irá manifestar sua justiça sobre as nações e o calcanhar irá pisar na cabeça da serpente.

“A semente do homem se corrompeu, então Deus fez nascer alguém que iria pisar na cabeça do inimigo, e esse alguém é Jesus. Todo aquele que têm Jesus em seu coração, não é mais comandado pela serpente. Jesus trouxe de volta para o homem o comando dado pelo Senhor. O inimigo não vai tomar sua direção, a não ser que você quebre as regras de Deus”, afirma Engel.

Com a palavra de Romanos 16:20, Engel faz um lembrete: “Em breve o Deus da paz esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês”.

Engel mostra que Deus deu a Adão o comando do jardim do Éden, onde ele recebeu “plenitude emocional, física, material e espiritual”, mas ele escolheu sair debaixo da autoridade de Deus. 

“Este é o princípio da quebra de autoridade. Por isso Deus não suporta a insubordinação. Esse foi o princípio de todos os demais pecados”, alerta.


Pastor Joel Engel em ministração na Escola Profética Unção de Elias. (Foto: Ministério Engel)

“Quando o homem deixou o governo de Deus, ele passou a dirigir sua própria vida. Mas quando a pessoa aceita Jesus como Senhor, ela reconhece que precisa do governo de Deus”, afirma o pastor.

“Se eu estou debaixo da autoridade de Jesus, estou protegido das trevas. Mas todo aquele que não está em Jesus, está em trevas”, ressalta. “A Bíblia diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. O pagamento do pecado de Adão e Eva foi a morte, e desde então todos nascem condenados”.

Por isso, o pastor Joel Engel faz um convite: “Precisamos aceitar Jesus hoje, porque quando Ele vier, iremos governar com Ele”.

A agenda de Deus

O pastor fez um panorama do roteiro de Deus: “Jesus encarnou e foi crucificado para pagar o preço por nossa salvação. Ele ressuscitou como a primícia de Deus, subiu aos céus e derramou o Espírito Santo em Pentecostes. A partir disso, os apóstolos pregaram o Evangelho e a Igreja se espalhou pelo mundo”. 

“Nos últimos dias, o Anticristo fará uma aliança com muitos e teremos 7 anos de tribulação, sendo os últimos 3 anos e meio de grande tribulação. Jesus voltará sobre as nuvens, ressuscitará os mortos e irá julgar as nações. E então haverá um novo céu e uma nova terra”, acrescenta.

O pastor destaca que a vinda de Jesus “será pessoal, não um sinal”. “A pessoa de Jesus vai descer à terra. Sua vinda será notória e audível, a última trombeta será tocada e todos verão isso. Aqueles que creem em Jesus serão arrebatados e o Senhor voltará com grande poder”.

Ele também afirma que “há uma coroa especial para todos os que amam a Sua vinda” e que “o mundo todo está sendo preparado pelo Senhor para o grande dia”.

Os sinais da volta de Cristo

Jesus apontou os sinais que antecederiam a sua vinda, registrados especialmente em Mateus 24. Entre todos os sinais, Engel chama a atenção para este: “Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem” (Mateus 24:37).

“Noé andava com Deus e achou graça aos olhos do Senhor, mas a terra estava corrompida. Nestes dias, havia uma corrupção generalizada. Não é isso o que vemos hoje?”, questiona.

Engel aponta as características da geração contaminada pela serpente, lembrando que isso inclui crentes e descrentes:

“Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder” (2 Timóteo 3:1-5).

Engel observa que esta é a geração mais evoluída em termos de tecnologia, economia e conhecimento, mas é também “a geração mais apostatada”. Aqueles que estão em Jesus, porém, são parte da “geração que vai pisar na cabeça do inimigo”, ainda que a serpente esteja corrompendo os homens nestes dias.

“Quando você ouve a palavra de Deus e a cumpre, você está pisando na cabeça da serpente. Quando você faz o bem, você está pisando na cabeça da serpente. Quando você prega o Evangelho, você está pisando na cabeça da serpente”, destaca Joel Engel.

Hillsong Young & Free lança o EP em espanhol "Todos Mis Mejores Amigos"

 

O novo EP em espanhol do Hillsong Young & Free já está disponível em todas as plataformas digitais. (Foto: Divulgação)
O novo EP em espanhol do Hillsong Young & Free já está disponível em todas as plataformas digitais. (Foto: Divulgação)

O primeiro EP em espanhol da banda Hillsong Young & Free, indicada ao GRAMMY®️, "Todos Mis Mejores Amigos" ("Todos os Meus Melhores Amigos"), já está disponível mundialmente a partir des sexta-feira (18).

O novo projeto apresenta seis canções (5 ao vivo e uma em estúdio) recentemente compostas, incluindo o primeiro single "Best Friends" (There is Another Exit), cuja versão em inglês alcançou o primeiro lugar na parada Hot AC e permanece como O áudio mais popular da Hillsong com mais de 6,3 milhões de visualizações globais. Além disso, o EP também inclui "Más Allá De Tu Ventana", o single que será ouvido a partir de hoje em rádios e plataformas digitais de todo o continente.

"Todos Mis Mejores Amigos" captura a sensação desinibida de descobrir o amor de Jesus e é um lembrete de que todos estão conectados uns aos outros.

"Acho que a maior esperança para nossa música é que as pessoas, independentemente de sua formação, circunstância ou crença, saibam que há um propósito para suas vidas", disse Melodie Wagner-Mäkinen, do Hillsong Young & Free. "Que a vida é mais do que aquilo que eles veem e que eles não estão sozinhos e nunca estiveram".

"Nunca poderíamos ter imaginado a virada dos acontecimentos que se seguiria à gravação deste álbum. Ainda assim, está repleto de canções relevantes que trazem alegria e perspectiva em meio a tempos incertos", acrescentou Laura Toggs, do Young & Free. "A essência do Young & Free é um som que abre a alegria dos nossos corações. Estamos esperando para lançá-lo no momento certo. Acho importante agora ... que você dê uma injeção de alegria".

"Todos Mis Mejores Amigos" segue os passos do álbum de estúdio "III" (2018), do grupo de adoração juvenil, que rendeu ao grupo grande reconhecimento por ter acumulado mais de 75 MILHÕES de visualizações e mais de 75.000 unidades do consumo global.

"Todos Mis Mejores Amigos" - EP

Lista de músicas:

1 Más Allá De Tu Ventana // World Outside Your Window
2 Hay Otra Salida [Alternate Studio] // Best Friends
3 Indescriptible // Indescribable
4 Avivamiento // Lord Send Revival
5 Como Soy // As I Am
6 Hay Otra Salida // Best Friends

26 de jul. de 2020

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã

Haverão momentos de tristeza - até de decepção - mas todas essas coisas servem para que o nosso Deus seja glorificado! A tristeza tem uma duração curta. Toda manhã é uma oportunidade para o Senhor mover um grande milagre em sua vida! (Mateus 19:26) 
Salmos 30:5
Davi quando escreveu este salmo passava por grande tribulação. Seu coração estava abatido, mas ele cria na soberania do Senhor. Davi sabia que o favor de Deus era o suficiente para mudar tudo, por isso o rei se derramava em suas orações.
Coloque a sua situação diante do Senhor, abra o seu coração. Deus quer ter um relacionamento verdadeiro contigo, Ele quer ouvir a sua voz! A oração muda tudo!
Nosso Deus é misericordioso e ouve a oração do justo (Tiago 5:16). Só Jesus pode realmente enxugar as nossas lágrimas. Não há melhor conselheiro do que o nosso Salvador. Jesus passou por humilhações e foi crucificado por amor a nós. Cristo chorou - sim chorou - mas venceu a morte, ressuscitou e nos deu a possibilidade da alegria eterna (João 10:28-29). 

O favor de Deus dura a vida toda! 

Quando Davi utiliza o termo "o choro pode durar uma noite", ele quis salientar que a tristeza tem uma duração breve diante do favor de Deus. A provisão de Deus faz todo problema ser ultrapassado, a luz vai sempre afastar as trevas. 

A Bíblia nos ajuda a mantermos firmes nas promessas do Senhor, a Palavra de Deus é imprescindível para o fortalecimento da nossa fé. Podemos sentir o luto, a tristeza, mas sabemos que tudo isso irá passar, pois o favor de Deus permanece para sempre!

A cura para a tristeza

 A cura para a tristeza

'Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.' Salmos 30:11-12

A alegria do Senhor é sua força!

sua vida tem alegria? Em um mundo de problemas, sofrimento e estresse, essa é uma pergunta difícil. Como você pode ter uma vida alegre quando tudo está desmoronando? Mas a Bíblia oferece uma alegria forte, que supera as tristezas da vida.
E Neemias acrescentou: 'Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá. Neemias 8:10
Os israelitas estavam tristes. Todo o povo tinha se reunido para ouvir as Escrituras e os sacerdotes tinham explicado tudo que estava escrito na palavra de Deus. Agora, eles estavam plenamente conscientes de seus pecados e estavam tristes por tudo que tinham feito. O pecado tinha levado à destruição de Jerusalém e ao exílio dos israelitas na Babilônia.
Mas Neemias, líder do povo, tinha outra perspectiva. Deus tinha trazido seu povo de volta a Israel e agora estavam reconstruindo a cidade de Jerusalém. Tinham recebido uma segunda oportunidade. Deus estava transformando a situação, construindo um povo dedicado a ele, que conhecia sua palavra. Esse não era um dia de tristeza pelo passado mas alegria pelo futuro!
As circunstâncias da vida podem ser difíceis, sem esperança em vista, mas Deus está no controle. Para quem ama Jesus, há sempre esperança para o futuro. A verdadeira alegria está em Deus.

O tempo para largar a tristeza

Os israelitas tinham muitas razões para estarem tristes mas chegou uma hora quando deveriam deixar a tristeza para trás. O dia em que ouviram a palavra de Deus foi um dia de bênção, não de maldição, por isso podiam se alegrar. A alegria da salvação supera a tristeza pelo pecado.
Todos passamos por tempos de tristeza e dor. Mas, em Jesus, esses tempos não duram para sempre. Chega uma hora quando temos de decidir voltar nossos olhos para Jesus. Quando fazemos isso, encontramos a alegria de Deus, que é mais poderosa que todas as circunstâncias da vida!
Quando comparamos os problemas de nossa vida com aquilo que Jesus fez por nós, descobrimos que a alegria da salvação e da vida eterna supera toda a tristeza. Mesmo quando estamos tristes, podemos ter a confiança que a alegria de Deus vai voltar para nossos corações e vai nos fortalecer. E ninguém poderá permanentemente tirar essa alegria de nós.

Alegria partilhada

A alegria do Senhor não apenas nos fortalece, mas também nos une. Essa é uma alegria que não pode ser guardada só para nós. Precisa ser partilhada!
Assim como os israelitas foram instruídos a festejar e a partilhar o que tinham uns com os outros, nós também podemos espalhar a alegria de Deus entre as pessoas que conhecemos. A alegria do Senhor nos desafia a amar nosso próximo e a levar o evangelho a mais pessoas. Quando somos motivados por um coração alegre em Jesus, somos fortes e temos o poder para multiplicar a alegria em nossa comunidade.
Olhe para Jesus e encontre a alegria forte que pode mudar seu mundo!

Jovem tem experiência com o céu após derrame cerebral: “Nada se compara à presença de Deus”

Josh Miles compartilhou seu testemunho com o ministério Fresh Anointing. (Foto: Reprodução/YouTube)
Josh Miles compartilhou seu testemunho com o ministério Fresh Anointing. (Foto: Reprodução/YouTube)
Um jovem de 25 anos teve uma experiência marcante com Deus a caminho do hospital, depois de uma infecção provocada pela gripe que o levou a um ataque cardíaco e derrame cerebral.
Josh Miles estava tratando sua gripe com remédios, até que a febre se intensificou. Seu pai, Willie Miles, levou o jovem para um hospital nos Estados Unidos e discerniu que havia “forças malignas” tentando tirar a vida de seu filho.
Ainda dentro do carro, Josh estava nervoso e começou a chorar. Willie ficou com medo, mas colocou as mãos sobre o filho e repreendeu Satanás. Então o jovem desmaiou. Josh não se lembra do que aconteceu, mas naquele momento ele teve uma visão de um lugar tenebroso: o inferno.
Ao compartilhar seu testemunho com o ministério Fresh Anointing, Josh disse que o inferno não era os filmes retratam. “Era quente, mas não havia fogo”, contou. “O chão tinha milhares de graus, mas seus pés não queimavam. Você sentia muito calor, mas não desmaiava”.
“O inferno é tudo de ruim que você pode imaginar na vida”, continuou. “Você não consegue respirar, você não consegue falar. Você está atormentado e grita. Não é fogo, mas está muito quente. Você não consegue entender o conceito da vida real, porque são todos os seus piores pensamentos e suas piores experiências”.
Ele acrescenta: “As mágoas mais profundas, os piores erros, o diabo diz que você está pensando tanto nessas coisas, que você perde a cabeça”, diz. “No inferno, você não se machuca apenas com as coisas pelas quais passou, mas se machuca porque agora percebe o quão bom Deus realmente era para você”.
Enquanto o jovem estava desmaiado, tendo uma experiência com o inferno, seu pai estava clamando a Deus. Josh acredita que foi a intercessão de Willie que o levou a ter uma experiência com o céu.
A visão do céu, diante da presença de Deus, era completamente oposta à visão anterior. “Pense na melhor coisa que você poderia fazer agora em sua vida. Seus maiores sonhos, objetivos, não significam nada comparado a quando você está na presença de Deus”, contou Josh.
Mais uma vez, ele disse que o céu não é como filmes retratam. “É a luz mais pura e natural que você deseja ver. É claro, não há nenhum grão de sujeira”, ele disse.
Ele disse que a presença de Deus era forte como um trovão, mas suave ao mesmo tempo. O jovem ainda descreveu o trono de Deus como um lugar de reverência. “Você literalmente só quer servi-Lo. É tudo o que você quer fazer”.
Josh viu animais que também tinham aparências diferenciadas no trono de Deus, conforme a Bíblia descreve no livro de Apocalipse.
Quando o jovem chegou ao hospital, os médicos descobriram que Josh havia tido um ataque cardíaco, derrame cerebral e convulsões. Quando Josh acordou, sua vida nunca mais foi a mesma.
Vídeo do testemunho completo (em inglês):